Fanfics Brasil - Cap. 087 - A beira do abismo Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 087 - A beira do abismo

725 visualizações Denunciar


Anahí: não vou deixá-los lá sozinhos – tentando voltar ao quarto do David, mas sendo contida por Alfonso.


Alfonso: vamos dar um tempinho a eles, daqui a pouco vamos lá – selando seus lábios aos dela – tranquila, vamos preparar agora o café da manhã dessa criançada toda – se afastando dela, caminhando até o armário – sabe antes nem sonhava em ter um filho – colocando o cereal no balcão – mas agora já penso em ter mais três – Anahí arregalou os olhos.


Anahí: como? Se você fez vasectomia – erguendo as sobrancelhas o fazendo parar no meio da cozinha com uma caixa de leite nas mãos contendo o riso – era mentira? – ele negou com a cabeça e se aproximou dela.


Alfonso: acho que esqueci de te contar um pequeno detalhe – fazendo uma careta de leve e caminhando até o armário pegando quatro tigelas.


Anahí: que detalhe? – podia pressentir o que ele estava prestes a dizer, mas precisava ouvir da boca dele, não podia ser verdade.


Alfonso: fiz reversão quando voltamos de New Jersey – fechando os olhos esperando pelos xingamentos, tapas, explosão, o prédio vindo a baixo, mas nada, nada aconteceu, e ele a encarou sentada na bancada branca, encarando o nada, em estado de choque – Annie fala comigo pelo amor de Deus – a sacudindo pelos ombros, pare de me assustar você deve tomar remédios – ela levantou o olhar para ele e negou levemente com a cabeça – nada de nada, tipo nada, nenhum remédio, nem uma pílula, um analgésico nada?


Anahí: eu... eu... não vi necessidade, antes não tinha namorado e você tinha feito vasectomia, então pensei que não tínhamos risco – olhando as próprias mãos, e seu rosto queimou de raiva – mas que merda! Merda! Merda! Porque não me avisou? – ele piscou tentando calcular os últimos acontecimentos.


David: mamãe... está tudo bem? – a encarando sem graça por presenciar aquele momento, principalmente pela presença dos seus amiguinhos.


Alfonso: está sim, é que a mamãe surtou porque viu uma merda no celular – piscando para ele – vão para mesa, que vou levar o café da manhã de vocês – os guiando para fora da cozinha – Annie, se controle pelo menos por ele, as chances de você está grávida são apenas 20% e vão nos casar caramba – depositando um selinho nos lábios dela – não irei te abandonar, nada e nem ninguém poderá nos separar.


Anahí: promete? – ele riu a beijando novamente, os beijos, o sorriso dele, tudo a fazia minimizar o turbilhão de coisas que estava sentindo.


Alfonso: prometo – ouvindo risadinhas, e quando voltou sua atenção para porta só escutou barulho de risos e passos apressados – acho que merecemos – rindo e a beijando novamente.


Maite: pelo amor de Deus façam essa criança parar, não estou suportando mais – se jogando no sofá e tampando os ouvidos com almofadas.


Bety: senhora ela está com saudade da mãe – balançando Lucy sutilmente no colo – já dei comida, troquei a fralda, fiz massagens para caso de cólica e nada – Maite bufou.


Maite: só que não estou suportando mais – sentindo seu café da manhã voltando do estômago – droga! – correndo até o banheiro, passando por Liam que havia acabado de acordar.


Liam: o que houve? – pegando Lucy do colo de Bety, que o agradeceu mentalmente.


Bety: enjoo matinal, desde de quando chegaram ontem ela vem tendo esses enjoos – ele franziu o cenho e devolveu Lucy a Baty indo correndo até o banheiro.


Liam: meu amor está tudo bem? – ouvindo o barulho da descarga – vou levá-la ao médico.


Maite: nem pensar, já estou bem melhor e tenho que ligar para Megan, preciso... – sentindo as pernas moles, e a visão se fechando, caindo no colo dele.


Liam: mas vai sim – a pegando no colo, a levando até um hospital próximo, não era lá o mais luxuoso, mas era o que tinha para o momento.


Após esperar 40 minutos na sala de espera um médico apareceu o avisando que ela já estava no quarto e ele já poderia vê-la. Liam fora o caminho todo querendo saber o que tinha acontecido, mas o médico o pediu para ter paciência, alguns exames foram realizados e que estava aguardando saírem, não demoraria muito.


Maite: não acredito que me trouxe para um maldito hospital – bufando ao ver entrar.


Liam: eu também te amo – se aproximando dela e selando seus lábios aos dela – você desmaiou, precisava de um hospital.


Maite: eu precisava de um álcool no nariz, água gelada no rosto, nada de médico! – o empurrando, mas ele continuou onde estava rindo torto da reação dela.


Liam: sabe que até gosto desse seus jeitinho marrento de ser – a beijando no rosto e voltando a beijá-la nos lábios.


Amanda: você não vai dar o que eles querem! – caminhando de um lado para o outro – até porque você sabe muito bem, que se tentar eu irei te matar sem piscar – rindo nervosamente, toda aquela situação a estava deixando louca, e não no sentido figurado da palavra.


Megan: ela é minha FILHA! O que quer que eu faça? A deixe morrer nas mãos da maluca da Maite? – trincando os dentes e levando as mãos a cabeça.


Amanda: eu não vou morrer, morrer, morrer, eu não vou morrer entendeu? – quase gritando – precisamos enganar eles, é isso que precisamos fazer, enganar eles – Megan bufou.


Megan: você não acha que ela enviará alguém para ver seu corpo? Alguém descartável para ela, eu a conheço a tempo demais ela não se engana fácil o único que poderíamos atrair seria... – calculando cada passo que estava dando – Alfonso, ele tem o calcanhar de Aquiles a Xerox dele.


Amanda: não podemos, já tentamos pegar aquele pirralho e deu muito errado – se sentando no sofá da sala – estou desesperada, não posso ficar desesperada!


Megan: para que a Xerox se podemos ficar com o original? Podemos usar o pirralho como isca, ele vai ser a isca perfeita, só precisamos achar o momento perfeito – rindo e encarando Amanda que sorriu diabolicamente.


Amanda: ele vai casar, todos estarão distraídos, será o nosso momento de agir – se levantando novamente – o Alfonso pela Lucy e eu continuo viva, muito viva!


Megan: mas nada de tentar matar ele! Ele é nossa moeda de troca, apenas isso, precisamos dele vivo – estranhando aquele olhar louco da Amanda, ela estava enlouquecendo, e agora mais do que nunca precisava se livrar dela, só falta recuperar a Lucy, para dar adeus definitivo àquela vida de merda. 


 


 


*************-----------------------------------------------------***********************


 


Confiram o book trailer do meu mais novo romance República, não é uma fanfic, mas estou aqui passando para divulgar esse novo trabalho XD


 


https://www.wattpad.com/story/65667361-rep%C3%BAblica


 


    


 


 Meninas desculpem a demora, mas o site estava dando erro e não conseguia postar :/


Duplicata Vondy: olha elaaaa, menina nãoe squeci o que me pediu ;)


StellaHerrera: sangue caliente rsrs


bia_herrera: ela quase tendo um ataque enquanto ele babava rsrs


AlgúnDia_AyA❣:  nora de 11 anso rsrs, a Annie coitada tá quase tendo um ataque rsrs


Comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao terminarem o café da manhã, Angie e Emily foram tomar banho, já que já iriam para casa, em seguida Chandler e David. Alfonso: precisamos ir ao médico – pegando os pratos da mesa juntamente com Anahí. Anahí: você mesmo disse que só temos 20% de chance, não tenho sintomas, então não v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais