Fanfics Brasil - Capítulo 01 A Cabana do Prazer

Fanfic: A Cabana do Prazer


Capítulo: Capítulo 01

301 visualizações Denunciar


Aeroporto de Congonhas.


 


Éder - Espero que gostem do meu jatinho...


Aline - Foi muito legal da sua parte reunir o nosso grupinho de colégio nesta viagem de férias.



Alexandre - Você cresceu na vida em Éder...


Éder - Foram anos e anos de trabalho. Hoje temos vinte e cinco anos e não conhecimos nada da vida.


Esther - Eu já fiz é muita coisa nessa vidinha que papai do céu me deu.


Alexandre - Digo que você é a perdida de nós quatro.


Esther - Eu sou a única que não escondo a verdade, que não tenho vergonha de dizer que trabalhei em um cabaré, que fiz muito sexo, que já dei pra muitos machos.


Aline - Por favor, se contenha Esther.


Minutos depois...


Comandante - Atenção passageiros com destino à Floresta Noronha, dentro de trinta minutos estaremos no local desejado.


Esther - Vamos escolher um bom assunto para o tempo passar rapidinho...


Aline - Pra você o único assunto seria falar sobre sexo.


Alexandre - Ótima ideia Aline. O assunto será sexo. Cada um irá contra como foi a sua primeira vez.


Esther - Eu ainda sou virgem Xandi!


Éder - Só se for de signo!


Alexandre - Sabe muito bem não é Éder, já que tirou o bagaço com a Esther...


Esther - Foi legal! O Éder todo nervoso! Sem falar que na escola diziam que você era gay.


Éder - Nunca liguei! Sempre contei com o meu taco...


Uma pane no jatinho faz com que ele caía em meia a temida Floresta Negra.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrdablio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ammysigobia Postado em 18/01/2010 - 12:26:11

    Posta mais:D

  • luanamarotayrbd Postado em 30/11/2009 - 18:05:24

    amei posta mais

  • mrdablio Postado em 30/11/2009 - 17:59:52

    Comentem, que irá valer a pena! A webnovela será bem hotttt...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais