Fanfics Brasil - Cap. 090 - Vingança Vs Esperança Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 090 - Vingança Vs Esperança

24 visualizações Denunciar


O que aconteceu depois do anúncio do acidente na festa, Anahí não saberia explicar nem em um bilhão de anos, só escutava os gritos de Kristin e a voz grave de George tentando acalmar a todos, o que era inútil já que o mesmo não estava nem um pouco calmo.


Ao chegarem ao apartamento, um vazio enorme tomou conta dela, David correu e se sentou no sofá abraçando os joelhos e se sacudindo, não estava acreditando que seu pai se fora, e dessa vez para sempre. Enquanto Anahí se jogou no chão da sala deixando as lágrimas caírem descontroladamente, e Charlie latia pelo corredor.


Liam: Anahí você precisa parar de chorar, o David está entrando em estado de choque, ele precisa de você agora – ela o encarou com um olhar de morte – eu sei que dói, mas o Alfonso não iria querer ver a família dele neste estado.


Anahí: ele não está mais aqui, a vontade dele não importa mais – amassando o buquê que nem tivera tempo de lançar para as convidadas nas mãos, o destruindo.


Liam: então pense no seu filho, ele está vivo e precisa de você, vamos levante – a levantando do chão com esforço.


Anahí: onde está a Maite? – perguntou ao notar que a mesma não estava na sala, Liam deu de ombros como resposta.


Maite: quero que vasculhem tudo, até os centímetros de água da merda deste maldito rio, eu quero achar o corpo do meu irmão, eu preciso ter certeza de que ele está morto! – Ian fez uma careta e Jennifer cruzou os braços.


Jennifer: o Liam vai pirar quando souber que você está aqui – Maite rolou os olhos.


Maite: eu estou grávida não morta, Ian se aproxime mais do local do acidente, se identifique como membro da família e arranque o máximo de informações possíveis – ele assentiu se retirando do salão de festas que já estava completamente vazio – Jennifer você vai vasculhar todos os hospitais de NY, nem que seja preciso olhar quarto por quarto, entendeu? – Jennifer assentiu e fora caminhando rumo ao estacionamento – Você não pode não ter morrido Alfonso, não pode me abandonar e tudo por minha culpa!


Na manhã seguinte o acidente estava em todos os noticiários, as câmeras de segurança registraram o acidente, sendo o mesmo reprisado milhão de vezes em canais distintos. Jornais especulavam provável vingança da amante, mas para incógnita de todos no final da tarde saiu o laudo pericial do acidente, apontando apenas um corpo ficara no carro no momento da explosão, sendo identificado por Amanda Michelle Seyfried.


Anahí: ele está vivo! – rindo pela primeira vez desde que soubera do acidente – vivo! Vivo! – rindo e alisando a barriga.


Ian: não foi isso que disseram o corpo dele e da Megan podem ter sido lançados para fora do carro durante a primeira batida, ou até mesmo durante o capotamento – toda a breve alegria de Anahí se esvaiu e Maite o lançou um olhar que mandava claramente ele calar a boca.


Maite: precisamos ir, vai ficar bem? – perguntou e Anahí apenas assentiu ainda com os olhos fixados na TV – Jennifer cuide dela!


Anahí: não preciso de babá! – bufando e mudando de canal, estava cansada, ferida, aquela vaga esperança era como chegar a superfície e obter um pouquinho de oxigênio durante o afogamento, mas se via afundando novamente.


Jennifer: ficarei de olho nela sim e no David também, falando nisso onde ele está? – franzindo o cenho e todos começaram a buscar por David dentro do apartamento.


Gritavam por ele inutilmente, foram até o closet que pertencia a Alfonso, já que eles se mudaram para o apartamento dele antes do casamento, mas não o encontraram foram até o quarto dele, mas o mesmo estava vazio, até que se deram conta do banheiro.


Anahí: David abra já esta porta! – ele tremeu em frente ao espelho, mas não respondeu, e encarou a tesoura próxima a mão direita dele e engoliu o seco – Joshua David Portilla de Herrera abra já esta maldita porta!


David: vão embora! Não irei me suicidar – pegando a tesoura com mãos trêmulas cortando os cachos que já cresciam desde o último corte, segurando firme o cabelo e o cortando, deixando as lágrimas caírem, prometendo a si mesmo que a partir daquele momento seria um David completamente diferente, ele iria se vingar a todos que machucaram a sua família, mesmo todos estando mortos, seus filhos, pais, avós, todos pagariam, poderia demorar mas sua vingança chegaria.


Quando ele abriu a porta do banheiro todos ficaram em silêncio o analisando, com o cabelo todo mal cortado, em alguns pontos espetados, Maite colocou a mão na boca temendo falar algo inapropriado ao momento.


Anahí: que diabos você fez? – olhando para dentro do banheiro e vendo todos aqueles fios espelhados.


David: elas diziam o tempo todo que eu era a xérox do meu pai, foi com o cabelo curto que ele se foi, e agora serei exatamente como ele – Anahí respirou fundo, entendia a dor do filho, mas ficar o olhando e vendo o Alfonso todos os dias, já sentia uma dor enorme no peito.


Jennifer o sentou na cama e acertou o corte de cabelo, o deixando devidamente apresentável, em seguida Maite e Ian se foram ao encontro de Liam que estava no aeroporto com Lucy nos braços.


Liam: pensei que teria que ir sozinho – balançando Lucy nos braços.


Maite: claro que não, o Ian irá com você, não posso sair de NY preciso apurar todos os detalhes do acidente – depositando um selinho nos lábios dele – se cuide, e entregue ela como o prometido.


Ele assentiu e foi caminhando com Ian para a pista de decolagem onde um jatinho particular os esperava, mesmo a capital sendo relativamente perto, precisavam chagar lá o mais rápido possível. Assim que chegaram a Washington, entregaram Lucy aos avós paternos, mesmo eles sem saberem da existência da criança, viram fotos de Lucca com Megan grávida, e o tipo sanguíneo de Lucy era compatível com os deles, Ian intercedeu para que eles ficassem com a menina, prometendo que se o DNA fosse negativo eles a buscariam de imediato.


Jennifer: você precisa vim aqui agora, não posso dar detalhes, pois a Anahí pode ouvir, mas é urgente – olhando o vídeo do acidente no notebook pela milésima vez, nem aguardando a resposta de Maite desligou o celular.


Assim que Maite chegou ao apartamento, correu até o escritório precisava saber o que cabia a tanta urgência, e assim que Jennifer liberou o play ela bufou.


Maite: eu já vi isso mais de mil vezes, não precisava me mostrar novamente – se afastando do notebook.


Jennifer: assim que eu der o play novamente olhe bem aqui – apontando para um canto da tela e Maite assentiu ainda a contra gosto.


As imagens eram dolorosas, mas assim que Jennifer bateu levemente com o dedo na tela ela observou algo que deveria ter notado antes, uma sombra saindo do carro, não saberia dizer se era Megan ou Alfonso pois estava muito escuro, e puxando um corpo do banco traseiro o afastando um pouco do carro, mas um clarão tomou conta da tela, e a câmera não gravou mais nada.


 


*********



Estória original de fantasia, que conta a história de Anastácia uma garota de 15 anos que vive num mundo onde a guerra é constante, até que após uma campanha de vacinação todo no seu mundo se transforme em algo totalmente novo, e até mesmo a humanidade se torna algo estranho e distante. 


https://www.wattpad.com/story/66291286-elementos


 


livia_thais: tbm chorei ao escrever o capítulo anterior :/, continuando :*


StellaHerrera: menina tudo culpa da Megan essa p**a, mas tbm tenho esperanças ^^


bia_herrera: já chego causando babado, confusão e baixaria rsrs


AlgúnDia_AyA❣: uma o diabo já se encarregou, a outra ainda tá no mistério :s


Comentem!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Maite: ele saiu a tempo! – rindo incrédula, mas a expressão de Jennifer a preocupou fazendo seu sorriso morrer nos lábios, ainda mais rápido do que apareceu – o que houve? Jennifer: você sabe muito bem que não podemos criar falsas esperanças, eles estavam muito próximos do carro, seria muito doloroso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais