Fanfics Brasil - Capítulo 8 Impossível Não Se Apaixonar

Fanfic: Impossível Não Se Apaixonar | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 8

10 visualizações Denunciar


Povs Maite


Como tinha tudo organizado, não havia mais nenhum caso para estudar resolvi ir para casa, além de tudo, estava muito enjoada e sabia que tinha que me alimentar, mas aqui eu não estava conseguindo.
-Laura, ficarei em casa os próximos dias até o julgamento, só voltarei no caso de uma emergência – falei apoiada na parede, o enjoo mais uma vez subindo pela garganta.
-Tudo bem senhora.

Desci pelo elevador, mesmo sem gostar nem m pouco, pois sentia como se eu estivesse em uma lata.
-Meu filho, colabora com a mamãe que não aguenta mais vomitar meu amor -
-Falando só Maite?
Olhei assustada, parecia que tudo no dia ia continuar de ruim a pior.
-O que você quer William?
-Eu já te falei princesa, desiste do caso.
Olhei para ele, estava estranho essa insistência toda.
-Vamos abrir o jogo William, porquê essa insistência?
-Isso não vem ao caso, mas estou te avisando é melhor desistir, você não vai vencer.
Me aproximei dele e sussurrei.
-Vencendo ou não, jamais desistirei e além do mais vou descobrir o motivo dessa insistência, falta menos de 5 dias para toda a verdade ir a tona. - finalizei e deixei-o, estava novamente enjoada, respirei fundo e peguei meu telefone, pedindo um taxi, que em menos de 5 minutos chegou.

Povs Ucker

Depois que a Dulce saiu daqui, fiquei novamente preocupado, com raiva, triste e com um pouco de pena, pois a Mai não Merecia tudo isso. O canalha do William ia ter que me explicar bem direitinho os motivos dele. Apesar de saber já, ele é um canalha aproveitador.

Já passava de meio dia, quando resolvi ligar para a Mai.
-Mai? Está tudo bem?
-Sim Ucker, estou bem
-Tem certeza? A Dul me disse que passou mal
-Foi logo cedo meu amor, mas agora estou bem, vim para casa, resolvi estudar o caso só amanhã, de todo jeito já temos tudo pronto.
-Ainda bem Mai, você já almoçou? - ela ficou calada – Mai, você comeu alguma coisa?
-Não Ucker, não consegui, até o cheiro me faz vomitar.
-Fica deitada, não vou trabalhar agora de tarde porquê a empresa vai ser dedetizada, ai vou comprar comida e vamos os dois nos alimentar.
-Vou tentar Ucker, mas não posso garantir nada.
-Tudo bem, beijos chegou já.
Terminei de falar e peguei minhas coisas, saindo da empresa.

Povs Alfonso

Havia acabado de assumir o plantão, quando lembro do dia em que a morena entrou desacordada e nos braços do Uckermann, fiz a vistoria e fui para meu consultório, estaria a postos para o que chegasse.
-O que você tem para me fazer ficar dessa forma? - perguntei-me, não conseguia parar de pensar naquela mulher, cabelos pretos e olhos de gata, lábios firmes e ao mesmo tempo delicados. - Parou Alfonso, deixa isso de lado, e vamos cuidar dos pacientes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Maite Estava deitada, lendo um dos meus livros, meu estômago pedia por alimento, mas toda vez que comia colocava para fora, já não estava aguentando mais vomitar. Estava mais uma vez enjoada e quando ia me levantando meu mundo girou, sentei-me novamente e ouvir a porta ser aberta. -Mai estou entrando – era a voz do Ucker, sorri intername ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 20/02/2018 - 12:23:23

    Espero que consiga reescrevê-la Tay, não se preocupe que iremos esperar!!! <3

  • crisjhessi Postado em 17/02/2018 - 19:08:05

    menina amo essa hisotira... esperei ate aqui, espero mais um pouco

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:00:52

    continuaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/08/2017 - 20:32:02

    loucura total essa coisa de papel, o que sera que tem nela, que é tão importante assim...... continuaaaaaaa logooooooo

  • crisjhessi Postado em 23/07/2017 - 00:47:03

    Coitada da May sofre tanto........ Amandoo a historia.... continuaaa logooo

  • crisjhessi Postado em 24/04/2017 - 13:27:04

    coitada da May sofre tanto... Poncho super angustiado... Ucker um otimo primo...... continuuaaaaaaaaaaaaaa logooooooo gata amos suas historias

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:52

    POSTA MAIS NA MELHOR FIC A NOIX RESPEITAAA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:17

    AI MEU DEUS, AINDA BEM QUE ELES TEM O UCKER E NAO DEIXA ACONTECER NADA COM MEUS BICHINHOS E MINHA BICHINHA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:08:18

    ENFERMEIRA FABIANA CHEGA EMOCIONEI aui

  • crisjhessi Postado em 29/01/2017 - 22:00:35

    Nossa esse William não tem cabimento mesmo... Espero que não aconteça nada com os bebês ou com a May... Continuaaa logooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais