Fanfics Brasil - Se conhecendo... Friends 4ever

Fanfic: Friends 4ever


Capítulo: Se conhecendo...

149 visualizações Denunciar


***Com Caio e Edu***


Edu: Meu essa universidade é enorme, nunca vamos achar a nossa sala.


Caio: Calma brother, peraí vou perguntar pra aquelas garotas ali. (apontando o clã das Danger Girls)


Edu: Pera aí, vou com vc.


Eles se aproximam dela e Edu pergunta.


Edu: Meninas desculpem interromper.


Brit: De novo, mais será que esses... (se virando e olhando fundo nos olhos de Edu, ela sentiu um frio na barriga, mais axou não ser nada) Er... Ham, desculpe, pensei que fosse outra pessoa.


Edu: Td bem. (olhando Brit de cima, abaixo, ele havia achado aquela menina – mulher deslumbrante, linda, meiga, havia encontrado a mulher de sua vida, mais que não iria se entregar assim tão fácil) É bom... Primeiramente, meu nome é Eduardo e esse é meu brother Caio.


Caio: Prazer. (olhando Cindy que deu um sorriso meio de lado)


Cindy: Oie, eu sou Cindy, prazer.


Hill: Eu sou Hilary, muito prazer e... Sejam bem vindos a Harvard.


Brit: Hill alguém falou aki que eles são calouros???


Hill: Não


Brit: então pq tah dando boas vindas se nem sabe se são calouros????


Hill: Desculpe Britt, foi só uma dedução.


Edu: Bom, queríamos saber onde fica a sala do curso de direito.


Brit: Ah, é só vc seguir esse corredor aqui, subir a escada principal que vai dar no segundo andar, depois você anda mais um pouco e vai avistar uma placa escrito sala 5, é só entrar lá.


Edu: Muito obrigado. (quando ia saindo...) Você esqueceu de me dizer seu nome.


Brit riu meio sem graça.


Brit: É Britney.


Edu: Bom até mais Britney.


Caio: Até logo meninas. (acenando pra elas)


Quando eles se afastam:


Cindy: Ué mais cadê aquele interesse repentino pelo Diego??? Vai me dizer que se interessou por esse morto de fome???


Brit: Como assim morto de fome???


Cindy: É isso mesmo que você ouviu amiga.


Hill: Como você descobre essas coisas????


Cindy: Simples minhas queridas, lembram que eu iria ser uma bolsista né??? Até...


Hill: Até que a Brit pagou seus estudos, mais o que isso tem haver???


Cindy: Tudo haver, essa bolsa que eu iria ganhar foi pass... (interrompida por Hill)


Hill: Passada para outro aluno que não teria condições de pagar a mensalidade da universidade, e esse aluno foi... (interrompida por Britney)


Brit: O Eduardo???


Cindy consentiu.


Brit: Não acredito. (decepcionada)


Cindy: Ué, mais o seu alvo não era o Diego...


Hill: Ou vai dizer que desistiu??? (ficando feliz pois Diego estaria livre pra ela)


Cindy: Ô Einstein, me interrompe de novo e eu te dou um tabefe.


Brit: Calma meninas, sem brigas, sem escândalos. Ele nunca deixou de ser meu alvo, o Diego vai ser meu, custe o que custar, fazendo o que for, eu vou conseguir conquistá – lo. 




Ah valeu Mamy Chris, em sua homenagem mais um capítulo... Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellydarkbr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

***Enquanto isso com os garotos*** Edu: Nossa cara vc viu a tal da Britney, nossa ela é um anjo cara. (deslumbrado) Caio: Não, eu prefiro a Cindy, aquela sim, ela é... PERFEITA. (lembrando da doçura da amada) Edu: Xi, axo q já to vendo alguém apaixonado no primeiro dia de aula. Caio: Ó quem fala. É o sujo falando do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • georgina Postado em 08/12/2009 - 18:49:29

    Oi amor desculpa não ter vindo aki antes:( [minhanettahhorrível:x]
    Muito interesesante sua web bb
    Postaaa mais sim????
    besos*---------*

  • mamychris Postado em 07/12/2009 - 15:14:01

    ´´´´´´´´´´
    &acut e;´´´
    ´´´´´
    Obrigado´´´´
    ´´
    Por ´
    ´
    ´´´Lembra
    ´´´&ac ute;´
    ´´´´´´´De
    ´& acute;´´´´´´´Mim
    ´´&ac ute;´´´´´´´´
    ´´& acute;´´´´´´´´´
    Posta mais querida ta linda parabéns...
    beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais