Fanfic: Como o destino brinca com suas vidas | Tema: Naruto
Haruno Sakura agora com 16 anos, é uma linda Kunoichi* que trilhou um caminho duro para se tornar a melhor Ninja de Konoha.
Desde que Sasuke abandonou a Vila, trabalhou para nunca mais ser inútil e depender de alguém para conseguir o que quer, afinal era injusto deixar tudo nas costas do Naruto e mais ainda, se queria que Sasuke voltasse, teria que dar um jeito de ficar mais forte que ele para trazê-lo, por bem ou por mal.
Enquanto anda por Konoha, Sakura se deixa levar por lembranças nostálgicas de como tudo havia começado, lá atrás quando o Time 7 se formou e assim sua história, envolvendo três importantes vidas, começou a se desenvolver.
Lembranças explodem como flashbacks de como o time 7 se formou até o momento em que tiraram a foto que marca a união deles.
- Ahhh! Isso não vai dar certo...
Senta-se em um banco próximo ao Portão principal da Vila enquanto enxuga suas lágrimas e tenta acalmar seu coração.
- Tudo era tão bom... Por que o tempo não parou ali?
Encosta suas mãos no banco, uma de cada lado de suas pernas levemente dobradas e olha para o portão sentindo a brisa leve da noite.
Novamente flashbacks aparecem em sua mente do momento em que Sasuke deixa a Vila, a deixando inconsciente até a luta que soube que foi brutal entre Sasuke e Naruto.
- Saaaakura-chan!
Um garoto alto com cabelos espetados loiros acena enquanto corre em sua direção, quando chega em sua frente todo ofegante descansa suas mãos sobre o joelho, valorizando e expondo seus músculos definidos pulsando de tanta tensão, com a cabeça ainda abaixada, tenta se recompor e soltar suas palavras o mais tranquilo possível.
- Estava te procurando... - suspira na ilusão de se acalmar - Fiquei preocupado com você, depois que te vi sair correndo para fora da sala da Obá-chan*.
Sakura o olha, percebendo que ele realmente esteve correndo por aí para procurá-lá, lembra do momento em que após uma difícil conversa com sua Sensei*, acima disso, com a Hokage, correu para fora da sua sala pelos corredores daquele prédio como se precisasse sumir em segundos, trombando acidentalmente nele, o empurrando para a parede para prosseguir sem parar.
- Entendo... Eu só não tive a melhor das minhas conversas com a Tsunade-sama. Me desculpe por isso Naruto. - tenta sorrir mas falha miseravelmente, agradece a si mesma por ele estar de cabeça baixa, se visse essa tentativa a daria uma boa bronca.
Ouve-se uma pequena gargalhada abafada e Naruto levanta seu rosto, seus olhos azuis, escuros nesse momento, encaram aos olhos esmeraldas assustados - Não acredito que tentou sorrir num momento desse... Esperava mais sinceridade de você Sakura-chan.
Aquilo a atingiu como a bomba de Hiroshima, silenciosa, ágil e destrutivamente eficiente.
- Eu...
Ele a corta - Se não está feliz, não ouse tentar sorrir, não pra mim, não é justo com você e nem comigo. - quando se da conta, percebe que alterou seu tom de voz num acusador e se levantou em posição ereta a encarando furiosamente.
Outra bomba a acerta, a única coisa que consegue fazer é abaixar a cabeça e com certeza evitar ao máximo contato visual com ele nesse momento, afinal ele ainda podia torturá-lá com seus olhares preocupados e furiosos.
Ela sabe que há razão em suas palavras duras, eles já passaram por tantas coisas que um conhecia o outro apenas com o observar de cada gesto feito e palavra dita. De forma involuntária, abraça a si mesma e se aperta tentando parar uma tremedeira que começou na hora mais inconveniente possível.
Por outro lado, ainda a sua frente ele suspira e se senta ao seu lado colocando suas mãos sobre os ombros de Sakura.
- Eu sei o que a Obá-chan* te disse... - lamentou sua voz sair mais trêmula e fraca do que queria demonstrar.
Ela o olha, com lágrimas forçando escapar de seus olhos - Eu...
Sua voz é urgente, mas Naruto não quer ouvir sua voz tentar enganá-lo como seu corpo já tentou, lembra-se do momento em que sentiu que Sakura tentava sorrir quando se desculpou antes.
- Você não tem que se explicar para mim, não precisamos disso. Estou confuso sobre o que sentir, o que dizer e o que fazer sobre isso. - se refere sobre o que a deixou nesse estado e continua - Deus sabe o inferno que passamos por causa daquele Bastardo e agora isso... Eu também não sei o que fazer Sakura-chan... - coloca sua mão direita sobre seu queixo macio, acaricia seu rosto e coloca uma pequena mexa rosa dos seus lindos cabelos macios e curtos atrás de sua orelha, em vão pois ele cai sobre o seu rosto novamente. - O que eu quero dizer é que... Não quero que passe por isso sozinha. Estamos juntos mesmo que separados... Eu sei que as coisas serão diferentes daqui pra frente para nós.
Sua lágrima derrama tentando abrir caminho por seu rosto. - Naruto...
Quando menos percebe, se joga aos braços do Naruto chorando desesperadamente, miseravelmente, soluçando como uma criança inconsolável pela invasão da infelicidade em sua vida. Ela não queria que mudasse nada entre eles, não era justo com ele, mas não conseguia dizer o contrário. Será que seu coração não queria?
Ele apenas a abraça apertadamente, como se pudesse tampar o buraco que havia se aberto mais cedo quando Tsunade o chamou em sua sala para dizer que Uchiha Sasuke havia voltado por livre e espontânea vontade e que o manteria em uma prisão de segurança máxima até os procedimentos legais serem iniciados.
Não dá pra saber quanto tempo estão ali, se abraçando fortemente enquanto seus corações gritam por paz.
Agora com Sakura mais calma, Naruto começa a ter espasmos nos braços por ficar muito tempo tenso na mesma posição - Sakura-chan... Não sinto meus braços... Hehe - sorri envergonhado.
Ela se afasta, enxugando suas lágrimas - Isso porque você é um burro descuidado. Vem cá, vou ajudá-lo a se alongar para aliviar a dormência - se estica para pegar seus dois braços e os puxa para cima alongando, completamente aliviada por sentir que o silêncio mais cedo não abalou sua relação com ele totalmente.
- Ita ta ta ta ta ta* ... Isso dói Sakura-chan! - choraminga aliviado de vê-la melhor.
- Quieto Baka*! Estica isso direito Naruto! - internamente sorri e só o que ecoa em sua mente agora é;
"Obrigada, Naruto."
Curiosidades
Kunoichi* - termo para ninja do sexo feminino
Obá-chan* - termo para descrever "Avó" ou "Vovó" , apelido que deu à Tsunade.
Sensei* - Termo que define Professor(a) ou Mestre
Ita ta ta ta ta ta* - é uma adaptação de itai, que significa dor ou dói.
Baka* - idiota
Autor(a): Letha Naka
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo