Fanfics Brasil - Mistérios e mascaras Morte na rua

Fanfic: Morte na rua | Tema: sherlockholmes,batman,spirit,quadrinhos,misterio


Capítulo: Mistérios e mascaras

248 visualizações Denunciar




Era primavera, não me lembro ao certo o dia em que cheguei a cidade , mas pelo tempo acho que era o final da estação ...mas isso é irrelevante, afinal isso não influencia na história. Minha missão hoje caro leitor, não é hipótese alguma assustar os senhores, mas devo deixar claro que a história que irão ler, é uma homenagem a um dos maiores nomes que conheci ,um homem que sacrificou tudo o que conhecia para desvendar os crimes de minha cidade , e conseguiu. Mas não se preocupe , ele ainda está vivo, bem, pelo menos por enquanto. Afinal um homem como ele fazendo as coisas como ele faz, não é de se esperar que  morra algum dia, e de uma forma bem dolorosa, mas como ele mesmo gosta de dizer ," eu já estou morto "
Bem mas vamos começar a história , era primavera e eu havia acabado de ser transferido para a cidade de Aquários, uma bela metrópole , é uma das mais importantes cidades de nosso país e estava muito animado de começar a trabalhar com o grande delegado Paulo Wesher, ele era uma referencia quando se falava em combate ao crime,ele era uma referencia a todos os policiais do país ,mas confesso a achar que do país seria pouco para este homem , acho que ele deveria ser uma referencia para o mundo . E não...não é ele a quem presto homenagem nessa história!
Wesher me recebeu  aquela manhã , me apresentou toda sua equipe e disse que estava animado em trabalhar comigo. Ouvir isso de seu herói ,mesmo que seja da boca para fora, não tem preço. Quando cheguei em Aquários achei que iria demorar um pouco até começar a trabalhar de fato , mas foi só organizar a mesa da maneira que gosto e sentar na cadeira e o delegado me chama na sala dele ,ele queria me apresentar meu novo parceiro , o senhor Bruce Julius , um homem excepcional, ou seria se o alcoolismo não fosse seu maior inimigo,  após a apresentação fomos para as rua já que uma corpo foi encontrado.
Estava empolgado mal cheguei na cidade e já tinha trabalho para cumprir.
O corpo era de uma mulher, fora encontrado em um beco escuro próximo a um posto de gasolina, a mulher estava seminua virei para Bruce e perguntei o que ele achava , e ele me respondeu " me diga você".
Olhei atentamente todo e qualquer detalhe e percebi que seus joelhos estavam machucados , tinha calo nas mãos e usava maquiagem em excesso
"Ela era uma prostituta!" Falei a Bruce , ele riu e disse que isso era o óbvio, em seguida começou a olhar em volta e pediu que o acompanha-se , disse que iria me apresentar alguém que iria mudar minha vida para sempre , e ele estava certo, caminhamos duas quadras até um prédio abandonado, então ele tirou uma chave no bolso e abriu a porta,  em seguida subimos as escadas , até chegar no último andar, e lá uma figura misteriosa nos esperava , sentado numa luxuosa cadeira com um jornal em mãos, e uma faca na outra a qual girava em seus dedos, usava um terno não muito caro , mas bem sujo como se o usasse a dias , talvez meses , usava uma máscara mascara branca bem simples que  cobria todo seu rosto com exceção a boca, .
"Vejo que tem um novo parceiro Bruce "
Disse o homem misterioso
"Olá fantasma é muito bom te...vê-lo!? "
"Não seja mentiroso , vocês odeiam quando eu apareço, mas quando não apareço , me procuram"
Neste momento vi meu parceiro abaixar a cabeça como se estivesse confrontando alguém muito mais poderoso é importante, não poderia deixar barato , tinha que defender meu parceiro , mas quando ia abrir a boca, o mascarado se levantou
"Me chamam de Fantasma Branco , mas prefiro que me chamem de Axel " em seguida começou a me olhar de cima a baixo e acrescentou "trabalho em conjunto com a polícia a alguns anos , claro que eles me caçaram por um tempo , mas hoje fizemos as pazes"
" por que a máscara " perguntei
"Identidade secreta , não é óbvio "
" você é um justiceiro mascarado então? "
"Não gosto dessa palavra , mas sim "
" é trabalha com a polícia ?"
" gosto de pensar que é a polícia que trabalha comigo"
" é por que eles o procuram "
" para fazer o trabalho que eles não querem fazer , ou o que não conseguem "
" por que  estamos aqui então?"
" por que vocês encontraram uma suposta prostituta morta , mas acredito que ela não seja "
" é como o senhor sabe disso ..."
Ele se dirigiu a cadeira que antes estava sentado e de um compartimento retirou um envelope e me entregou
"Você verá que nos últimos três meses quatro mulheres foram encontradas na rua mortas , todas pareciam prostitutas ,mas quando verificávamos suas fichas, todas elas eram mulheres opostas a profissão mais antiga do mundo "
" então eram mortas e transformadas a parecerem prostitutas ...por que ?"
" essa é a pergunta que eu tenho me feito todos os dias , desde que esse caso começou "
" por que não li nada disso nos jornais "
Bruce ergueu a cabeça e disse com raiva
"Por que nos não temos ideia do que está acontecendo , sequer sabemos as causas da morte "
"Não detetive , o senhor não sabe a causa da morte "
" é você sabe!" disse Bruce com mais raiva
"não  faço ideia , mas tenho certeza que uma pessoa sabe "
"Quem?" Perguntei eufórico com um sorriso no rosto
O mascarado abriu um sorriso tão grande quanto ao meu ,caminhou até a janela escondida nas sombras  , a abriu e disse
" o assassino... Claro! " em seguida pulou da janela , corri em direção para que pudesse pegá-lo ,mas quando olhei da janela , não o vi mais , não havia corpo , não avia nada , ele simplesmente desapareceu
" não se preocupe garoto , ele sempre faz isso " disse Bruce voltando as escadas e retirando um maço de cigarros do bolso, me ofereceu um , mas eu não fumo , e nem pretendo começar. Descemos as escadas ,estava confuso com tudo o que tinha acontecido ate então , não sabia quem era o mascarado , nem o que estava acontecendo  e só tinha certeza de uma coisa.  Esse seria o emprego da minha vida



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hugomon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dubia Postado em 12/07/2015 - 22:52:21

    Olá acredito que você seja uma autor novo aqui no site então vou lhe dar algumas sugestões, a primeira infelizmente estamos num site quase que completamente dominado pelo RBD como você já deve ter notado, Vondy, Trendy etc... E por isso fanfics alternativas não são valorizadas, sofro com isso também, a sua historia é interessante mais não chama atenção, tente colocar uma capa melhor mais chamativa ou apenas o nome em tons fortes; Use os espaçamentos para as linhas entre uma fala e outra não ficarem tão juntas; Correção ortografica é fundamental; Cuidado com o uso da exclamação; Descreva o ambiente; Não sei se você chegou a ler tudo isso, mais quero somente ajudaar gostei mesmo da fcition. Tenho algumas em tema parecido da uma olhadinha: http://fanfics.com.br/fanfic/44611/nao-existem-herois-rescrita-outro http://fanfics.com.br/fanfic/45440/escarlate-romance-policial-aventura-suspense- fantasia Continue!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais