Fanfic: Apaixonado pelo meu inimigo | Tema: Vondy
Dulce acordou sorridente lembrando da noite anterior foi ao banheiro fez sua ingienes quando voltou ucker não estava mas de bruços estava agora de barriga para cima então si emocionou com o que viu,ele tinha dum tatuagem com o nome dela.
Dul:Ucker acorda(balançando sem nemhuma delicadeza)
Ucker:Bom dia pra você tambem eu to otimo e você(ironico)
Dul:Desculpa,mas quando você fez essa tatugem com meu nome.
Ucker:uma semana atrás(com a voz fina)
Dul:Você ta mentindo quando você mente fica com a voz fina.
Ucker:Mentira(com a voz fina)A fala serio ucker.ok eu fim depois que percebi que te amava então pelos meus calculos 1 mes atrás.
Dul:Obrigado(chorando)
Ucker:Não chora piquena agora que nos vamos nos casar você vai fazer uma tatuagem com meu nome tambem, e uma tatuagem na coxa de um laço igual aqueles de langerie
Dul:Nossa,o seu nome eu vou fazer mas vou pensar no caso desse laço,perai você falou quando nos casarmos.
Ucker:sim você não quer casar comigo???
Dul:Logico que eu quero!!
Ucker:Então amanha vou marca com o padre pra daqui a 3 meses depois você vai em uma loja de noiva prepara tudo agente se casa vai pra lua de mel você mim da um filho e terminamos felizes para sempre.
Dul:Nossa.mas não é so agente que vai se casar não.
Ucker:Como assim??
Dul:Any e Poncho,May e Cris,Vanessa e Niall e eu e você.
Ucker:Um casamento quatruplo.
Dul:Tudo tem sua primeira vez queridinho,agora se levanta.
Ucker:Só uma pergunta quando nos casarmos como vai mim acordar pra eu ir trablhar.
Dul:assim,VAI TRABALHAR VAGABUNDO ACORDA CÃO.(riu)
Ucker:que delicadeza.
1 mês depois todos já estavam noivos e muito felizes.
Niall:Amor que tal convidar meus amigos para o nosso casamento.
Vanessa:Logico Né.Eu adoro o Harry ele é muito desastrado só vevi caindo.
Niall:Realmente... vou ligar pro Harry,Liam,Louis e o Zayn e convidar eles.
Vanessa:E eu vou ligar para a Carla e a Roberta,e convidar elas.
__________________________________________________________________________
Eles vão se casar!!!!
Autor(a): Srt.Styles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any:Gente quero meu vestido de noiva rosa Pink. Xxx:Meu Deus any tem que ser branco da pra entender. Vanessa:A Carla tem razão any. Carla:Any pensa aqui comigo,você vai arrasar com um vestido branco entrando na igreja. Any:é mesmo né...Moça quero experimentar esse aqui. Dul:Roberta o que você acha do meu. Roberta:Quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Fany Postado em 22/10/2015 - 21:44:53
Oie, você me adicionou como colaborador da sua fanfic, não entendi muito bem, é a Fany, autora de Crime Perfeito, Heart Atack, eqsv, Ingenua, dentre outras.
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/09/2015 - 20:45:15
CONTINUA CASAMENTO EM GRUPO QUE FOD A !!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA LOGO!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/09/2015 - 20:17:01
CNT....
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:30
CONTINUA!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:01
Tadinha da Dul vai voltar de cadeira de rodas kkkk ! Carla e Harry ownt que fofos*-* !
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:10:12
TÓ AMANDO SUA FIC *--*!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:09:23
continua AMORE!!!!!!1
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/08/2015 - 20:56:37
CONTINUA!!!!