Fanfics Brasil - Cap. 088 - Marcha Nupcial Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 088 - Marcha Nupcial

742 visualizações Denunciar


Ao terminarem o café da manhã, Angie e Emily foram tomar banho, já que já iriam para casa, em seguida Chandler e David.


Alfonso: precisamos ir ao médico – pegando os pratos da mesa juntamente com Anahí.


Anahí: você mesmo disse que só temos 20% de chance, não tenho sintomas, então não vejo motivos para ir ao médico – dando de ombros e levando os pratos a cozinha sendo guiada por ele.


Alfonso: mas eu vejo, quer saber por quê? – ela colocou os pratos na pia e os encarou de braços cruzados – desde que reatamos você não tem menstruado – rindo torto.


Anahí: meu período é irregular – ele levantou as sobrancelhas a analisando – mas não tenho sintomas! – ele piscou e apoiou a mão no queixo a analisando – está bem, amanhã nós vamos!


Alfonso: amanhã você está de plantão, então tem que ser hoje senhorita! – ouvindo um latido vindo do corredor e algumas gargalhadas – CUIDADO COM O CHARLIE! – gritando da cozinha.


David: SÓ ESTAMOS BRINCANDO – gritou do corredor.


Anahí: não GRITEM! Os vizinhos vão pensar que aqui só tem maluco! – ele riu – o que foi?


Alfonso: só tenho vizinhos lá em baixo e é impossível eles nos escutarem – se aproximando dela – vamos a um hospital hoje! – ela gemeu.


Anahí: mas hoje é domingo! – ele riu da tentativa fracassada dela.


Alfonso: hospitais são 24hrs até onde me lembro doutora, vou tomar um banho e irei levar os meninos para casa e volto para te buscar – ela assentiu derrotada.


E assim fora feito ele levou os meninos para casa e quando retornou David estava brincando com Charlie na sala de TV, dando a ele uma corda e o fazendo puxar como cabo de guerra, enquanto o cachorro se impulsionava para trás ele caia na gargalhada.


Alfonso: onde está sua mãe? – rindo da alegria do filho e se sentando ao lado dele.


David: está se arrumando, vão sair? – ele concordou com a cabeça.


Alfonso: vamos ao hospital, sua mãe precisa fazer alguns exames de rotina e você pode ir indo se arrumar, pois também vai! – ele gemeu e se levantou contra a vontade, caminhando até o quarto arrastando os pés – Caminhe direito Joshua David – falando num tom de voz um pouco alto para ele poder escutar – quem é o baby da casa? – rosnando para Charlie que latiu em resposta.


Anahí: você e suas manias de chamar todo mundo de baby – negando com a cabeça, o observando sorrir descaradamente dela – está se tornando o cara mau, vi o David resmungando alguma coisa ao entrar no quarto.


Alfonso: é a adolescência, mas iremos cuidar muito bem dele – se aproximando dela e depositando um selinho nos lábios dela, alguns minutos depois chegaram ao hospital.


Anahí fez todos os exames possíveis que pudessem detectar uma gravidez, deixando apenas a ultrassonografia para caso de confirmação após o exame de sangue.


Maite: este médico só pode está de sacanagem com a minha cara, como um misero exame pode demorar tanto? – se sentando na cama, e assim que se calou o médico entrou no quarto.


Médico: devo parabenizá-los, temos uma futura mamãe aqui – Liam ignorou o fato de estarem num hospital, se levantando da cadeira pulando feito um louco e gritando como se estivesse acabado de presenciar um gol do seu time favorito, Maite se jogou na cama afundando nos travesseiros sabia bem que isso iria a deixar fraca e que não era o momento para fraquezas.


Liam: muito obrigado doutor – beijando a testa do médico – já sabe quantos são? Porque ela tem um irmão gêmeo ai poderia vim dois, mas o irmão dela só teve um... – sendo interrompido.


Maite: já chega! Deixe o médico falar pelo amor de Deus! – tampando o rosto com as mãos.


Médico: temos fortes indícios de serem mais de um pelos exames mas precisamos de uma ultrassonografia – Maite rolou os olhos, mais aquela.


Enquanto Maite se deitava na maca para fazer o exame de ultrassonografia, uma Anahí com lágrimas nos olhos se deitava em uma maca fria e expondo sua barriga para a média, olhando para um Alfonso rindo igual a um psicopata sem nem piscar os olhos e um David completamente assustado.


David: uau – foi o que conseguiu verbalizar ao ver as imagens se formando na tela.


Médica: vamos lá, olha só Anahí temos um lindo bebê se formando bem aí dentro – ela deixou as lágrimas caírem, enquanto Alfonso ainda encarava do monitor ao rosto dela sorrindo.


David: terei um irmãozinho? – se situando da cena que estava presenciando, Anahí concordou com a cabeça.


Alfonso: já podemos ver o sexo? – falando pela primeira vez desde quando pegara no exame de sangue.


Médica: ainda não, ainda está bem pequeninho tem apenas 7 semanas e meia – ele fez as contas nos dedos e a ficha caiu o jantar ou foi no dia seguinte? Preferiu deixar como o dia do jantar.


Maite: O QUE? – gritou com o médico – é brincadeira né? Se for alguma pegadinha eu processo este hospital!


Liam: calma meu amor, deixa ele analisar com calma – segurando a mão dela encarando o médico.


Médico: não resta dúvidas, são um casal de gêmeos meus parabéns, eles estão com 11 semanas, quase quatro meses não sei como não notaram a barriga dela já está grandinha – Liam tossiu, lógico que ele percebeu, mas como ela estava comendo horrores não era louco de comentar nada.


Maite: está falando que estou gorda? – franzindo o cenho – Liam me leve embora deste lugar agora!


Liam: está bem, mas você está grávida meu amor sua barriga ainda vai crescer e muito – ela bufou – foi a isso que ele estava se referindo, mas já podemos ir doutor?


Médico: recomendo que vão a um médico obstreta da confiança de vocês, uma gestação gemelar precisa de mais cuidados e já podem ir para casa – Maite agradeceu aos céus por esta dádiva.


Três semanas depois...


Maite: Anahí acorde pelo amor – puxando o lençol dela – você precisa levantar, se arrumar, temos um dia de noiva para enfrentar e um casamento para realizar – bufando ao ver ela se encolhendo na cama – pare com isso, nem eu que estou grávida de gêmeos e ainda tenho de cuidar de uma peste!


Anahí: que peste? – abrindo os olhos, e Maite se deu conta do que havia acabado de falar xingando a si mesma internamente.


Maite: você, você é a minha peste do dia e lembre-se que você não é a única grávida da família!


Alfonso: Maite estou indo, e, por favor, não mate minha noiva! – Maite largou o braço de Anahí observando ele selar os lábios demoradamente aos de Anahí e logo em seguida beijando a barriga dela – papai te ama muito, muito – rindo e alisando a barriga dela sentindo um leve chute – será que você será um jogador de futebol? Ou uma bailarina? – beijando novamente a barriga.


Maite: nada ainda? – ele negou com a cabeça.


Anahí: sempre de perninhas cruzadas – ela concordou com a cabeça.


Maite: agora Alfonso cai fora, vai trabalhar, passear, brincar de contar quantas folhas caídas tem no Central Park, mas desaparece do meu campo de visão – ele riu saindo do quarto.


Alfonso: também te amo maninha – reaparecendo na porta e ao ver a expressão facial dela saiu correndo o mais rápido possível.


Quando a noite chegou Alfonso andava de um lado da outro no altar da igreja, até o padre já estava ficando ansioso pela ansiedade dele, o encarava andando em círculos como se estivesse acompanhando uma partida de tênis.


Christopher: vai acabar furando o chão nesse jeito – falando ao ouvido dele que riu nervoso coçando a sobrancelha com o indicador.


Alfonso: estou começando a achar que ela desistiu – Dulce que estava no altar ao lado de Christopher riu.


Dulce: ela não iria desistir nunca, olha só eu aqui toda trabalhada no vermelho parecendo um tomate por causa dela – Christopher riu.


Christopher: o tomate mais lindo que já vi em toda a minha vida – beijando a testa dela, o observando Liam fazer um sinal na porta da igreja precisam ir – a noiva chegou – piscando para ele e indo com Dulce até a entrada da igreja.


Anahí: estou sentindo que algo está errado, o bebê está chutando muito – Maite rolou os olhos.


Maite: é só isso que eles fazem, imagine só a minha situação? Parece que eles estão jogando beisebol no meu útero – Anahí riu nervosa, mas acabou concordando com a cabeça – pirralhos segura o pulguento que já vamos entrar.


 


David estava à frente de braços dados a Emily e com Charlie na coleira logo a frente usando uma gravata borboleta. Chandler e Angie eram o segundo casal da fila, ambos envergonhados pela situação toda, seguidos por Dulce, Christopher, Maite, Liam e por último uma Anahí que estava feliz e preocupada ao mesmo tempo, seria possível isso? Engoliu o seco, alisou a barriga quando um braço apareceu a dando todo o suporte que precisava naquele momento.


Anahí: papai – contendo as lágrimas


Enrique: se é ele quem está no seu destino, eu irei dar o meu apoio – a oferecendo o braço que ela pegou com um sorriso nos lábios e entraram ao som da marcha nupcial.


 


bia_herrera: duplamente grávida, a Amanda tá doidona rsrs


StellaHerrera: foi sim, teve um probleminha aqui no site que não conseguia postar nada, ficava dando erro, mas agora respire que ele vai casar! 


AlgúnDia_AyA❣: terão dois sobrinhos Ponny e um baby *-*


Comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí fora caminhando e tentando conter as lágrimas a cada passo, o sorriso de Alfonso era tão grande que se refletia nos olhos, era como se estivessem só os dois na igreja e ninguém mais, como se nada importasse, apenas aquele sorriso. Enrique entregou Anahí a Alfonso, sem um cumprimento, nem um conselho, apenas uma ameaça. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais