Fanfics Brasil - Capítulo 6 Impossível Não Se Apaixonar

Fanfic: Impossível Não Se Apaixonar | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 6

17 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


 


Como o dia hoje estava tranquilo, calmo, e só me restava alguns minutos no plantão, resolvi ligar para o meu tio, o julgamento se aproximava e ele estava bastante nervoso. 


-Tio, bom dia...liguei para saber como o senhor estava... ainda bem... não, eu já estou saindo... posso sim tio, as 19:00?... tudo bem. até lá.


Desliguei, peguei minha bolsa e saí, iria dormir o dia todo. 


 


Pov Maite


Mais uma vez, enjoô, estou acordada desde as 05:00, com muita fome, mas é comer e colocar pra fora, nada segurava. 


-Bebê, por favor não faz isso com a mamãe - falei enquanto acariciava minha barriga, foi um milagre, quase gritei de alegria quando senti passar, peguei novamente os papeis e continuei a anotar as provas - A Luiz você irá se ferrar e não vai demorar , em exatos 6 dias sua casa vai ser a prisão - continuei falando até que o Ucker entrou. 


-Falando só?


-Bom dia Ucker - olhei divertida, ele estava com uma cara de sono. 


-Bom dia, que motivo te levou a acordar tão cedo? - vi que ele se preocupou. 


-Fome, mas não adinatou, comi e coloquei pra fora - respondi sorrindo. 


-Mas está tudo bem? - ele veio até minha cadeira, e passou as mãos em meu rosto, preocupado. 


-Estou, tomei um suco logo depois. 


 


Ficamos conversando até dar a hora de irmos para nossos escritórios. Nos arrumamos e o Ucker me deixou no meu prédio, subi e quando abri a porta da minha sala vejo o seu Henrique acompanhado de um rapaz mais novo, um Deus grego de olhos verdes e pele morena da cor do pecado. 


-Bom dia- falei indo até eles. 


-Bom dia senhorita Perrino, esse aqui é meu sobrinho Alfonso Herrera, veio me acompanhar no desenrolar do caso. 


-Claro, tenho novidades.


Comecei a contar as novidades, e de vez em quando me pegava olhando para Alfonso, parecia um imã que me arrastava até ele. 


 


Pov Alfonso


Quando cheguei em casa, o sono foi embora decindindo por acompanhar meu tio, ao chegar no escritório da advigada ficamos esperando por pouco tempo, até que a porta se abriu, e meus olhos não acreditavam no que estavam vendo, a mulher que apareceu ao PS, era a advogada do meu tio, ela logo se sentou e nos contou todas as novidades,  e eu não conseguia tirar meus olhos de cima dela, parecia conexão. 


-Então qual a chance de meu tio ser condenado? - perguntei assim que ela terminou de falar. 


-Quase nula, diria que 0,1%


-Então só nos resta esperar Alfonso - falou meu tio. 


 


Ela ficou me olhando  e eu não resisti


-Se sente melhor senhorita Perroni?


-Como?


-Eu estava de plantão no PS quando a levaram, uns colegas conversaram comigo sobre seu caso. 


-Nossa, estou sim na medida do possível. 


-Deveria ficar em repouso, no seu estado não é bom ter muitas emoções. 


-Só que no meu estado é que eu mais preciso, estou sozinha e preciso me sustentar. 


-Espera, do que estão falando?- perguntou meu tio. 


-É que eu estou grávida seu Henrique, e passel mal á uns 4 dias, fui levada pelo meu primo ao PS, mas já estou bem. 


 


Estava sentindo um necessidade de cuidar dela, algo muito forte, mas que não poderia acontecer. 


-Qualquer coisa nos provure e vá descansar - falei levantando e apertando a sua mão - até dia 20. 


Falei e esperei pelo meu tio do lado de fora, logo ambos estavamos indo para casa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite   Observei os dois saíres, meu coração estava disparado, aquele homem mexia comigo.  -Meu Deus, que homem era e. - parei subtamente ao senti um novo enjoo, corri para o banheiro do escritório, vomitando cada vez mais.    Estava tão dispersa que nem ao menos ouvi a porta se abrindo.  -Maite - reconhec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 20/02/2018 - 12:23:23

    Espero que consiga reescrevê-la Tay, não se preocupe que iremos esperar!!! <3

  • crisjhessi Postado em 17/02/2018 - 19:08:05

    menina amo essa hisotira... esperei ate aqui, espero mais um pouco

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:00:52

    continuaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/08/2017 - 20:32:02

    loucura total essa coisa de papel, o que sera que tem nela, que é tão importante assim...... continuaaaaaaa logooooooo

  • crisjhessi Postado em 23/07/2017 - 00:47:03

    Coitada da May sofre tanto........ Amandoo a historia.... continuaaa logooo

  • crisjhessi Postado em 24/04/2017 - 13:27:04

    coitada da May sofre tanto... Poncho super angustiado... Ucker um otimo primo...... continuuaaaaaaaaaaaaaa logooooooo gata amos suas historias

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:52

    POSTA MAIS NA MELHOR FIC A NOIX RESPEITAAA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:17

    AI MEU DEUS, AINDA BEM QUE ELES TEM O UCKER E NAO DEIXA ACONTECER NADA COM MEUS BICHINHOS E MINHA BICHINHA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:08:18

    ENFERMEIRA FABIANA CHEGA EMOCIONEI aui

  • crisjhessi Postado em 29/01/2017 - 22:00:35

    Nossa esse William não tem cabimento mesmo... Espero que não aconteça nada com os bebês ou com a May... Continuaaa logooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais