Fanfics Brasil - O boletim 😁 Por Acaso

Fanfic: Por Acaso | Tema: RBD


Capítulo: O boletim 😁

118 visualizações Denunciar


Cap. 1


~ Pov`s Dulce

Eu to tão revoltada que eu acho que vou matar o primeiro idiota que aparecer na minha frente ! Porque ? Porque hj nós vamos receber o boletim, é BOLETIM e o que me deixa com muita raiva é que minha irmã fica com aquele sorrisinho idiota que só a senhorita MAITE sabe dar, e eu sei que vou tirar nota baixa pq aqueles idiotas não vão com a minha cara, e a Maite ? hã ela vai tirar com certeza um 10 e eu vou tirar no máximo 6,5, bom eu tenho que ir pro inferno ! 

#Dul: MAITEEEEEEEEEEEEEEE ! 

#Mai: Ai Dul o que é ? 

#Dul: eu já to indo ! 

#Mai: ué cê num vai me esperar ?

#Dul: ééé NÃO !

#Mai: Dul eu não quero ir naquele ônibus sozinha aqueles idiotas adoram me zoar!

#Dul: Mai se eu for só hj com vc, promete que vai me deixar em paz ?

#Mai: prometo ! 

#Dul: ok ! Vamos que o ônibus tá pra passar ! 

#Mai: Vamos ! (As Duas foram esperar o ônibus lá fora, até que ele chegou e as duas entraram ...)

CONTINUA ?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 1 part. 2 #Mai: Vamos ! (As Duas foram esperar o ônibus lá fora, até que ele chegou e as duas entraram) #xxx: iiiiiiiii VEJAM SE NÃO É A NERD E SUA IRMÃ "DUL A ESQUISITA" (todos riram) #Dul: Olha eu até te responderia, mais eu não vou perder meu tempo com pessoas idiotas que parece camarão, só tem m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy2 Postado em 14/07/2015 - 01:52:34

    Primeira a comentar!!! Continua plis <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais