Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny
Megan: Maite você enlouqueceu? Ela não tem nada haver com nossas diferencias – tremendo por estar segurando o choro, não queria dar esse prazer a Maite.
Maite: claro que não, mas o David também não tinha e você nem se deu ao trabalho de pensar nisso – fazendo um biquinho.
Megan: eu vou chamar a polícia! Isso que está fazendo é crime! – ela riu, melhore gargalhou o que deixou Megan ainda mais confusa.
Maite: chama Megan, eu pago para ver você chamando, irei adorar ver sua linda Amandinha sendo presa por duas tentativas de assassinato, você por invasão de propriedade privada e por ser a mandante de todo esse terror, chama – rindo mais um pouco.
Megan: eu não mandei nada! – quase gritando, estava perdendo o controle.
Maite: mas não é isso que os fatos apontam – negando com a cabeça fingindo tristeza.
Megan: o que quer? Dou tudo o que quiser, mas não a machuque – Maite riu.
Maite: é assim que se fala vamos ver o que eu quero – olhando para teto fingindo está pensando – que tal uma bala no coração da sua querida Amanda, seria muito poético não? E eu devolvo seu Alien – rindo torto.
Megan: você está maluca! Não irei fazer isso, sabia que essa chamada está sendo gravada querida – enxugando as lágrimas que temiam cair no seu rosto.
Maite: oh jura? Não me diga, você só sabe usar o celular para mandar e receber nudes e marcar seus encontros, nem sei como atendeu essa chamada, aposto que foi com muito esforço intelectual já que a única coisa que sabe fazer bem é abrir as pernas – piscando para ela se deliciando com aquele momento e Amanda tomou o celular das mãos de Megan.
Amanda: olha aqui ou você devolve a Lucy ou seu irmãozinho irá acordar com uma bela bala na testa – Maite abriu a boca em “O” rindo ainda mais em seguida.
Maite: jura que está tentando negociar, olha que se me assustar a doce Lucy pode escorregar e cair no chão, seria muito ruim ter que manchar meu chão branco com sangue de uma inocente – negando tristemente.
Megan: NÃO! NÃO! – gritou pegando o celular novamente – eu prometo que não iremos fazer nada, mas, por favor, me devolve minha filha.
Maite: mas você precisa fazer algo, precisa colocar uma bala no coraçãozinho da Amanda, depois conversamos mais tenho que a colocar para dormir – antes que desse oportunidade de resposta desligou a chamada.
Liam: não acredito que está fazendo isso – pegando Lucy do colo dela.
Maite: ela ficará melhor com os avós, a Megan nunca seria um bom exemplo para essa menina, vamos esperar ela matar a Amanda, damos um fim dela e entregamos a doce Lucy para os pais do Lucca – passando o indicador no nariz da menina, que dormia tranquilamente no colo de Liam.
Liam: só me diga por que não estou conseguindo acreditar que tudo vai ficar bem? Sinto que algo vai acontecer, elas podem não suportar a pressão e reagir de forma inesperada – ela tocou ao rosto dele e o beijando em seguida.
Maite: vai dar tudo certo, temos tudo sob controle, o Alfonso, Annie, David, papai e mamãe estão sendo monitorizados por GPS – ele assentiu balançando um pouco a Lucy – você seria um pai maravilhoso – rindo de leve.
Liam: como queria que você fosse sempre assim, doce, delicada, frágil – ela o beijou o calando.
Maite: quem sabe um dia – ele riu da afirmação dela e foram para o quarto enfrentar uma noite de choro de Lucy que só parou depois de tomar uma mamadeira enorme de leite, dando sossego o restante da madrugada.
Anahí: bom dia meu amor – acordando Alfonso com um beijo o fazendo gemer e rir delicadamente.
Alfonso: meu amor é domingo – a beijando novamente e a puxando para si, mas ela o empurrou.
Anahí: sim, mas temos um verdadeiro acampamento no quarto do David – todos os amiguinhos de David passaram o final de semana lá por causa do casamento e por existência de Alfonso, queria que o filho tivesse mais contato com pessoas da idade dele, ele agia demais como adulto para ser normal para qualquer criança.
Alfonso: eles estão dormindo, são... – se levantando e pegando o celular para verificar as horas – 09:36 ainda – ela rolou os olhos se levantando da cama.
Anahí: e já está muito tarde seu preguiçoso – jogando um travesseiro nele e entrando no banheiro para tomar banho, estavam no apartamento por ser maior para agregar melhor as crianças.
Angie: vamos brincar de princesas – os meninos fizeram uma careta – vocês nem sabem do que é, brincamos de tudo que vocês quiseram – cruzando os braços e se jogando no travesseiro fofinho, dormiram os quatro na mesma cama por ser enorme.
Emily: verdade vocês são muito egoístas! – fazendo um biquinho.
David: está bem, vamos brincar disso – se levantando e arrumando a postura – então serei o príncipe.
Chandler: ainda estava contando com uma votação – se levantando e ficando parado ao lado de David – vocês tem 20 minutos, depois vamos jogar, Angie rolou os olhos.
Angie: está bem, vamos fingir que eu sou a cinderela – Emily a encarou furiosa.
Emily: hey eu sou a cinderela! – Angie bufou
Angie: você é a bela adormecida, ela fez um biquinho nada satisfeita mas aceitou – vamos fingir que estamos no baile – colocando a mão de Chandler na sua cintura e pegando a outra a erguendo na altura da cabeça – venha Emily!
Emily: está bem – dando a mão a David e ele posicionou a mão na cintura dela como Chandler.
Angie: agora a música – ligando a música no celular – vamos dançar – os meninos se bateram por alguns momentos e logo pegaram o jeito, girando as meninas e as descendo nos braços como se fossem dar beijo de cinema, rindo ao balançarem elas e logo estavam pulando como numa música portuguesa.
Emily: nunca vi um baile assim – rindo ao David balançar ela para direita e para esquerda.
David: estamos criando um novo – rindo dela que estava completamente vermelha de tanto rir.
Angie: agora é a hora que o príncipe beija a princesa – David arregalou os olhos acompanhado por Chandler e Emily – não é nada demais – se inclinando e dando um selinho em Chandler que ficou surpreso – Agora a Emily deita na cama e finge estar dormindo e você a acorda com um beijo.
Chandler: vocês meninas são tão nojentas – fazendo uma careta – mas se eu beijei, vai ter que beijar também, não é justo!
David: você quer? – perguntou a Emily que concordou com a cabeça completamente vermelha.
Emily: mas eu nunca fiz isso – se deitando na cama e o encarando ansiosa, David que se sentou a sua frente.
David: nem eu, mas já vi meus pais fazendo não parece difícil – observando Emily fechar os olhos e selou seus lábios ao dela, sendo a porta aberta no exato momento.
Anahí arregalou os olhos, mas não houve tempo de falar nada, Alfonso tampou a boca dela com a mão rindo ao observar o filho dando seu primeiro beijo, a puxando para fora do quarto e fechando a porta, a situação era estranha por si só imagine se David os vissem? Iria ser traumático, lembrou-se do seu primeiro beijo ele tinha a mesma idade, fazer o que? Era o sangue Herrera.
AlgúnDia_AyA❣: coitadinha da pequena Lucy, sofrendo por ter uma mãe como a Megan :/
dessa_ponny: malvada eu? eu sou um poço de bondade rsrs e que bom que voltou \o/
bia_herrera: tá deixando todo mundo nervoso, a Mai é bem louca rsrs
StellaHerrera: acho que a partir deste capítulo dar para ter uma noção do que ela quer, então a Lucy não vai sofrer tanto :(
Comentem!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: não vou deixá-los lá sozinhos – tentando voltar ao quarto do David, mas sendo contida por Alfonso. Alfonso: vamos dar um tempinho a eles, daqui a pouco vamos lá – selando seus lábios aos dela – tranquila, vamos preparar agora o café da manhã dessa criançada toda – se afastando dela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52
Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)
-
dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23
Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*
-
StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55
Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!
-
StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46
Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!
-
nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38
Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!
-
nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34
Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15
Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*
-
StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32
Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!
-
dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59
Aí Mds continuaaaaaaaa