Fanfics Brasil - Capítulo 37 O Concurso

Fanfic: O Concurso | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37

252 visualizações Denunciar


30 MINUTOS DEPOIS


Eu amo esse lugar. Amo! Só tinha vindo aqui uma vez com o meu tio, mas foi o suficiente. (...) Quando saímos do ônibus, os professores nos levaram para um hotel maravilhoso que ficava em frente à praia. Que luxo, não? Quando entramos, nossas malas já estavam lá. 


Era tudo tão lindo, maravilhoso! O cheiro de mar... A brisa soprando os meus cabelos... É uma sensação incrível que só quem a sente pode compreender. 


Anahi não parava de falar. Estava animada com um garoto chamado Alfonso — que segundo informações cedidas à mim, também faz parte de nossa banda.


Eu estava feliz. Não entendo o porquê ou como, mas eu estava. (Mesmo vendo Christopher pra lá e pra cá com Natália. Argh!) Tenho um leve pressentimento que ele faz isso de propósito...


Ao ver que todos estavam saindo do pátio do hotel, peguei minha mala. Quando dei o primeiro passo para falar com uma coordenadora, senti alguém me segurar.


— Dulce meu docinho, aonde a senhorita pensa que vai? — ouvi a voz de Anahi dizer.


Me virei para encara-la. Esse tom... Esse sorriso travesso... Oh não.


— Você pensou mesmo que eu esqueci da nossa hiper transformação radical? — perguntou ela.


 Transformação radical?  


— Dul, não adianta. Estamos mais ferradas do que porcos em restaurantes... — me disse Maite.


Eu respirei fundo nervosa. Como pude deixar de esquecer uma coisa dessas?! E como ela foi lembrar disso aos quarenta e cinco do segundo tempo?!


— Olha Anahi... Eu não acho que seja... Ér... — os olhos azuis dela estavam bem abertos. Meu Deus, socorro. — Necessário uma transformação "radical"... Eu juro. Estou ótima. De verdade. 


— Dulce, desculpe a grosseria, é que você ainda é muito inocente...


Hein?!


— Mas acontece que... — ela disse alisando o meu cabelo. — ... eu não perguntei se você quer... Eu disse que nós vamos fazer e pronto.


— Anahi! — Maite advertiu.


Pois é... Como a mesma disse: Estamos mais ferradas do que porcos em restaurantes. Com a Anahi, ninguém pode.


— Calma... Fica neném... Eu já comprei as tintas, e ah! Nem precisam me pagar pelo serviço! Livrarei vocês dessa.  — disse Anahi com um sorriso único, exclusivamente dela.


— Fica neném...? Mas que diabos é isso? — murmurou Maite para si mesma. — Olha eu não vou pintar meu cabelo de vermelho! — disse cruzando os braços.


Nem eu...!


— Alguém falou que você vai pintar seu cabelo de vermelho, Maite?! — Anahi disse ironicamente. — A Dulce é quem vai! Eu vou pintar o meu de um loiro mais forte e você vai pintar o seu de um preto quase azul.


— O que?! — disse Maite.


Ahhh Deus... Help me, please!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi nos levou à um dos quartos do hotel. Perguntei discretamente para Maite como Annie tinha a chave e ela respondeu o seguinte: Se Anahi quer, Anahi tem. Pode ser até um litro de sangue real. Se ela quer, ela tem.  Eu ri com sua resposta, mas sabia que era verdade. Nem imagino as coisas que Anahi pode ter feito para conseguir a chave... Quem sabe ter a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 05/07/2016 - 18:18:29

    Continuaaaa

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 13:02:21

    Posta mais quero logo ver A IPER SUPER MEGA TRANSFORMAÇAO *-*

  • Padlock Postado em 16/03/2016 - 17:18:41

    Pode apostar que amo de vezes mais seus capítulos kkkk meu deus AMADO minha Candy tá desabrochando socialmente e virando linda e....(meu deus viajei legal agora RSRS) CONTINUA LOGO EU NAO AGUENTO MAIS EU PRECISO DE UMS 20 E POUCOS CAPITULOS RSRS CONTINUA LOGO TA PERFEITA :3

  • sentimentovondy Postado em 16/03/2016 - 09:15:01

    continuaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 15/03/2016 - 18:59:24

    Wou WOU WOU WOU WOU WOU WOU WOU....... WOU CHRISTOPHER VC PODERIA SENTAR COM QUAL QUER PESSOA QUAL QUER UMA ATR MESMO COM O DEMONIO MAIS VC ESCOLHEU SENTAR COM ALGO PIOR E ISSO CARA , DUL MINHA DIVA LINDA E MARIVILHOSA vai logo chutar as bolas dele (mais vc não está certa ouviu ) mais chuta logo RSRS continua sua fic tá perfeita *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 23:04:56

    Sua fic tá perfeita (eu sei todos me amam rsrs modesta nada kkkk)

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 23:03:44

    MEU DEUS EU VOU MORDER O CHRIS ELE E TAO FOFINHO *-* (e sumir com a ratalia) DUL OLHA PRA ELE DIZ SE NAO É UM CHUCHU MUITO LINDO EU PEGAVA NA BOA SEM NENHUM PROBLEMA MESNO KKKKK CONTINUA LOGO POR FAVOR :3

  • gaelli Postado em 14/03/2016 - 12:11:33

    Continuaaaaaaaaaa!!1 Estou gostando muito

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 23:18:23

    Sou tão modesta rsrs

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 23:17:55

    1 eu sei que vc me ama e 2 ainda bem que vc voltou eu tava louca por capítulos :3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais