Fanfics Brasil - Capítulo 4 O Concurso

Fanfic: O Concurso | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

11 visualizações Denunciar


Christopher e eu ficamos nos olhando por um bom tempo. Ele segurava minha mão, o que me deixava ainda mais nervosa. Eu estava tão hipnotizada por ele, que nem ouvi alguém chegar.


— Ei pessoal, a professora está chamando vocês. Vamos? — ouvi Angelique dizer.


Eu não consegui pronunciar nenhuma palavra, ao contrário de Christopher, que respondeu de pronto.


— Claro. — ele disse. E saiu na companhia dela. (...)


Fiquei um tempo tentando assimilar tudo que havía acontecido. Por quê ele veio até aqui, se nem bebeu nenhuma água? E por quê segurou a minha mão?


Saí de meus devaneios quando notei que os dois já não estavam mais ali, e fui de volta ao audiório.


— Dulce, por quê demorou tanto? — me perguntou Anahi


— Nada, é que... Eu fui ao banheiro, após beber a água. — eu respondi.


Óbviamente eu não diria a verdade. Por quê conhecendo-a como eu a conheço, ela provavelmente iria ir perguntar ao Christopher o por quê de tamanha loucura ou até poderia inventar coisas. Então é melhor deixar este assunto quieto.


— Hum... Okay então... — ela disse desconfiada. Oh céus, eu estava perdida. 


— A professora disse algo importante? — eu perguntei após me sentar.


— Na verdade não... Só a Aline que ficou tagarelando sobre como funcionaria as audições. — ela respondeu.


— E como funcionaria? — perguntei novamente. 


— É simpes. — começou ela. — Hoje todos os alunos farão uma audição de canto. Iremos para uma sala privada, um de cada vez é claro. E lá, cantaremos para ela. E se ela curtir, estamos dentro. — explicou. 


Nada mal... Acho que em uma sala privada não seria tão ruim assim. Afinal, valeria apena... Uma bolsa de estudos para os Estados Unidos não aparece da noite para o dia. Mas... Ah! Minha voz não ajudaria em nada...


— Hum... Tudo bem... Boa sorte para você. — eu disse.


Ela me olhou com uma cara confusa e me perguntou:


— Como assim? Quer dizer, você vai participar, né?


Eu engasguei.


— Hã? Hein? Mas é claro que não!


— Como assim?! Mas é claro que você vai participar! — falou Maite, ficando entre mim e Anahi.


— Ou ou ou! Voces duas estão enganadas. Nem que me paguem participarei!


— Ah você irá participar sim! — afirmou Anahi. Que medo. 


Naquele momento, a professora estava gritando os nomes dos alunos e, aqueles que fossem fazer a audição, eram para fazer um sinal positivo com a mão.


— ANAHÍ PORTILLA. — ela gritou.


Anahi gritou um "EU" como resposta.


— Vai participar? — perguntou a professora.


— Vou! — Anahi respondeu, se virou para Maite e eu logo em seguida. — Não estou participando por causa da bolsa, estou participando só para ferrar com a Lacraia da Nathália. — ela disse.


Maite soltou uma gargalhada.


— Anahi você é podre! — Maite disse em meio aos risos. Entretanto, foi interrompida por um dos "maravihosos berros" da professora.


— DULCE MARIA E MAITE PERRONI.


Maite levantou a mão e fez sinal positivo; eu, permaneci na minha cadeira. 


— Ér... Dulce Saviñon? — falou a professora erguendo a cabeça.


Permaneci em silêncio. Eu não sabia o que responder. Estava pensando em muitas coisas. Na maravihosa oportunidade que estava me surgindo. Em Christopher com a Nathália. Em Zoraida por estar me odiando e ansiando pela minha resposta e nas duas loucas que me olhavam com olhos penetrantes que diziam: "Você tem duas opções. Ou você aceita. Ou você aceita!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dulce aceite logo! — falou Anahi, com seus dentes cerrados formando um disfarçado sorriso. — Dulce Maria? Você está aí? — perguntou a professora, alto o suficiente para que eu a ouvisse. Respirei fundo. Calma Dulce, tudo vai ficar bem. Pense em como seus pais ficarão orgulhosos de você. Não será ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 05/07/2016 - 18:18:29

    Continuaaaa

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 13:02:21

    Posta mais quero logo ver A IPER SUPER MEGA TRANSFORMAÇAO *-*

  • Padlock Postado em 16/03/2016 - 17:18:41

    Pode apostar que amo de vezes mais seus capítulos kkkk meu deus AMADO minha Candy tá desabrochando socialmente e virando linda e....(meu deus viajei legal agora RSRS) CONTINUA LOGO EU NAO AGUENTO MAIS EU PRECISO DE UMS 20 E POUCOS CAPITULOS RSRS CONTINUA LOGO TA PERFEITA :3

  • sentimentovondy Postado em 16/03/2016 - 09:15:01

    continuaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 15/03/2016 - 18:59:24

    Wou WOU WOU WOU WOU WOU WOU WOU....... WOU CHRISTOPHER VC PODERIA SENTAR COM QUAL QUER PESSOA QUAL QUER UMA ATR MESMO COM O DEMONIO MAIS VC ESCOLHEU SENTAR COM ALGO PIOR E ISSO CARA , DUL MINHA DIVA LINDA E MARIVILHOSA vai logo chutar as bolas dele (mais vc não está certa ouviu ) mais chuta logo RSRS continua sua fic tá perfeita *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 23:04:56

    Sua fic tá perfeita (eu sei todos me amam rsrs modesta nada kkkk)

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 23:03:44

    MEU DEUS EU VOU MORDER O CHRIS ELE E TAO FOFINHO *-* (e sumir com a ratalia) DUL OLHA PRA ELE DIZ SE NAO É UM CHUCHU MUITO LINDO EU PEGAVA NA BOA SEM NENHUM PROBLEMA MESNO KKKKK CONTINUA LOGO POR FAVOR :3

  • gaelli Postado em 14/03/2016 - 12:11:33

    Continuaaaaaaaaaa!!1 Estou gostando muito

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 23:18:23

    Sou tão modesta rsrs

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 23:17:55

    1 eu sei que vc me ama e 2 ainda bem que vc voltou eu tava louca por capítulos :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais