Fanfics Brasil - O boletim 😁 part. 2 Por Acaso

Fanfic: Por Acaso | Tema: RBD


Capítulo: O boletim 😁 part. 2

16 visualizações Denunciar


Cap. 1 part. 2


#Mai: Vamos ! (As Duas foram esperar o ônibus lá fora, até que ele chegou e as duas entraram)

#xxx: iiiiiiiii VEJAM SE NÃO É A NERD E SUA IRMÃ "DUL A ESQUISITA" (todos riram)

#Dul: Olha eu até te responderia, mais eu não vou perder meu tempo com pessoas idiotas que parece camarão, só tem merda na cabeça ! Vamos Mai !

#Mai: vamos sentar lá no fundo !

#Dul: ué tem dois lugares vagos lá na frente ! Eu vou sentar lá ! 

#Mai: Dulce lá senta uma garota patricinha é uma das populares ! 

#Dul: ai ela que procure outro lugar ! Pq hj quem vai sentar lá sou eu ! 

#Mai: bom vai só vc !

#Dul: to te convidando ?!

#Mai: não ! (Mai foi e se sentou no fundo, enquanto isso com Dulce)

~Pov`s Dul

Eu tava sentada com o meu Skate na cocha, escutando música, até que uma "Barbie" chega e começa a gritar.

#xxx: QUEM VC PENSA QUE É PRA SENTAR AÍ ?

#Dul: SOU DULCE MARIA ! 

#xxx: NÃO PERGUNTEI SEU NOME ! 

#Dul: O Garota vai gritar no ouvido de outro vai ! 

#xxx: Para sua informação meu nome é BELINDA !

#Dul: Ok BELFEIA eu vou sair, mais não é porque vc quer é pq eu quero ! 

#Belinda: VC ME CHAMOU DE QUE ?

#Dul: BelFEIA ! 😂

#Belinda: e vc é uma idiota !

#Dul: 😂ai aqui só tem idiota mesmo😂

(Saiu)

*Narradora* 

Dul sentou ao lado de Mai, as duas nem se falaram, foi o caminho inteiro sem conversa entre as duas, até que chega na escola ... 

CONTINUA ?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 1 part. 3 *Narradora*  Dul sentou ao lado de Mai, as duas nem se falaram, foi o caminho inteiro sem conversa entre as duas, até que chega na escola, Dulce foi empurrando todo mundo e jogando seu skate no chão. #Mai: DULCE ESPERA ! #Dul: não me chama de Dulce meu nome é Dul ! #xxx: PERRONITA !  #Dul: AH chegou a histé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy2 Postado em 14/07/2015 - 01:52:34

    Primeira a comentar!!! Continua plis <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais