Fanfics Brasil - Personagens De repente Amor

Fanfic: De repente Amor | Tema: Amor


Capítulo: Personagens

9 visualizações Denunciar


Ana Beatriz:  


Ola!! como vcs sabem meu nome é Ana beatriz mas todos me chamam de Ana ou Aninha eu tenho 18 anos gosto de andar de skate, tocar violao e curtir a vida.


Tenho uma melhor amiga chamada Amanda e um sister o Issac. vou ter que mudar para o brasil com minha mae por causa de uma proposta boba de emprego bom acho que é só bjoss.


 


 


Amanda:


Oii galera!!! sou a Amanda tenho 18 anos gosto das mesmas coisas que a Aninha ela é minha best frend tenho um pouco de ciumes dela com o issac mais isso é detalhe bom acho  que é isso tchau!!.


 


 


Issac: 


Eai pessoas tudo suave! bom meu nome é Issac tenho 19 anos curto andar de skate, tocar guitarra e gosto de baladas. Tenho duas amigas (a culpa não é minha se so tenho amigAS) a Ana é minha irmã de outra mãe eu a amo muito não vivo sem ela somos inseparaveis, tambem tem a Amanda ela não e tao minha amiga mais gosto dela.


Bom acho que é so flw galera!


 


 


Silvania: 


Oi meu nome é Silvania tenho 36 anos sou a mãe da Ana beatriz sou muito corrida por isso não tenho muito tempo para Ana mais apesar de tudo eu a amo demais bom é isso tchau tenho que ir.


 


 


Personagens que chegaram depois:


 


Leticia:


Oii!! meu nome é leticia tenho 18 anos gosto de curtir a vida n tenho amigos sou mais na minha o unico que eu ainda converso é o Lukas ele é bem legal bom acho que é só tchau!!


 


 


Lukas: 


Eai galera!! meu nome é Lukas tenho 19 anos gosto de curtir a vida, todos acham que eu sou rico mais eu não ligo muito pra isso eu sou bem na minha tenho uma pequena amizade com Leticia e bom acho que é só flw!!


 


 


           


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leh Postado em 16/07/2015 - 14:22:13

    Oii gostei continua

  • laliter_espozani Postado em 14/07/2015 - 22:41:01

    gostei muito, posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais