Fanfics Brasil - cap 9 Apaixonado pelo meu inimigo

Fanfic: Apaixonado pelo meu inimigo | Tema: Vondy


Capítulo: cap 9

352 visualizações Denunciar


Todos estavão na sala vanessa,niall.anahi.alfonso,maite cristian e dulce menos ucker.


 Vanessa-cade o ucker??você sabe dele candy??


 Dul-não sei e nem quero saber to indo pra casa tchau.


Dulce estava em casa assintindo um filme até que pegou no sono e começou a sonhar um sonho meio estranho.


Ucker-você é linda e gostoza sabia belinda.


 Belinda-Sai uckermann a dulce gosta de você e eu não sou fura olho e você disse  que a amava ou era mentira.


Ucker-logico que era mentira ela só é uma virgem retardarda.


Dulce ouviu aquilo não consegui controlar as lagrimas foi como levar uma facada no seu peito.depois dulce ouviu uns gritos de belinda.


Dulce-SOLTA ELA SEU FILHO DA PU/TA.


Ucker paralizou largando belinda que estava espantada.


Ucker-Dul..(ia continua mas foi interrompido).


Dul-CALADO QUER DIZER QUE EU SOU UMA VIRGEM RETARDADA QUE NÃO MIM AMA E AINDA TENTA BEIJAR MINHA AMIGA AFORSA.esperava mais de você vem vamos belinda e uckermann nunca ouse falar comigo nem olhe na minha cara(saiu)


Ucker-DULCE VEM CÁ!!!!!!!seu retardado


Dias passaram Dulce nem Belinda olharam na cara de ucker ele se sentia muito mal será que realmente ele estava apaixonado por ela só tem uma pessoa que pode lhe falar isso.


Ucker-MÂE CADÊ VOCÊ MÂE.


Alexandra-que foi meu filho por que essa gritaria toda!!


Ucker-mãe queria te perguntar uma coisa,tenho quase certeza que você sabe.


Alexandra-pergunte.


Ucker-Mãe oque é amor.


Alexandra-sabia que um dia ia mim perguntar isso,antes de seu pai morrer eu e ele gravaos um video para você.vou colocar aqui.


 


///VIDEO///


Vitor-Oi filho eu e sua mãe fizemos esse video para quando você perguntasse o que é amor?!.


Vitor-Amor é uma coisa inesplicavél uma coisa de outro mundo foi o que eu sente por sua mãe lembro que eu falei pra ela assim:Não é eu,Não é você é Amor.foi o sengundo dia mas lindo da minha vida o primeiro foi quando você nasceu tão pequeno e fragil lembro que eu tinha medo de pegar você(risos)eu pensava que você ia quebar mas logo lembrava que você é o froto do da sua mãe e o meu não sei se quando você ver esse video eu vou tar do seu lado mas uma coisa eu falo amor é o que sente por uma pessoa especial sempre que eu ficava perto da sua mãe eu ficava todo atrapalhado dava vontade de ir ao banheiro,bem o você sente o que seu coração fala sega ele.


///Fim de video///


Ucker-já sei o que sinto tenho certeza.tchau mãe.


Alexandra-menino volta aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Srt.Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any-Meninas trouze presentinho.pra você Bis Vanessa,pra você Bis Dulce,e pra você Bis Mai e o meu. Vanessa-AAA QUE PERFEITO VALEU ANY!!! Dul-QUE LINDO!! Mai-PERFEITO!!   sapato de vanessa   sapato da maite   sapato de dulce   sapato de anahi  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Fany Postado em 22/10/2015 - 21:44:53

    Oie, você me adicionou como colaborador da sua fanfic, não entendi muito bem, é a Fany, autora de Crime Perfeito, Heart Atack, eqsv, Ingenua, dentre outras.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/09/2015 - 20:45:15

    CONTINUA CASAMENTO EM GRUPO QUE FOD A !!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA LOGO!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/09/2015 - 20:17:01

    CNT....

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:30

    CONTINUA!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:01

    Tadinha da Dul vai voltar de cadeira de rodas kkkk ! Carla e Harry ownt que fofos*-* !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:10:12

    TÓ AMANDO SUA FIC *--*!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:09:23

    continua AMORE!!!!!!1

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/08/2015 - 20:56:37

    CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais