Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula em Harvard... Friends 4ever

Fanfic: Friends 4ever


Capítulo: Primeiro dia de aula em Harvard...

215 visualizações Denunciar


Início das aulas na Universidade, somente o clã das Danger Girls são veteranas os demais alunos são calouros, chega Britney com seu carro novo, sua BMW conversível rosa q ganhou de aniversário de 18 anos dos pais.


Brit: Meninas este ano vai ser “o ano”. (falando toda empolgada)


Cindy: Ué pq isso Brit??? Estamos aki nessa universidade a 3 anos e vc nunca disse isso nos outros anos.


Hill: Concordo cm a Cindy, pq isso Brit???


Brit: Vcs são tapadas mesmo hein, fontes confiáveis me disseram que neste ano teremos alunos novos, ou seja,  garotos de outros lugares do país, e me disseram que são ma-ra-vi-lho-sos.


Cindy: Ui ui, então o que q gente tah esperando pra conhecer os calouros???? Vamos lá meninas...


Brit: Esperem... Clã Danger Girls!!! Posição... (falando em alto e bom som) Let’s GO (batendo a mão e apontando com o indicador pra frente)


E lá vão elas marchando com toda classe e estilo para o hall de entrada da universidade.


 


***Enquanto isso do fora da escola:***


Edu: Cara eu nem acredito q a gente tah em Harvard...


Caio: É mano é Harvard. (pulando eufórico enquanto dava um abraço de “brother” em Edu)


Depois de alguns minutos:


Edu: Tah, tah chega cara. Vem cá será que tem gatinha aki????


Nisso chega Lindsay em seu Audi A3 preto.


Caio: Se for que nem aquela ali... (apontando para Lindsay que estava pegando suas coisas e saindo do carro) Tô dentro...


Edu: Ah muleke, to vendo que a gente vai se dar bem aki nessa universidade.


Caio: É, eu também.


Eles entram na universidade e se deslumbram com a infra – estrutura do prédio...


Nisso chega Diego no seu Palio Adventure Locker prata, como é um dos calouros, foi perguntar para alguém se sabiam onde era sua sala, avistou as Danger Girls e logo percebeu que elas eram veteranas, então foi até elas.


Di: Desculpem meninas.


Brit: O que é??? (estressada, mais quando notou a beleza de Diego, logo tratou de mudar o tem de voz) Ah me desculpe, pensei que fosse um dos garotos insuportáveis dessa escola. Ah prazer eu sou Britney. Essas são Cindy e Hilary.


Cindy e Hill: Oie


Di: Bom eu sou Diego, mais pode me chamar de Di. (olhou bem Hilary e percebeu que ela estava com os olhos brilhando enquanto olhava para ele) Bm, eu queria saber onde fica a sala para os estudantes de direito?


Brit: Ah, é só vc seguir esse corredor aqui, subir a escada principal que vai dar no segundo andar, depois você anda mais um pouco e vai avistar uma placa escrito sala 5, é só entrar lá.


Di: Ah vlw.... (sem saber o que dizer)


Brit: Brit, pd me chamar de Brit.


Di: Ok, BRIT. Bom a gente se vê por aí.


E sai, mais sempre de olhos grudados em Hilary, que percebeu que ele havia adorado ela. Quando ele sai das vistas das meninas.


Brit: Meninas, viram só que gato esse Diego, tah vendo não falei que só haveriam gatos esse ano.


Cindy: É você tem razão, ele é um gatérrimo.


Brit: Pode tirar o olho querida. (a encarando) Esse aí já tá nas minhas garras e logo ele vai cair de amores por mim, pois eu soube que os pais dele são atores, e que ele tem um bom patrimônio, o que pode aumentar a minha fortuna, tah aí uma ótima idéia.


Hill só olhava decepcionada com o que Brit iria fazer com Diego, ela não sabia pq sentia isso por um garoto que nunca viu, mais sentiu e não pode negar para si mesma.



Quem tah lendo comenta ai pra mim saber e continuar postando... Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellydarkbr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

***Com Caio e Edu*** Edu: Meu essa universidade é enorme, nunca vamos achar a nossa sala. Caio: Calma brother, peraí vou perguntar pra aquelas garotas ali. (apontando o clã das Danger Girls) Edu: Pera aí, vou com vc. Eles se aproximam dela e Edu pergunta. Edu: Meninas desculpem interromper. Brit: De novo, mais será que esses... (se vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • georgina Postado em 08/12/2009 - 18:49:29

    Oi amor desculpa não ter vindo aki antes:( [minhanettahhorrível:x]
    Muito interesesante sua web bb
    Postaaa mais sim????
    besos*---------*

  • mamychris Postado em 07/12/2009 - 15:14:01

    ´´´´´´´´´´
    &acut e;´´´
    ´´´´´
    Obrigado´´´´
    ´´
    Por ´
    ´
    ´´´Lembra
    ´´´&ac ute;´
    ´´´´´´´De
    ´& acute;´´´´´´´Mim
    ´´&ac ute;´´´´´´´´
    ´´& acute;´´´´´´´´´
    Posta mais querida ta linda parabéns...
    beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais