Fanfics Brasil - cap 15 Apaixonado pelo meu inimigo

Fanfic: Apaixonado pelo meu inimigo | Tema: Vondy


Capítulo: cap 15

17 visualizações Denunciar


Dulce se assustou quando viu ucker atrás da porta.


Ucker:Aceita!


Dul:Não sei(confusa)da primeira vez você tava mim colocando chifre.


Ucker:Prometo não fazer isso nunca mais eu fui um besta por ter feito aquilo com a garota mais linda que eu conheci que mim ensino o que é amar agora quero você como namorada mas se você quiser até mesmo esposa.


Dul sorriu de orelha a orelha.


Dul:você ta mim pedindo em namoro e em casamento??


Ucker:Talvez.


Dul:Então sim,mas promete que nunca vai mim trair.


Ucker:Prometo,prometo.prometo.


Dul:OK EU TE AMOO!!!


Ucker:EU TE AMOO!!


Ucker logo a beijou os dois caíram sobre a cama era um beijo ardente e cheio de desejo por ambas partes  ucker cada vez mas aprofundando o beijo ate que se separou e fez uma pergunta.


Ucker:Você quer?


Dul:Confio em você(sorriu)


Ucker começava a beija seu pescoço provocando arrepios em dul,por sua vez tirou a camisa de ucker não muito delicada começou a arranhar as costas de ucker delicadamente ucker tirou a regata branca que dul usava deixando ela de sutiã que era azul marinho com lacinho preto ucker depositou um beijo La em seguida em sua barriga e voltando para seus lábios  ucker logo tirou o sutiã de dul impressionado com tal cena deixando dul corada ele logo abocanhou um fazendo dul soltar um gemido depois foi para o outro logo tratou de tira sua calça deixado somente de cueca.


Ucker:Desculpa pela calcinha.


Dul não teve tempo de dizer nada só viu ucker rasgando sua calcinha “vagabundo” pensou ela mas logo sentiu seu dedo penetrando sua intimidade molhada lhe arrancando um gemido o céus ela estava no paraíso.


Dul:Ucker preciso de você agora.


Ucker não perdeu tempo tirou a cueca e logo se protegeu e então penetrou com movimentos bem calmos arrancando alguns gemidos de dul então começou a dar envestidas mais rápidas logo chegaria o fim.


Ucker:pronta?!.


Dul apenas assentiu logo os dois chegaram ao ápice totalmente suados caíram na cama com a respiração ofegante.


Ucker:você é perfeita eu te amo mas que tudo.(disse lhe dando um selinho)


Dul:Eu te amo.


Logo os dois adormeceram.  


 


 


Oque Acharam da primeira vez Vondy Cometem!! <3


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Srt.Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Fany Postado em 22/10/2015 - 21:44:53

    Oie, você me adicionou como colaborador da sua fanfic, não entendi muito bem, é a Fany, autora de Crime Perfeito, Heart Atack, eqsv, Ingenua, dentre outras.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/09/2015 - 20:45:15

    CONTINUA CASAMENTO EM GRUPO QUE FOD A !!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA LOGO!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/09/2015 - 20:17:01

    CNT....

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:30

    CONTINUA!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:01

    Tadinha da Dul vai voltar de cadeira de rodas kkkk ! Carla e Harry ownt que fofos*-* !

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:10:12

    TÓ AMANDO SUA FIC *--*!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:09:23

    continua AMORE!!!!!!1

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/08/2015 - 20:56:37

    CONTINUA!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais