Fanfics Brasil - Capítulo 13 Impossível Não Se Apaixonar

Fanfic: Impossível Não Se Apaixonar | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 13

633 visualizações Denunciar


Povs Alfonso


Estava em estado de choque, que tipo de gente era a família dela, para abandoná-la em um momento assim, não era de se estranhar os problemas que ela tinha, comecei a sentir uma enorme vontade de abraça-la e cuidar dela. Meus dedos formigavam para acarinhar seu cabelo, sua pele, e meus labios queriam sentir o toque dos seus, acordei do transe ao ver o Crhistopher entrar correndo no quarto.
-Mai, como você está? - ouvi ele perguntar passando as mãos pelos cabelos, nervosamente.
-Estou bem, quer dizer, na medida do possível estou bem – ela falou, sentando na cama
-Ucker? - peguntei, quando ele virou não acreditei.
-Poncho? Que conhecidencia cara – Ele falou me cumprimentando.
-O mundo é mesmo pequeno, não acredito que vocês são primos – falei.
-Vocês se conhecem? - Maite perguntou nos olhando.
-Ele é meu melhor amigo Mai, e pelo visto o seu anjo – o Ucker falou enquanto olhava de um para o outro.
-Que isso Ucker, é o meu trabalho, fora que ela defendeu o meu tio, e venceu – falei, sorrindo, meu coração estava tremendo de felicidade com o sorriso que Maite dava.

Povs Maite

Ficamos os 3 conversando, era estranho ver o Ucker e o Alfonso, duas pessoas completamente diferentes serem tão amigos.

-Bom, recebi os resultados dos seus exames senhorita Perroni – falou Dr Roy, entrando no quarto, meu coração parecia querer sair pela boca.
-Então, qual o resultado? - Ouvi o Alfonso perguntar.
-Está do jeito que pensava, Maite você está com um quadro de anemia ferropriva, já num valor de alarme, vamos aumentar a dose do sulfato ferroso, além da anemia, você está desidratando facilmente, não está conseguindo se alimentar, seus enjoos são muito fortes pelo que pude perceber, esses sinais e sintomas são alarmantes, você está em um periodo delicado, precisa de cuidados maiores, deixa o trabalho para seu companheiro, quero você de repouso – ele falava, eu percebi que tinha algo que ele não queria me contar.
-Dr, não posso ter repouso, não tenho um com.. - de repente fui interrompida.
-Eu já falei para ela Roy, que ela tem que descansar e cuidar do nosso filho, mas ela é teimosa – olhei para Alfonso assustada, como ele pode fazer isso?
-Não sabia que estavam juntos Alfonso, meus parabéns, vai precisar de muita atenção nesse periodo, você é quem bem sabe.
-Mas vamos para o ultimo exame, faremos a ultrassonografia para vermos como está seu bebe – ele falou saindo do quarto.
-Alfonso, porque foi dizer isso? - perguntei.
Ele apenas olhou pra mim e sorriu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Alfonso   Ainda estava assustado com o que falei, mas sentia no coração que fiz o correto, eu estava louco para provar do seu beijo. -Alfonso, me diz o por que fez isso – ela pediu exasperada. Suspirei, sentando ao seu lado. -Maite, senti que era a coisa certa a fazer, desde a primeira vez que você esteve aqui no ps não deixei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 20/02/2018 - 12:23:23

    Espero que consiga reescrevê-la Tay, não se preocupe que iremos esperar!!! <3

  • crisjhessi Postado em 17/02/2018 - 19:08:05

    menina amo essa hisotira... esperei ate aqui, espero mais um pouco

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:00:52

    continuaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/08/2017 - 20:32:02

    loucura total essa coisa de papel, o que sera que tem nela, que é tão importante assim...... continuaaaaaaa logooooooo

  • crisjhessi Postado em 23/07/2017 - 00:47:03

    Coitada da May sofre tanto........ Amandoo a historia.... continuaaa logooo

  • crisjhessi Postado em 24/04/2017 - 13:27:04

    coitada da May sofre tanto... Poncho super angustiado... Ucker um otimo primo...... continuuaaaaaaaaaaaaaa logooooooo gata amos suas historias

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:52

    POSTA MAIS NA MELHOR FIC A NOIX RESPEITAAA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:17

    AI MEU DEUS, AINDA BEM QUE ELES TEM O UCKER E NAO DEIXA ACONTECER NADA COM MEUS BICHINHOS E MINHA BICHINHA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:08:18

    ENFERMEIRA FABIANA CHEGA EMOCIONEI aui

  • crisjhessi Postado em 29/01/2017 - 22:00:35

    Nossa esse William não tem cabimento mesmo... Espero que não aconteça nada com os bebês ou com a May... Continuaaa logooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais