Fanfics Brasil - Pesonagens Principais Friends 4ever

Fanfic: Friends 4ever


Capítulo: Pesonagens Principais

165 visualizações Denunciar


Brit


Britney McKenzie (Brit): 18 anos. Filha caçula de Mirella e Teodor McKenzie e irmã de Lindsay, nasceu em berço de ouro, por ser a caçula foi a mais mimada das filhas. Uma verdadeira patricinha, faz tudo q qr e como qr, a vida de seus pais gira em torno dela, td é feito com ela e para ela, cursa a universidade mais renomada do mundo, a universidade de Harvard, cursa o 2º ano de Arquitetura e Design, pois decorar é seu ponto forte, com sua BMW Pink, anda com suas amigas Cindy e Hilary para tds os lados, se consideram as meninas super poderosas, amam o pink, algo em comum entre as três, e não dispensam fazer umas comprinhas para relaxarem. Britney não suporta manias de pobre e acha q Lindsay está tentando acabar com a sua vida de princesa e fará de tudo para que isso não aconteça. Hilary trata suas amigas como duas subalternas, é a líder do clã das Danger Girls, quando conhece Diego fica interessada nele, mesmo sem saber que sua amiga o ama, fará o possível e o impossível para conseguir o que quer. O que ela não quer e não pode admitir é que está perdidamente apaixonada por Eduardo, mais ela acha que esse fato é inadmissível, pois ele segundo ela é um "pobretão"...






 


Lindy






Lindsay McKenzie: 23 anos. Filha mais velha de Mirella e Teodor, é bastante humilde, acha que o dinheiro não é tudo, ela n ao destinge classe social, pois ela não dá o menor valor a isso, acha ridículo os mimos que os pais dão a sua irmã mais nova Britney, pois às vezes eles esquecem que tem outra filha além dela, acha q quanto mais seus pais mimarem Britney, mais insuportável ela ficará, fará de tudo para abrir os olhos de seus pais...



Hill


Hilary Marchetta (Hill): 17 anos. Melhor amiga de Britney, tem orgulho da amiga q tem por ser o centro das atenções, então anda com Britney para ter tbm este privilégio. Hilary tbm cursa sua universidade em Harvard, junto com Britney e Cindy, seus pais ralaram para conseguir pagar os estudos de Hilary, alem de ser uma aluna dedicada. Hilary esconde de suas amigas seu lado bom, companheiro e meigo, pois ela sabe que Britney acha isso ridículo, se vê apaixonada por Diego quando o conhece, mais quando descobre o q Britney é capaz de fazer para conseguir que Diego se apaixone por ela, Hilary começa a esconder de todos o q sente por Diego, mesmo que para alguns isso fique mais do que na cara...







 





Cindy



Cindy McGuire: 17 anos. Melhor amiga de Britney, a única coisa q interessa a ela em Britney, é o seu dinheiro e as mordomias q ganha por ser melhor amiga de uma garota rica, se orgulha por ter tirado a sorte grande ao conhecer Britney em Harvard. Cindy ganhou uma bolsa de estudos na universidade, mais logo q conheceu Britney, a amiga começou a bancar os estudos dela e essa bolsa foi passada para Eduardo. Ajuda Britney em suas vinganças contra alguns alunos, faz de tudo para ter a confiança da amiga e nunca colocar a perder tudo que conseguiu até hoje, pois por trás dessa faceta amiga, esconde uma alma rancorosa que odeia Britney acima de tudo. Começou a paquerar Caio, irmão de Eduardo, bolsista na universidade, ela no começo até se engraça com ele, mais quando descobre que ele é irmão de Edu, um dos bolsistas da universidade, decide parar de dar trela a ele, ele a faz esquecer o ódio e a sede de vingança q sente por Britney só ai é que ela se dá conta que está perdidamente apaixonada por Caio, por ele, ela irá jogar para o alto tudo que conseguiu conquistar e enfrentar pela primeira vez sua amiga Britney...




Di



Diego Bittencourt (Di): 21 anos. De família de classe média – alta, estuda em Harvard tbm, cursa Direito, quando conhece Hilary vê q ela é uma garota simples e tímida e que esconde isso das amigas porque tem vergonha de assumir, se apaixona pelo jeito meigo que Hilary esconde, mais para ficar com Hilary terá que enfrentar Britney q tbm acaba ficando caidinha por ele...






 



 



 







Edu




Eduardo Diacommo (Edu): Mesmo tendo um nome nobre, Eduardo, veio de uma família humilde, é bolsista em Harvard, quando chegou se apaixonou por Britney, mesmo ela sendo a patricinha rica da universidade, ele no fundo sabe q ela faz isso para esconder seu lado meigo e carinhoso, com a ajuda de Hilary ele irá fazer d td para mostrar para Britney q mesmo sendo um garoto pobre pode conquistá – la, sabe q o interesse de Britney por Diego é só pra aumentar a fortuna de sua família, quando descobre que Diego não está interessado em seu grande amor acaba se tornando o melhor amigo dele...






 



 





Caio



Caio Diacommo: 20 anos. Irmão mais novo de Edu, se apaixonou perdidamente por Cindy, foi amor a primeira vista. É engraçado, extrovertido e um pouco palhaço, é o gozador da turma. Torna – se um dos melhores amigos de Diego de cara, pois no primeiro dia de aula eles já se dão bem...









 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellydarkbr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Carolina Bittencourt (Carol): Mãe de Diego e Stella Júlio Bittencourt: Pai de Diego e Stella     Stella Bittencourt: Irmã mais nova de Diego Mirella McKenzie: Mãe de Britney e Lindsay Teodor McKenzie (Teo): Pai de Britney e Lindsay Carmem Marchetta: Mãe de Hila ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • georgina Postado em 08/12/2009 - 18:49:29

    Oi amor desculpa não ter vindo aki antes:( [minhanettahhorrível:x]
    Muito interesesante sua web bb
    Postaaa mais sim????
    besos*---------*

  • mamychris Postado em 07/12/2009 - 15:14:01

    ´´´´´´´´´´
    &acut e;´´´
    ´´´´´
    Obrigado´´´´
    ´´
    Por ´
    ´
    ´´´Lembra
    ´´´&ac ute;´
    ´´´´´´´De
    ´& acute;´´´´´´´Mim
    ´´&ac ute;´´´´´´´´
    ´´& acute;´´´´´´´´´
    Posta mais querida ta linda parabéns...
    beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais