Fanfics Brasil - Capítulo 9 Impossível Não Se Apaixonar

Fanfic: Impossível Não Se Apaixonar | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 9

613 visualizações Denunciar


Povs Maite


Estava deitada, lendo um dos meus livros, meu estômago pedia por alimento, mas toda vez que comia colocava para fora, já não estava aguentando mais vomitar. Estava mais uma vez enjoada e quando ia me levantando meu mundo girou, sentei-me novamente e ouvir a porta ser aberta.

-Mai estou entrando – era a voz do Ucker, sorri internamente pois estava precisando dele comigo, um dos únicos que não me abandonou.
Levantei da cama e abri a porta do quarto, gritando.
-AQUI NO QUAR. - tive que parar de falar pois mais um enjoo me subiu e eu corri para o banheiro, me ajoelhei e comecei a vomitar na privada. Só senti as mãos no Ucker alisando minhas costas, e quando parei ele me lavantou – Obrigado – falei lavando a boca, e deixando ele me levar para o quarto.
-Mai, você tem que comer – ele falou colocando um pano molhado em minha testa.
-Eu sei Ucker, mas não consigo – falei sorrindo fraco.
-Só tenta, nem que seja um biscoito seco, ou pão, dizem que ajuda – ele falou.
-Tudo bem, pega para mim então.
Vi ele descer e no mesmo instante voltou, trazendo o que eu havia pedido.
-Come devagar.
Fiquei comendo, apesar de não ter gosto, serviu para amenizar a sensação de buraco no estomago.
-Obrigado Ucker, não sei o que faria se você não existisse em minha vida – falei sentando em seu colo e o abraçando, se ele não fosse meu primo, eu com toda certeza iria querer me apaixonar por ele.
-Não precisa agradecer pequena, sabe que estou sempre aqui – ele falou me abraçando e dando um beijo em minha testa.

Povs Ucker
Havia passado a tarde toda com a Mai, consegui fazê-la comer um pouco, e não a vi mais passando mal, ela passou a tarde rindo das besteiras que falava.
-Não acredito nisso, quando você vai adimitir que não precisa ficar trabalhando feito burro de carga? - perguntei exasperado, pois a Mai ficava falando que queria pegar mais alguns casos durante a gravidez.
-Porque eu preciso meu bem, tenho que me manter e ao bebê
-Você que acha que tem, eu iria te ajudar no que fosse preciso – falei emburrado.
-A Ucker, sabe que eu não gosto disso, não aceitava ser totalmente sustentada pelos meus pais.
-Mas Mai.
-Mas nada Ucker, você já me ajuda e sabe que o que eu quero mesmo é alguém do meu lado, não dinheiro.
-Eu sei, vou parar com isso.

Ficamos conversando até a hora do jantar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Maite Os dias se passaram rápido, faltava apenas um dia para o caso do Henrique, e eu tiraria pelo menos duas semanas de descanso, pois estava exausta, na noite passada havia passado muito mal, e para ser exato faz mais de 24 horas que não conseguia comer nem beber nada. Desde ontem que também não conseguia falar com o Ucker, até q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 20/02/2018 - 12:23:23

    Espero que consiga reescrevê-la Tay, não se preocupe que iremos esperar!!! <3

  • crisjhessi Postado em 17/02/2018 - 19:08:05

    menina amo essa hisotira... esperei ate aqui, espero mais um pouco

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:00:52

    continuaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/08/2017 - 20:32:02

    loucura total essa coisa de papel, o que sera que tem nela, que é tão importante assim...... continuaaaaaaa logooooooo

  • crisjhessi Postado em 23/07/2017 - 00:47:03

    Coitada da May sofre tanto........ Amandoo a historia.... continuaaa logooo

  • crisjhessi Postado em 24/04/2017 - 13:27:04

    coitada da May sofre tanto... Poncho super angustiado... Ucker um otimo primo...... continuuaaaaaaaaaaaaaa logooooooo gata amos suas historias

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:52

    POSTA MAIS NA MELHOR FIC A NOIX RESPEITAAA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:17

    AI MEU DEUS, AINDA BEM QUE ELES TEM O UCKER E NAO DEIXA ACONTECER NADA COM MEUS BICHINHOS E MINHA BICHINHA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:08:18

    ENFERMEIRA FABIANA CHEGA EMOCIONEI aui

  • crisjhessi Postado em 29/01/2017 - 22:00:35

    Nossa esse William não tem cabimento mesmo... Espero que não aconteça nada com os bebês ou com a May... Continuaaa logooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais