Fanfics Brasil - Capítulo 16 Impossível Não Se Apaixonar

Fanfic: Impossível Não Se Apaixonar | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 16

14 visualizações Denunciar


GENTEEEE VOLTEI, NUNCA PENSEI EM DESISTIR, APENAS O TEMPO NÃO ESTAVA A MEU FAVOR, EU ESPERO QUE AINDA ESTEJAM AI DEPOIS DE TANTO TEMPO, PROMETO NÃO FICAR SEM POSTAR POR TANTO TEMPO, TENTAREI FICAR MAIS FRENQUENTE, ESTOU ESCREVENDO E PRECISO DE APOIO PARA PODER POSTAR, POIS ESTOU FAZENDO MONOGRAFIA E ELA CONSOME MUITO TEMPO E ENERGIA, MAS SE VOCÊS QUISEREM AINDA LER, VOU CONTINUAR A ESCREVER E POSTAR, DEPENDE DE VOCÊS. ESPERO QUE QUEIRAM, MAS SEM MAIS CONVERSAS, BOA LEITURA. 


 


 


 


Povs Alfonso


Estava terminando de preparar a mala mesmo sendo um pouco afobado, sabia que isso era o certo, quando a Lu entrou correndo


-Menino rápido, a Mai está passando mal – corri até onde havia deixado elas, e vi a Mai segurando na parede da varanda respirando fundo


-Mai, diz o que está sentindo- perguntei segurando-a 


-O enjoo aumentou – ela falou colocando a mão na boca


-Lu pega um lixeiro rápido – falei enquanto enrolei os cabelos dela com uma mão enquanto a segurava com a outra.


-Aqui menina


Só foi o tempo da Lu chegar com o balde de lixo que a Mai começou a vomitar violentamente o pouco que tinha no estômago, seu corpo chegava a convulsionar, até não ter mais nada.


-Passou? – perguntei


-Continuo com náusea, mas agora estou um pouco tonta – ela falou com a voz fraca.


-Vem escovar os dentes, eu vou pegar alguma coisa para você tomar – falei levando-a até a pia.


-Você não precisava fazer isso, ficar vendo essas coisas – ela falou sem graça.


-Não preciso mais eu quero – falei dando um beijo em seu rosto – agora vai se deitar, a Lu vai trazer um suco e uns biscoitos de água e sal, são bons para enjoo. – finalizei levando-a até a cama, como ela ainda estava de saltos eu mesmo os tirei


-Não posso voltar para casa descalça – ela falou


-E não vai, você irá com minha sandália – ri da cara que ela fez. – Sem fazer essa cara


-Eu sei – ela falou fazendo bico


-Isso é apenas para seu bem bicuda – falei lhe dando um selinho.


-Bicuda Poncho? – ela perguntou rindo.


-Sim, a minha bicuda, só minha – falei colocando minhas mãos em seu rosto, prendendo-a de forma firme porém delicada.


-Não sou bicuda – ela falou virando o rosto, enquanto eu ria e tentava der pequenos beijos em seu rosto.


-É sim, a minha bicuda – falei levando-a até o sofá – fica aqui, já estou terminando de arrumar minhas coisas.


Voltei para o quarto rindo da cara que Maite fazia.


 


Povs Maite


 


Ainda não acreditava em tudo que acontecia ao meu redor, em como estou sendo presenteada com Alfonso, ele é um amor, mas por mais que me sinta segura tendo ele ao meu redor, tenho medo de tudo ser um sonho.


 


-Pronto, podemos ir Mai – ouvi ele falar descendo a escada com uma mala nas mãos.


-Nossa foi rápido – falei me levantando, parei de frente a ele – tem certeza disso? É muita responsabilidade Alfonso, e não é sua, o resp – mas não consegui finalizar  frase, pois ele me deu um beijo de arrancar suspiros, sua língua passeava por minha boca, de forma tranquila e arrebatadora, me sentia nas nuvens.


-Não acho, eu quero cuidar de você Mai, não me importa que não sejam meus biologicamente falando, mas pai é quem cria – ele falou me olhando nos olhos, e com um sorriso lindo em seus lábios.


Ele pegou em minha mão e juntos caminhamos para fora de sua casa, entramos no carro e ele dirigia pelas ruas, enquanto eu ia o orientando.


-Você mora aqui? – ele perguntou espantando.


-É, um lugar tranquilo, os vizinhos são ótimos, bem família, e  é seguro, ganhei de minha avó quando entrei para a faculdade – falei sorrindo, enquanto o esperava tirar a mala do carro, mais uma vez pegando em minhas mãos subimos, - Moro no ultimo andar, cobertura – falei rindo de sua cara.


-Tem elevador? Ou usa a escada? – Alfonso perguntou fechando a cara.


-Elevador claro, é muita escada e tenho me cansado fácil – respondi sorrindo, entrando no elevador e apertando o botão da cobertura, em poucos segundos estávamos entrando dentro de casa. – Seja bem vindo


-Nossa, muito bonito mas diferente do que eu achava – Alfonso falou colocando a mala no chão – vamos transformá-la em um lar para os bebês.


Sorri emocionada, como podia um homem desses estar devotado a mim e a uns bebês que nem dele eram.


-Você não existe Poncho, tudo isso que você está fazendo é divino, você é um anjo em minha vida – falei com lágrima nos olhos.


-Mai, aqui eu dou minha palavra, vou te proteger até o ultimo dos meus dias, vou cuidar e amar os seus filhos como meus, e se me permitir te tomar como minha, para que eu demonstre a você e aos nossos filhos que seremos uma família perfeita. – Alfonso fala olhando em meus olhos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Povs Maite   Os dias estavam passando tão rápido, eu me sentia bem em companhia do Alfonso, ele junto com Ucker e a Dul são os presentes em minha vida, saber que teria alguém para me acudir sempre que passar mal, era muito gratificante, ele nem ao menos me deixa trabalhar, o que meu corpo está agradecendo, o que não significa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 20/02/2018 - 12:23:23

    Espero que consiga reescrevê-la Tay, não se preocupe que iremos esperar!!! <3

  • crisjhessi Postado em 17/02/2018 - 19:08:05

    menina amo essa hisotira... esperei ate aqui, espero mais um pouco

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:00:52

    continuaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/08/2017 - 20:32:02

    loucura total essa coisa de papel, o que sera que tem nela, que é tão importante assim...... continuaaaaaaa logooooooo

  • crisjhessi Postado em 23/07/2017 - 00:47:03

    Coitada da May sofre tanto........ Amandoo a historia.... continuaaa logooo

  • crisjhessi Postado em 24/04/2017 - 13:27:04

    coitada da May sofre tanto... Poncho super angustiado... Ucker um otimo primo...... continuuaaaaaaaaaaaaaa logooooooo gata amos suas historias

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:52

    POSTA MAIS NA MELHOR FIC A NOIX RESPEITAAA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:17

    AI MEU DEUS, AINDA BEM QUE ELES TEM O UCKER E NAO DEIXA ACONTECER NADA COM MEUS BICHINHOS E MINHA BICHINHA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:08:18

    ENFERMEIRA FABIANA CHEGA EMOCIONEI aui

  • crisjhessi Postado em 29/01/2017 - 22:00:35

    Nossa esse William não tem cabimento mesmo... Espero que não aconteça nada com os bebês ou com a May... Continuaaa logooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais