Fanfics Brasil - Amigos ? Amigos. Part. 1 Por Acaso

Fanfic: Por Acaso | Tema: RBD


Capítulo: Amigos ? Amigos. Part. 1

130 visualizações Denunciar


cap. 2

#Dul: ai não exagera ! 

#Blanca: A sua irmã sim dar orgulho, só vive pra estudar ! E vc vive na rua andando nesse skate ! SUA IRMÃ É UM EXEMPLO ! Vc deveria se espelhar nela! (Dulce subiu as escadas correndo e se trancou no quarto, minutos depois desceu, mais não pelas escadas, ela pulou da varanda, sorte que era bem fofo o gramado, Dul começou a andar de skate a rua estava deserta e começou a chover)

Com Ucker ...

Bom eu vou ser bem rápido, minha mãe estava me enchendo o saco então resolvi fazer o que faço de melhor, andar de bicicleta, de repente começou a chover tava um breu até que eu escuto um barulho...

#Ucker: Alguém aí ? (Ficou silêncio)

#Dul: Desculpa eu já to indo !

#Ucker: Dul a esqui... Perdão !

#Dul: não é nada ! 

#Ucker: pq vc está chorando ?

#Dul: não é da sua conta ! (Disse Dul passando por ele e jogando o skate no chão, quando Dul tava pra subir, Ucker a puxa, fazendo seus corpos se colarem)

#Ucker: Ual eu nunca achei que diria isso mas vc é linda !

#Dul: e vc um idiota ! (Disse Dul se soltando)

#Ucker: pffv vamos conversar ! 

#Dul: olha eu só vou ficar pq vc parece ser gente boa ! Mais se vc tentar se tentar alguma coisa, eu te mato !

#Ucker: Ok vamos sentar em um banco que tem ali ?!

#Dul: vamos ! (Os dois se sentaram, ficou um silêncio até que Ucker resolve quebrar...)

CONTINUA ?

Querem que eu poste a foto da roupa deles ? (Sem vácuo)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 3 #Dul: vamos ! (Os dois se sentaram, ficou um silêncio até que Ucker resolve quebrar) #Ucker: então vc pode me dizer pq estava chorando ? #Dul: Vida ! #Ucker: vida ? #Dul: é você não perguntou o motivo do meu choro ?! Então ?! #Ucker: hummm bom eu meio que fugi de casa rs #Dul: eu tbm !  #Ucker: é que m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy2 Postado em 14/07/2015 - 01:52:34

    Primeira a comentar!!! Continua plis <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais