Fanfic: O Concurso | Tema: Vondy
Quando cheguei em casa, minha mãe estava fazendo comida. O relógio da cozinha marcava 12:10. O cheiro da comida estava maravilhoso, entretanto, eu não estava com a menor fome.Tentei passar despercebida, mas como sempre minha mãe me viu.
— Dulce meu amor, como foi o primeiro dia de aula? — ela perguntou.
Tirando o fato de eu ser selecionada para um concurso que está me oferencendo uma oportunidade que talvez eu nunca mais tenha, bom, eu diria que foi um dia completamente normal.
— Acho que foi normal... — eu respondi.
Ela sorriu.
— Nenhuma novidade?, quer dizer, alguma amiga nova?
— Na verdade, acho que sou amiga de Maite Perroni e Anahi Portilla. — eu disse sorrindo.
— Hum... Que bom! Elas são legais? — ela perguntou começando a ficar animada.
Legais? Talvez... Malucas? Com certeza!
— Eu diria que sim... — respondi — Mãe, adoraria conversar com a senhora, mas eu realmente estou super cansada! Vou subir, tudo bem?
— Tudo bem meu amor, ah, arrumei seu quarto! Estava parecendo o quarto de uma adolescente gótica! — ela disse.
— Obrigada! — respondi. Gótica, eu? Quem sabe...
***
Subi até meu quarto e, oh! Estava mais que perfeito, bem arrumadinho! (...) Tomei um banho rápidinho, vesti uma roupa bem confortável, peguei meu iPod, meus fones de ouvido e começei a ouvir música. (...) Eu já não entrava no facebook fazia um tempo, por isso, peguei meu notbook e fui dar uma olhadinha.
Na minha página não havia muita coisa... Eu tinha poucos amigos, apenas minha mãe, meu pai, alguns parentes e alguns colegas de turma, que por sinal, nem sabia o que faziam ali, se eu nunca havia nem trocado uma palavra com eles. Apenas um “oi” e olhe lá! Nota mental: Tomar uma providência dessa horrível situação.
Eu estava vendo a página principal e... Nossa! Uma foto de Christopher com Anahi e Estefânia. Eles estavam no portão da escola, com uniforme e tudo, pensei em curtir, mas desisti. Não queria que ele pensasse que eu ficava vendo as fotos dele. Embora isso fosse meio que verdade...
No iPod começou á tocar a música “Encostar na tua” da Ana Carolina. Fechei meus olhos e começei a refletir sobre a letra que sua maravilhosa voz cantava.
"Eu só quero saber em qual rua minha vida, vai encostar na tua..."
Perdida na maravilhosa canção, adormeci sem me dar conta.
Autor(a): beatrizuckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi Eu estava com Maite e Christopher. Estávamos sentados no gramado atrás da escola e Maite não parava de falar. — Gente imaginem só! Nós seis super famosos! Santo Deus, vai ser tudo de bom! — ela disse. — Ai May! Cale a boca por favor! — eu disse sem paciência. Ela já estava me deixando completam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 05/07/2016 - 18:18:29
Continuaaaa
-
Padlock Postado em 18/03/2016 - 13:02:21
Posta mais quero logo ver A IPER SUPER MEGA TRANSFORMAÇAO *-*
-
Padlock Postado em 16/03/2016 - 17:18:41
Pode apostar que amo de vezes mais seus capítulos kkkk meu deus AMADO minha Candy tá desabrochando socialmente e virando linda e....(meu deus viajei legal agora RSRS) CONTINUA LOGO EU NAO AGUENTO MAIS EU PRECISO DE UMS 20 E POUCOS CAPITULOS RSRS CONTINUA LOGO TA PERFEITA :3
-
sentimentovondy Postado em 16/03/2016 - 09:15:01
continuaaaaaaaa
-
Padlock Postado em 15/03/2016 - 18:59:24
Wou WOU WOU WOU WOU WOU WOU WOU....... WOU CHRISTOPHER VC PODERIA SENTAR COM QUAL QUER PESSOA QUAL QUER UMA ATR MESMO COM O DEMONIO MAIS VC ESCOLHEU SENTAR COM ALGO PIOR E ISSO CARA , DUL MINHA DIVA LINDA E MARIVILHOSA vai logo chutar as bolas dele (mais vc não está certa ouviu ) mais chuta logo RSRS continua sua fic tá perfeita *-*
-
Padlock Postado em 14/03/2016 - 23:04:56
Sua fic tá perfeita (eu sei todos me amam rsrs modesta nada kkkk)
-
Padlock Postado em 14/03/2016 - 23:03:44
MEU DEUS EU VOU MORDER O CHRIS ELE E TAO FOFINHO *-* (e sumir com a ratalia) DUL OLHA PRA ELE DIZ SE NAO É UM CHUCHU MUITO LINDO EU PEGAVA NA BOA SEM NENHUM PROBLEMA MESNO KKKKK CONTINUA LOGO POR FAVOR :3
-
gaelli Postado em 14/03/2016 - 12:11:33
Continuaaaaaaaaaa!!1 Estou gostando muito
-
Padlock Postado em 12/03/2016 - 23:18:23
Sou tão modesta rsrs
-
Padlock Postado em 12/03/2016 - 23:17:55
1 eu sei que vc me ama e 2 ainda bem que vc voltou eu tava louca por capítulos :3