Fanfics Brasil - Esses Somos Nós Sob o Dominio dos Robôs

Fanfic: Sob o Dominio dos Robôs | Tema: RBD, Chaverroni, Poderes


Capítulo: Esses Somos Nós

383 visualizações Denunciar


 


No ano de 2030 a terra foi invadida pelos robôs.


A guerra durou apenas 11 dias. Os humanos se renderam e um transmissor foi implantado em todos


Mediador-Olá humanos, hoje é o dia 1401 do Império Robô no seu planeta, quando terminarmos nossos estudos deixaremos esse planeta para sempre. Não queremos lhes causar mal, mas temos uma regra que vocês devem obedecer: Fiquem Dentro De Casa


 


✳Maite Perroni Herrera Beorlegui


May_Uma garota de 17 anos, morena de olhos prateados facinantes, apaixonada pela música, pela natureza e pela ciência. Depois da invasão dos robôs e da morte de seus pais, ela e seu irmão gemêo foram acolhidos por Ninel, e de repente as estrelas e o ar começaram a lhe obedecer (May, Tita, Fultura Sra. Chávez, Senhora das estrelas)


✖Alfonso Perroni Herrera Rodriguéz


Poncho_O garoto de 17 anos, moreno de olhos dourados, brigão mas tão palhaço que ninguém o leva a sério. Ele e sua irmã, May, perderam os pais, mas são "De Boa" já que gostam muito de Ninel. Assim como sua irmã, começou a se ligar demais com as estrelas e com os ventos (Poncho, Marrento)


 ✳Dulce Maria Espinosa Saviñón


Dul_ de 17 anos, ruiva de olhos vermelhos, uma garota estressada que só fala em recomeçar a guerra contra os robôs, depois que perdeu a família foi acolhida por Ninel, e adquiriu o domínio sobre o fogo (Dul, Candy, Ruiva, Senhora da Guerra)


 ✳Anahí Giovanna Von Uckermann Puente Portilla


Annie _ uma garota de 17 anos, loira com olhos pink extrovertida, que tenta fazer todos felizes mesmo trancados dentro de casa. Depois que sua guardiã morreu ela foi acolhida por Ninel, junto com seu irmão e parece que todas as plantas agora a veneram (Annie, Anny, Lora, Barbie)


 ✖Christopher  Alexander Luís Casillas Von Uckermann Portilla


Ucker_ Um garoto de 18 anos, de cabelos castanhos-escuro de olhos cor de abóbora, que é totalmente diferente de sua irmã Annie, ele é introvertido e compenetrado. Ele adora sua nova guardiã e tem certeza de que ela é o motivo de que agora a terra e os animais fazem o que ele quer. (Ucker, Bebé, Mr Caladão)


 ✖José Christian Chávez Conde Garza


Chris _ Um garoto de 18 anos, cabelos negros e olhos verde mar, determinado, que se nega a acreditar que seu pai morreu, é alegre mas não suporta viver preso, ama sua mãe Ninel e gosta de todos os seus irmãos postiços, principalmente porque depois da chegada deles, a água, as chuvas e até a umidade estão sob seu comando (Chris, Joseph, Pollito)


 ✖Lucien Conan Juan Gonzalez


Conor_ um garoto de 14 anos, Loirinho dos olhos cor de bronze, com uma quedinha por May, inteligente como jamais se viu. Depois de sua mãe o abandonar, de ver seu pai virar cinzas, e de quase ser vaporizado por estar fora de casa, ele é acolhido por Ninel e ganha uma vantagem sobre os robôs: ele agora se altodenomina o aprendiz do magneto (Conor, Don Juan, Amor Perroni, Aprendiz do Magneto)


✳Ninel Herrera Conde


Ninel_38 anos cabelos, castanhos claros e olhos que mudam de cor a cada instante, Guardiã dos sete adolescentes e aparentemente a responsável por seus poderes. Preocupada e dedicada, é uma verdadeira mãe (Ninel, Niel, Niña, A ama dos poderes)


 ✖Robert Smife Wilston


Sr. Smife_ 46 anos, cabelos grizalhos e olhos negros como piche. Traidor, que serve aos robôs fielmente. Responsável pela zona, assassinou a mulher porque ela estava transando com todos e o filho porque era um ladrão. Quer se casar com Ninel o que será basicamente uma missão impossivel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luna_Franchesca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

🌑Sob o domínio dos Robôs🚷   No ano de 2030 a terra foi invadida pelos robôs. A guerra durou apenas 11 dias. Os humanos se renderam e um transmissor foi implantado em todos Mediador-Cidadãos do Império robô, hoje é o dia 1275 da ocupação do seu planeta, quando estudo da humanidade estiver com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 12/07/2015 - 23:14:13

    Cooontinuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais