Fanfics Brasil - Capítulo 4 Impossível Não Se Apaixonar

Fanfic: Impossível Não Se Apaixonar | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 4

18 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


Já havia saído do PS há umas seis horas, estava muito cansado e só pensava em minha cama, mas meus planos mudaram de ordem, pois recebi uma ligação do meu tio, ele estava sendo acusado de desvio de dinheiro, deve querer me atualizar sobre o caso.

-Oi tio Henrique
-Olá Alfonso, sente ai
-Obrigado, estou cansado – falei rindo
-Imagino, você trabalha muito.
-Eu gosto tio, mas como vai o caso?
-A advogada que contratei, parece ser competente, me disse que ia começar a trabalhar nas provas.
-Mas como ela é tio?
-De princípio eu a achei muito nova, ela não tem mais que 25 anos.
-Nossa, tão nova assim?
-Também tive essa reação, mas tenho certeza que ela vai nos ajudar.
-Me conta como vai o caso, já tem alguma prova?
Ouvi o tio Henrique me contar sobre o caso, ele me contou que a senhorita Perroni já havia conseguido algumas provas.
-Então está mais para o nosso lado?
-Esta sim, o que é um milagre, se observamos o tempo que ela teve.
-Então só nos resta esperar, o dia está chegando, e ai sim poderemos por aquele crápula na cadeia.
-Deus te ouça meu filho.
-Tio, vou indo agora, tenho que trabalhar amanhã.
-Deus acompanhe meu filho.

Me despedi de tio Henrique, logo estava em meu apartamento, deitado quase dormindo.

Pov Ucker

Fiquei observando enquanto Maite fazia o jantar, ela aparentemente estava melhor, porém eu sabia, isso pode mudar de uma hora para outra.
-Ucker pega a cebola para mim por favor – ouvi ela pedir, sua voz não estava com a força de sempre.
-Aqui está- entreguei – Mai, deixa eu te ajudar, era para você está em repouso.
-Não precisa meu amor, estou terminando já – ela falou, fiquei ali em pé ao seu lado, pois qualquer coisa eu a pegava.
-Mas o que teremos?
-Torta de frango bebê.
-Delicia – falei, continuamos conversando, ela me falou sobre o caso que havia pego, me disponibilizei a ajudar, ela ia defender o tio do meu amigo, - caramba, tenho como te conseguir as provas Mai, o Luiz é meu tio, mas é um crápula.
-Nossa Ucker, se você puder me ajudar vou te agradecer muito – ela me olhou sorrindo.
-Não precisa agradecer, te amo minha pequena, só se cuida.
Ela me abraçou, sorriu e me deu um beijo na bochecha.
-Vamos jantar, estou com muita fome.

Nós comemos, e tenho que dizer, estava uma delícia, a Mai riu quando caiu um pouco da torta em minha roupa, comecei a rir também.

- Mai, onde está os papeis? - perguntei na porta do seu quarto.
-Primeira gaveta do escritório Ucker – a Mai falou, sua voz estava estranhamente baixa.
-Mai está tudo bem?
-Tudo Ucker, eu já estou indo – ouvi a porta abrir, olhei para trás, e a Mai não estava com uma cara muito boa, parecia que havia passado mal.
-Tem certeza Mai?
-Ucker eu já disse, estou bem, não se preocupe.
-Não é o que estou vendo.

Como ela não ia falar, nos sentamos e começamos a estudar, ela já tinha quase todas as provas que incriminava meu tio, agora sim ele ia pagar, estava tão concentrado nos papeis, que quando olhei para o relógio já passava da 00:00, olhei para a Mai, ela estava dormindo na poltrona, com o notebook em suas pernas, me levantei, peguei e guardei o computador e os papeis.
-Mai, vem para a cama – chamei ela.
-Me leva Ucker – ela falou de olhos fechados, ri baixo, mas peguei-a no colo.
-Bons sonhos qualquer coisa grita – Crhistopher sussurrou, dando um beijo em sua testa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite Acordei mais uma vez com enjoo, corri para o banheiro, colocando tudo para fora, a pior parte da gravidez era isso, náuseas e vômitos, tonturas, levantei devagar, e respirando fundo, o Ucker já devia ter saído, não teria a quem chamar, não podia continuar assim, não tendo um caso a defender daqui 11 dias. -Meu fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 20/02/2018 - 12:23:23

    Espero que consiga reescrevê-la Tay, não se preocupe que iremos esperar!!! <3

  • crisjhessi Postado em 17/02/2018 - 19:08:05

    menina amo essa hisotira... esperei ate aqui, espero mais um pouco

  • crisjhessi Postado em 14/11/2017 - 18:00:52

    continuaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 05/08/2017 - 20:32:02

    loucura total essa coisa de papel, o que sera que tem nela, que é tão importante assim...... continuaaaaaaa logooooooo

  • crisjhessi Postado em 23/07/2017 - 00:47:03

    Coitada da May sofre tanto........ Amandoo a historia.... continuaaa logooo

  • crisjhessi Postado em 24/04/2017 - 13:27:04

    coitada da May sofre tanto... Poncho super angustiado... Ucker um otimo primo...... continuuaaaaaaaaaaaaaa logooooooo gata amos suas historias

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:52

    POSTA MAIS NA MELHOR FIC A NOIX RESPEITAAA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:09:17

    AI MEU DEUS, AINDA BEM QUE ELES TEM O UCKER E NAO DEIXA ACONTECER NADA COM MEUS BICHINHOS E MINHA BICHINHA

  • fsales_ Postado em 04/02/2017 - 22:08:18

    ENFERMEIRA FABIANA CHEGA EMOCIONEI aui

  • crisjhessi Postado em 29/01/2017 - 22:00:35

    Nossa esse William não tem cabimento mesmo... Espero que não aconteça nada com os bebês ou com a May... Continuaaa logooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais