Fanfics Brasil - Capítulo 17 O Concurso

Fanfic: O Concurso | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17

280 visualizações Denunciar


— Ótimo! Então... Eu já tive umas ótimas idéias! — disse Anahi empolgada.


— Ai, lá vem... — murmurou Maite, levando as mãos á cabeça.


— E se pintarmos o cabelo da Dulce de vermelho? Ai meu Deus, vai ficar incrível, fabulosa! — disse Anahi dando pinotes.


O que foi que ela disse? Pintar o meu cabelo de vermelho? Mas nem pagando!


— Ér... Anahi, sabe, eu não quero ser grossa nem nada, mas... Acho que não quero pintar o meu cabelo de vermelho, e nem de outra cor... Estou bem assim, juro. — eu disse em tom bem suave.


— Dulce minha querida, — ela disse me abraçando de lado. — Confie em mim. Te deixarei que nem uma rainha!


Respirei fundo.


— Confiar em você? Essa é a minha maior preocupação... — eu disse baixinho.


— Olha Annie... Dessa vez, acho que a Dulce tem razão... É muito exagêro pintar o cabelo dela de vermelho... Acho melhor não... — disse Maite.


Anahi bufou. De um jeitinho engraçado, mas bufou. (...)


Maite e Anahi discutiam sempre que tinham uma oportunidade. Com a palavra oportunidade, estou dizendo que, quando eu não estiver por perto, porquê sempre que estão discutindo perto de mim, eu as separo. [...] Anahi ainda estava com a mesma história de me deixar ruiva, e, na maioria das vezes, este era o motivo da discução.


***


O dia passou bem rápido. Minha mãe e Anahi ficaram conversando a tarde toda, enquanto Maite e eu, ficamos no notbook jogando Fireboy e Watergirl. Depois disto, minha mãe nos preparou um delicioso lanche de salada de frutas e elas foram embora.


Combinamos de nos encontrar ás oito e meia da noite em uma pizzaria em Copacabana. Anahi me disse para ir com uma roupa bem bonita, pois levaria alguns amigos conosco.


Há príncipio, me recusei. Pois eu não saía “frequentemente” sozinha... Com “frequentemente”, eu quero dizer “nunca”. Mas como minha mãe praticamente me expulsou de casa para que eu fosse, aceitei. Segundo ela, isso seria bom para pegar anticorpos e fazer mais amigos. [...]


Quando o relógio marcou oito e quinze, pedi ao meu pai que chamasse um táxi para mim, mas ao invés disso, ele fez questão de me levar até lá.


— Então... — ele disse enquanto dirigia. — Á que horas acha que irá chegar em casa... Quer dizer, sem pressão mas... Que horas? — ele perguntou.


— Não sei... Não irei muito tarde... Na verdade só estou vindo por insistência da Anahi e da minha mãe... — eu respondi.


Estava na cara que meu pai estava pirando. Um pouco á mais do que eu.


— Muito bem... — ele disse nervoso. — Okay, sei que pode parecer meio que... Uma invasão de privacidade, mas... Haverá meninos lá? — ele perguntou.


Eu ri e virei para fita-lo.


— Não sei... Mas conhecendo Anahi como eu conheço, provavelmente sim... — eu disse sorrindo. Ele se contraiu em seu banco. — Pai não se preocupe, ainda tenho juízo, confie em mim.


Ele suspirou.


— Confio em você meu bem, eu não confio é na sua nova amiga, quer dizer, sua mãe me disse como ela é... E...  Não vai ficar igual á ela, vai? — ele disse.


Eu ri novamente.


— Pode deixar, nem se eu quisesse eu poderia ficar igual á ela...! — eu disse.


— Tudo bem, isso me deixa levemente mais tranquilo. — ele disse. — Mas saiba que ficarei acordado até você voltar, e como eu acordo cedo para trabalhar amanhã, imagino que terá consideração pelo seu paizinho e chegará bem cedinho, sim?


— Claro pai, como quiser. — eu disse.


Se ele está assim agora, imagine quando descobrir que (a): Faço parte de uma banda e (b): Provavelmente ficarei ruiva em breve...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos á pizzaria e já era oito e meia. Não vi nem Anahi, nem Maite e nem ninguém. O lugar estava completamente vazio. Imaginei que algo poderia ter acontecido, mas mesmo assim, alguém deveria ter chegado. [...] Meu pai já estava começando a ficar preocupado. — Dulce, a que horas a sua amiga vai chegar? — ele pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 05/07/2016 - 18:18:29

    Continuaaaa

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 13:02:21

    Posta mais quero logo ver A IPER SUPER MEGA TRANSFORMAÇAO *-*

  • Padlock Postado em 16/03/2016 - 17:18:41

    Pode apostar que amo de vezes mais seus capítulos kkkk meu deus AMADO minha Candy tá desabrochando socialmente e virando linda e....(meu deus viajei legal agora RSRS) CONTINUA LOGO EU NAO AGUENTO MAIS EU PRECISO DE UMS 20 E POUCOS CAPITULOS RSRS CONTINUA LOGO TA PERFEITA :3

  • sentimentovondy Postado em 16/03/2016 - 09:15:01

    continuaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 15/03/2016 - 18:59:24

    Wou WOU WOU WOU WOU WOU WOU WOU....... WOU CHRISTOPHER VC PODERIA SENTAR COM QUAL QUER PESSOA QUAL QUER UMA ATR MESMO COM O DEMONIO MAIS VC ESCOLHEU SENTAR COM ALGO PIOR E ISSO CARA , DUL MINHA DIVA LINDA E MARIVILHOSA vai logo chutar as bolas dele (mais vc não está certa ouviu ) mais chuta logo RSRS continua sua fic tá perfeita *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 23:04:56

    Sua fic tá perfeita (eu sei todos me amam rsrs modesta nada kkkk)

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 23:03:44

    MEU DEUS EU VOU MORDER O CHRIS ELE E TAO FOFINHO *-* (e sumir com a ratalia) DUL OLHA PRA ELE DIZ SE NAO É UM CHUCHU MUITO LINDO EU PEGAVA NA BOA SEM NENHUM PROBLEMA MESNO KKKKK CONTINUA LOGO POR FAVOR :3

  • gaelli Postado em 14/03/2016 - 12:11:33

    Continuaaaaaaaaaa!!1 Estou gostando muito

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 23:18:23

    Sou tão modesta rsrs

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 23:17:55

    1 eu sei que vc me ama e 2 ainda bem que vc voltou eu tava louca por capítulos :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais