Fanfics Brasil - ♫ Capítulo Um♫ ♫ Ucker, e seus dedos mágicos ♫(Vondy)-Terminada

Fanfic: ♫ Ucker, e seus dedos mágicos ♫(Vondy)-Terminada


Capítulo: ♫ Capítulo Um♫

802 visualizações Denunciar


♫ Ucker e seus dedos mágicos ♫(Vondy)


 


 



“ Era ali na minha janela, que eu o observava tocando seu violão preto de nylon.O modo que seus dedos se moviam no braço do violão era incrível,do Dó maior para Lá menor,do Sol com sétima para Ré maior...eu não estudei e nem tive aula,aprendi observando Ucker e Seus Dedos Mágicos.



 


Era Sábado,e já estava de manhã,quando acordei dava pra ver que hoje pelomenos,seria um dia de sol,de praia.


 


Eu não ia pra praia,minha mãe não ia,meu pai não ia,ninguém ia.


 


Tenho 17 anos e sou filha única,meus pais não tem uma relação muito agradável desde os meus 9,mas dá pra viver assim.


 


No momento que acordei a primeira coisa que ouvi foi um dedilhado conhecido,claro,era ele.


 


Automaticamente,fui para a janela observá-lo,parecia até um eclipse de tanto interesse que eu tinha em vê-lo,era muito incrível,e excitante.


 


Acho que ele  notou minha presença.


 


Ucker:Bom Dia Dul.-Disse ele largando o violão de lado.-Minha casa era de andar,e ele era meu vizinho,dava pra ver a varanda e a área de serviço,lugar onde ele tocava.


 


Dul:Bom Dia,Ucker.-Por incrível que pareça,só eu o chamo assim,quando inventei esse apelido eu achei muito maneiro ser a única de ter essa honra.


 


Ucker:Acordei você?


 


Dul:Mas uma vez.


 


Ucker:Sinto muito.-Ele parecia meio envergonhado,acho que era pela minha vestimenta.


 


Dul:Você vai sair?


 


Ucker:Pra onde?Pra praça?


 


Dul:Podia ser...


 


Ucker:Não posso,estou sozinho em casa e minha mãe não deixou a chave.Mas obrigado por perguntar.-Ele sorriu sincero.


 


Dul:Tá...-Disse meio chateada.


 


Nesse momento minha mãe me chama para o café.


 


Dul:Bom,minha mãe está me chamando...ainda vamos nos ver?


 


Ucker:Quem sabe.


 


Dul:É..quem sabe.


 



Ele sorriu e pegou seu violão outra vez.Se não fosse o grito da minha mãe,eu ficaria ali até ele parar.Já virou vício.



E aí?


 


Oque acharam??


 


Comentemmmmmmmmm Plixxxxxxxxxxxxxxxx


 


Bjs Miranda ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrbdlove175

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada Naty^^   Dulce:Já vou mãe!-Foi uma tortura sair da janela,mas com mais 2 gritos da minha mãe eu decidi descer.   Ela e meu pai estavam já estavam sentados,meu pai,como sempre,lendo jornal,e minha mãe olhando para mim com um sorriso orgulhoso.   Ninel:Bom Dia Filha-Ela falou arrastando uma cadeira para eu se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1262



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/10/2015 - 21:01:09

    S2

  • anjodoce Postado em 31/12/2009 - 03:41:19

    Amei.
    Posta a 2ª agora!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 31/12/2009 - 03:41:19

    Amei.
    Posta a 2ª agora!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 31/12/2009 - 03:41:19

    Amei.
    Posta a 2ª agora!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 31/12/2009 - 03:41:18

    Amei.
    Posta a 2ª agora!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 31/12/2009 - 03:41:18

    Amei.
    Posta a 2ª agora!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 31/12/2009 - 03:41:18

    Amei.
    Posta a 2ª agora!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 31/12/2009 - 03:41:17

    Amei.
    Posta a 2ª agora!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 31/12/2009 - 03:41:17

    Amei.
    Posta a 2ª agora!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 31/12/2009 - 03:41:17

    Amei.
    Posta a 2ª agora!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais