Fanfics Brasil - Capítulo 2 Impossível Não Se Apaixonar

Fanfic: Impossível Não Se Apaixonar | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 2

505 visualizações Denunciar


Pov Maite


Acordei sentindo uma coisa gelada em minha barriga, estava atordoada, olhei para cima e para os lados, vi o Ucker do meu lado direito, olhando para uma TV, que estava com uma imagem de USG (ultrassonografia), tudo girava, mas conseguia ficar em alguma coisa, e no momento foquei n imagem.

-Então dr como ela está?
-Bom, ela está bem, apenas um pouco abaixo do peso, o bebê está bem, forte e em um tamanho adequado para a idade gestacional, algumas coisas estão me preocupando.
-E o que é?
-Esse peso dela, a taxa de glóbulos vermelhos está muito abaixo, e a desidratação, ela está no nível 3 que é a desidratação moderada, esses três sinais são preocupantes. - Observei a expressão do médico, era uma expressão grave e preocupada, decidi mostrar que estava acordada.
- E o que eu posso fazer para diminuir essas taxas e aumentar meu peso? - perguntei sussurrando.
Ele olhou para mim e sorriu, o Ucker apertou minha mão um pouco mais forte, sorri para ele afirmando eu estou bem, mesmo sem ele procurar.
-Bom Maite, terá que tomar alguns medicamentos como o sulfato ferroso e o ácido fólico, lhe encaminharei para uma nutricionista, vamos buscar aumentar seu peso
-Mas eu não consigo comer nem beber nada, tudo eu coloco pra fora – falei suspirando
-Também lhe receitarei o plasil, no caso de vômito ou ânsia, e um outro comprimido para tomar todos os dias, ai depois de cada medicamento, terá que tomar pelo menos 200 ml de água, ajudará na absorção.
-Mas vai ficar tudo bem? - perguntei preocupada.
-Vai sim, queria te recomendar também o máximo de descanso nesse primeiro trimestre, ele é bem complicado.
-Vou tentar dr, mas creio que muito descanso não será possível. - respondi olhando para baixo.
-É um conselho, vai precisar de um tempo.
-É só isso dr? Posso ir?
-Pode sim, siga minhas recomendações, e procure uma nutricionista o mais rápido que conseguir, já começou pré-natal?
-Já sim dr, mas se o senhor quiser me acompanhar eu gostaria
-Claro, marque na recepção para daqui 15 dias, é o tempo de você ter ganhado algum peso.
-Tudo bem, obrigado.

Me levantei, e o Ucker logo se aproximou e me abraçou pela cintura, agora eu me sentia bem, com muita fome.
-Ucker, vamos almoçar?
-Claro Mai, gostei de ver – ele sorri me abraçando – o que vai querer?
-Gostaria de ir para o Italiano, estou com vontade de comer espaguete – falei sorrindo, entrando no carro.
-Então é para lá que vamos senhorita – ele falou, ligando o carro e dando a partida.

-Mai não é melhor você vir morar comigo? Ficar sozinha pode ser perigoso agora – ele falou enquanto olhava para frente.
-Ucker eu gosto de morar só, e depois seus pais iam ficar contra você, eles já estão contra mim, não quero isso, vai ficar tudo bem – falei, mesmo sem acreditar, pois se eu tinha ficado daquele jeito no trabalho, imagina em casa – e agora eu tenho que defender um caso, no dia 12 desse mês.
-Tudo bem Mai, mas eu ainda achava melhor você vir ficar lá em casa, não ligo para o que meus pais ou os tios vão dizer – ele resmungou, me fazendo sorri com isso.
-Eu amo você Ucker, muito obrigado por tudo que está fazendo – agradeci, ficamos conversando durante todo o trajeto até o restaurante.

-Nossa até que enfim, estava quase comendo a mesa – falei começando a comer, o espaguete estava uma delicia,
-É bom ver você comendo dessa forma – o Ucker falou enquanto ria, sorri de volta – daqui vai querer ir para algum lugar?
-Só para casa, dormir um pouco e estudar o caso – falei, o Ucker foi pagar a conta e ambos entramos no carro, logo partindo para casa.


Gente, antes de tudo eu gostaria de me desculpar, estou desestimulada para postar sabe, está tudo muito corrido, e estou me decepcionando com algumas coisas, acho que quem escreve e sabe que alguém lê, gosta quando recebe algum comentário dizendo se gostou, ou não. Imagina para quem escreve com todo carinho, sabe que tem as pessoas que leem suas postagens, mas não recebe nenhum comentário, para ddizer nossa isso é horrivel, o nosso trauma HERRONI já não é valorizado, e quando escrevem ninguém comenta, ai fica ruim, não vou parar de postar, amo isso, mas a frequência de posts vai cair, faço de tudo para ter tempo e postar todos os dias, muitos eu posto de madrugada, para não deixar de lado, e só não desisto de postar por que algumas leitoras sempre comentam, fico muito feliz com isso, de verdade, e apenas por isso que não paro de postar. Me desculpem mais uma vez, estava precisando de um desabafo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Alfonso -Não vai dar mais, infelizmente o perdemos, pode declarar – falei olhando para o cirurgião ao meu lado -Hora do óbito 14:30 – falou o cirurgião -Vou dar a notícia a família – falei tirando o avental e saindo da sala. Era a pior parte do meu trabalho, quando não conseguimos reverter uma sit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 20/02/2018 - 12:23:23

    Espero que consiga reescrevê-la Tay, não se preocupe que iremos esperar!!! <3

  • crisjhessi Postado em 17/02/2018 - 19:08:05

    menina amo essa hisotira... esperei ate aqui, espero mais um pouco

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:00:52

    continuaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/08/2017 - 20:32:02

    loucura total essa coisa de papel, o que sera que tem nela, que é tão importante assim...... continuaaaaaaa logooooooo

  • crisjhessi Postado em 23/07/2017 - 00:47:03

    Coitada da May sofre tanto........ Amandoo a historia.... continuaaa logooo

  • crisjhessi Postado em 24/04/2017 - 13:27:04

    coitada da May sofre tanto... Poncho super angustiado... Ucker um otimo primo...... continuuaaaaaaaaaaaaaa logooooooo gata amos suas historias

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:52

    POSTA MAIS NA MELHOR FIC A NOIX RESPEITAAA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:17

    AI MEU DEUS, AINDA BEM QUE ELES TEM O UCKER E NAO DEIXA ACONTECER NADA COM MEUS BICHINHOS E MINHA BICHINHA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:08:18

    ENFERMEIRA FABIANA CHEGA EMOCIONEI aui

  • crisjhessi Postado em 29/01/2017 - 22:00:35

    Nossa esse William não tem cabimento mesmo... Espero que não aconteça nada com os bebês ou com a May... Continuaaa logooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais