Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny
Maite: ele saiu a tempo! – rindo incrédula, mas a expressão de Jennifer a preocupou fazendo seu sorriso morrer nos lábios, ainda mais rápido do que apareceu – o que houve?
Jennifer: você sabe muito bem que não podemos criar falsas esperanças, eles estavam muito próximos do carro, seria muito doloroso dar falsas esperanças e depois puxar o tapete, por isso acho melhor a Anahí não saber! – Maite assentiu calmamente alisando a barriga ao sentir os chutes dos seus bebês.
Maite: eles não param de se mexerem – fazendo uma careta – Jennifer precisamos encontrar o Alfonso nem que seja preciso revivar cada pedra de NY!
Desde então Maite contratara mais dois ajudantes para Ian e Jennifer, precisava encontrar nem que fosse o corpo de Alfonso, precisava ter uma certeza. Anahí estava definhando, se entregando ao trabalho, trabalhando exaustivamente a ponto de chegar a casa apenas para tomar um banho, comer e dormir.
David não estava muito melhor, estava obcecado com a vida da Megan, pesquisava em todo tipo de site sobre ela, o que não era muito difícil de encontrar, conseguiu acesso as redes sociais dela, viu fotos dela antigas com o Alfonso e Maite, estranhando um pouco ver a imagem do pai tão próximo de uma mulher como aquela, até que um mês se passou.
Maite: vamos logo, que estou estressada, mal humorada, meus pés estão parecendo duas bolas de basquete, sem falar da minha barriga, Anahí pare de agir como uma maldita criança mimada e vamos ao médico! – abrindo as cortinas e puxando o cobertor que a cobria.
Anahí: Maite já disse que não vou! – tentando se cobrir novamente, mas Maite puxou ainda com mais força.
Maite: vai acabar se matando e matando a essa criança desse jeito, já pensou no David? – Anahí assentiu com a cabeça e afundou o rosto no travesseiro.
Anahí: eu prometo que irei amanhã! – se sentando na cama devagar, estava exausta, pois trabalhara praticamente oito dias seguidos, sabia que estava negligenciando o David, o seu bebê e a si própria, mas não conseguia, não suportava ficar dentro daquele apartamento e não poderia ir para o seu, porque o mesmo estava alugado.
David: A senhora irá sim – disse da porta com um copo de achocolatado nas mãos – papai pode ter morrido, mas estou aqui e não irei ver a senhora morrer também, mas se assim quiser me avise que irei morar com meus avós – se retirando sem dar a ela um tempo de resposta.
Maite: esse garoto às vezes me assusta, parece até o Alfonso falando – olhando novamente para a porta e para Anahí que estava boquiaberta, mas logo voltou a si.
Anahí: Joshua David! Isso é forma de falar com sua mãe? – se levantando rapidamente e parando ao sentir uma tontura, e logo tudo ficou escuro.
Maite: DAVID! DAVID! SUA MÃE... – tentando pegar Anahí do chão sem sucesso, David apareceu no quarto pálido, e ao ver o corpo da mãe no chão do quarto sentiu seu corpo tremer – liga para uma ambulância agora! – ele assentiu e foi correndo até o quarto ligando para uma ambulância e posteriormente para George.
Quando Anahí abriu os olhos estava deitada numa cama no hospital, sendo monitorizada e com medicamento intravenoso no braço direito, focalizou sua visão e percorreu o quarto com o olhar, chagando a David que estava sentado no sofá agarrado ao avô chorando e tremendo.
Anahí: David... – chamou e ele levou os olhos, se soltando do avô e caminhando até ela devagar e de cabeça baixa.
David: me perdoa, eu fui muito mal hoje e disse coisas que não queria e não deveria – Anahí riu de leve o puxando para cima da cama e o abraçando.
Anahí: você quem deve me perdoar, não tenho sido uma boa mãe e entendo seu sofrimento, mas vamos passar por isso juntos, tudo bem? – ele assentiu voltando a abraçando ainda mais forte.
George: nos deu um grande susto Anahí, a Maite teve que tomar um calmante e está em observação aqui no hospital também, se quiserem podem ir ficar lá em casa, o tempo que precisar – Anahí negou com a cabeça.
Anahí: sair do apartamento, da cidade, do país, nada vai amenizar a nossa dor, precisamos sentir até nos acostumar com ela – George assentiu.
George: sabe, você foi a primeira e a única mulher que o meu filho namorou de verdade – rindo torto ao lembrar-se de quando Alfonso contara a ele todo animado que estava namorando uma garota do colégio – você mudou muito o Alfonso, e deu a ele os momentos mais felizes da vida dele, acredito que onde quer que ele esteja ele está feliz, por ter vivido tudo o que viveu, pois você deu a ele o David e este bebê, mesmo nunca o conhecendo, trará um pedacinho dele para nós.
Anahí: e acredito que já passou da hora de cuidar dele – alisando a barriga de leve e sentindo David rir de leve em seus braços, precisava mais do que nunca preservar sua família, Alfonso jamais iria querer vê-la definhar.
Alguns minutos depois um médico apareceu, precisava fazer um exame de ultrassonografia para saber se estava tudo bem com o bebê.
George segurou firme a mão de Anahí e David torcia as mãos em nervoso não entendendo nada o que estava no monitor, e o médico não falava nada, apenas olhava a tela com cara de paisagem.
Anahí: há alguma coisa errada? – o médico voltou o olhar para ela rindo.
Médico: não, ela está perfeita, esse barulho que escutam é o coração que bate muito rápido e forte.
Anahí: então é uma menina? – rindo fraco e sentindo uma lágrima cair no seu rosto.
Médico: sim, meus parabéns – David não parava de apertar as próprias mãos e encarava o médico com o cenho franzido.
David: tem certeza? Não é que não queira uma irmãzinha, mas é que... – George o segurou pelos ombros o interrompendo.
George: agora você é o homem da casa, terá que cuidar das duas mulheres da sua vida! Já tem algum nome em mente? – Anahí negou com a cabeça, ainda rindo.
David: poderia ser Alyx ou Ellie – Anahí piscou e o encarou com as sobrancelhas erguidas, e George caiu na gargalhada.
George: boas sugestões, mas prefiro a Ellie, é mais próxima de uma menina – abraçando David que riu torto.
Anahí: são personagens de Games? – ambos engoliram o seco, já que Alyx é do game Half-Life e Ellie do The Last of Us – Vou logo avisando que não irei colocar nomes de personagem na minha filha!
David: mamãe pense bem, Ellie é bonito e combina com ela – Anahí estreitou os olhos, tentando conter o riso, e George não estava ajudando muito rindo daquele jeito.
Anahí: então ela irá se chamar Ellie – rindo torto – mas se for nome de algum monstro irei descobrir – David negou com a cabeça.
George: é uma garotinha muito bonita, inteligente e guerreira, pode confiar!
Megan: hora do jantar querido – colocando sopa num prato – você está tão magrinho meu amor, chega dá pena te ver neste estado – analisando o homem a sua frente acorrentado a uma cama.
Alfonso: Megan... me deixe ir para casa – disse fraco e tossindo em seguida, Megan negou de leve com a cabeça.
Megan: você está em casa querido, sua família agora sou eu!
*****
Desculpas a demora em postar, mas foram muitos acontecimentos, minha casa tá em reforma, meu TCC em fase final, e o Wattpad ainda foi hackeado. Mas enfim estou aqui, e quem quiser matar a Megan levanta a mão \o/
StellaHerrera: bom coração entres aspas das grandes, a Megam salvou ele, mas ela não é uma flor que se cheire.
bia_herrera: e como está! \o/
AlgúnDia_AyA❣: menina não é que ele está? rsrs.
Comentem!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus amores mil desculpas por este regime de tanto tempo sem MP, mas é final de curso, TCC, estágio e atividades complementares estão me deixando doidinha e sem tempo, mas enfim estamos aqui. *** Alfonso: Megan... você está louca! Sabe muito bem que amo a Annie, tenho uma família com ela, você tem sua filha, pens ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52
Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)
-
dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23
Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*
-
StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55
Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!
-
StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46
Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!
-
nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38
Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!
-
nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34
Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15
Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*
-
StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32
Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!
-
dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59
Aí Mds continuaaaaaaaa