Fanfics Brasil - Capítulo 2 O Concurso

Fanfic: O Concurso | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

275 visualizações Denunciar


Eu virei os olhos.


— Não, não sei. Mas eu vou falar com a minha mãe e vou pedir para ela pagar um curso para mim. — eu disse.


— Ué, achei que você ia fazer aquela coisa do... Como se chama mesmo? Ah! Jovem aprendiz. — disse Zoraida. 


— E eu ia. — eu disse enquanto corrigia meu exercício. — Mas minha mãe disse que o mais importante no momento é estudar...


— Ela tem razão... 


Senti ela mexendo em meu cabelo. No meu grande rabo de cavalo castanho.


— Pessoal, podem guardar o material. — a professora disse.


— Mais já? — perguntou Angelique.


— Sim, é que vocês tem que ir para o auditório. A diretora quer falar com vocês. — explicou a professora. 


— O que será que a velha quer? — Zoraida sussurou para mim.


— Não faço a menor idéia. — sussurei de volta.


Cinco minutos depois, a professora nos mandou formar uma fila do lado de fora da sala de aula. Esperei a maioria dos alunos saírem da sala para mim sair depois. As únicas pessoas que saíram no mesmo momento que eu, foram, Zoraida, Isaac e Christopher.


Zoraida e Isaac saíram na frente. Christopher levantou no mesmo momento em que eu levantei e um pequeno nó se formou em minha garganta. Preferi ir pelo caminho mais longo da sala, querendo evita-lo, mas não funcionou. Ele me seguiu e veio caminhando ao meu lado. Por um breve momento, nossas mãos se tocaram e nos olhamos. Nos olhamos no fundo dos olhos um do outro e antes que ele pudesse dizer alguma coisa, eu saí em passos largos até chegar para fora da sala de aula.


Quando cheguei, quis ficar no fim da fila. As meninas não paravam de falar e eu não quis incomoda-las à fim de lhes pedir liçença para mim ir ao meu lugar. Entretanto, minha tentativa de não lhes incomodar falhou.


— Ei, menina, venha aqui. Você é baixinha, tem que ficar aqui na frente. — falou uma menina morena.


Eu fiz sinal negativo com a cabeça.


— Venha. Não há motivos para ter vergonha!


Ela caminhou até mim, pegou a minha mão e me levou até o ínicio da fila.


— É sério, estou bem lá atrás. — eu disse a ela.


Ela e sua amiga começaram a me olhar com atenção.


— Nossa! Você fala! — gritou sua amiga loira. — Fale mais!


Começei a me sentir como uma idiota naquele momento.


— Ér... Olá... — disse tímidamente.


— Este é um momento para se recordar! — disse a menina loira.


— Anahi! Não mate a Dulce de vergonha! É Dulce, né? —perguntou a menina morena.


— É... — eu sussurei.


— Oh, pelo amor de Deus! Não estou perturbando! Não é, Dulce? — disse a menina loira para mim.


— Ér... Sim, claro... — eu disse.


— Viu Maite! Chu/pa essa manga! — ela disse.


Nossa! Que gíria... Essa menina parecia até uma bonequinha com seus imenços olhos azuis. O que me deixava ainda mais sem graça. Em todos os sentidos.


— Pessoal parem de falar! Vamos, a diretora nos aguarda! — gritou a professora.


E assim fizemos. Caminhamos até o auditório. No final das contas, acabei ficando na frente de Maite, que acabou ficando na frente de Anahi.


— Vamos turma. Sentem-se. — disse a professora quando chegamos.


E assim fizemos. Me sentei ao lado de Maite e Anahi. Entre elas, para ser mais exata. (...)


Houve um pequeno contra-tempo e aquela reunião do auditório demoraria um pouco mais para começar. A turma continuou onde e como estava. Anahi e Maite não paravam de falar. E sempre faziam questão de me incluir no assunto.


Quando virei para ver aonde Zoraida estava, ela me fuzilou com os olhos e movimentou seus lábios dizendo: Isso! Me largue e fique com as duas Marias!


Eu ri com seu comentário. O que despertou interesse nas supostas Marias.


— Do que está rindo Dulce? — perguntou Maite.


Tentei formular uma boa resposta. Contudo, não consegui. Virei para algum lugar tentando buscar inspiração e acabei vendo uma coisa que eu não queria.


Christopher estava aos risos com Nathália, uma menina que supostamente teve um caso com ele no ano passado. Eles pareciam um lindo casal apaixonado, o que me reservou alguns momentos para mim ficar deprimida em minha casa, com meus bichos de pelúcia e é claro, achocolatado.


Anahi viu para onde eu estava olhando e comentou:


— Entendi! Está rindo da cobra da Nathália? — risos. —Boa Dulce! Muito boa! Aquela garota parece uma vareta, já viu as unhas de bruxas dela? — disse Anahi.


Não pude deixar rir com esse comentário. O que fez Maite rir também. No fim, éramos as três Marias rindo a toa.




 


2° Capítulo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficamos rindo por um bom tempo. Anahi ria tão alto, que algumas garotas até nos olhava de queixo caído. E Maite e eu, bom, acho que estávamos mesmo era rindo de Anahi. A professora entrou no auditório novamente, cinco minutos depois que ela tinha saído. E com ela vinha a diretora – uma mulher alta bem séria –, e u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 05/07/2016 - 18:18:29

    Continuaaaa

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 13:02:21

    Posta mais quero logo ver A IPER SUPER MEGA TRANSFORMAÇAO *-*

  • Padlock Postado em 16/03/2016 - 17:18:41

    Pode apostar que amo de vezes mais seus capítulos kkkk meu deus AMADO minha Candy tá desabrochando socialmente e virando linda e....(meu deus viajei legal agora RSRS) CONTINUA LOGO EU NAO AGUENTO MAIS EU PRECISO DE UMS 20 E POUCOS CAPITULOS RSRS CONTINUA LOGO TA PERFEITA :3

  • sentimentovondy Postado em 16/03/2016 - 09:15:01

    continuaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 15/03/2016 - 18:59:24

    Wou WOU WOU WOU WOU WOU WOU WOU....... WOU CHRISTOPHER VC PODERIA SENTAR COM QUAL QUER PESSOA QUAL QUER UMA ATR MESMO COM O DEMONIO MAIS VC ESCOLHEU SENTAR COM ALGO PIOR E ISSO CARA , DUL MINHA DIVA LINDA E MARIVILHOSA vai logo chutar as bolas dele (mais vc não está certa ouviu ) mais chuta logo RSRS continua sua fic tá perfeita *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 23:04:56

    Sua fic tá perfeita (eu sei todos me amam rsrs modesta nada kkkk)

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 23:03:44

    MEU DEUS EU VOU MORDER O CHRIS ELE E TAO FOFINHO *-* (e sumir com a ratalia) DUL OLHA PRA ELE DIZ SE NAO É UM CHUCHU MUITO LINDO EU PEGAVA NA BOA SEM NENHUM PROBLEMA MESNO KKKKK CONTINUA LOGO POR FAVOR :3

  • gaelli Postado em 14/03/2016 - 12:11:33

    Continuaaaaaaaaaa!!1 Estou gostando muito

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 23:18:23

    Sou tão modesta rsrs

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 23:17:55

    1 eu sei que vc me ama e 2 ainda bem que vc voltou eu tava louca por capítulos :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais