Fanfic: Apaixonado pelo meu inimigo | Tema: Vondy
Blanca:Minha filha acorda você vai perder o onibus para sua nova escola e fusto no primeiro dia!!!
Dul:Uhh.agora não mamãe to com sono e não quero ir pra aquela escola.(disse com a voz sonolenta)
Blanca:Não tem que querer,tem que ir mesmo.(disse um pouco irritada.)
Dul:Não vou e pronto.
Blanca:Dulce Maria Espinoza Saviñon levanta agora ou chamo teu pai aqui.(disse irritada)
Dul:Ok Ok não precisa se irritar to indo,vou toma banho.(disse levantando da cama).
Blanca:Ok mas rapido a Maite ta te esperando.
(Logo Dulce parou com um sorriso no rosto e virou-se)
Dul:Como??? a Mai,o que ela faz aqui?(Sorriu quando ela ouviu uma voz.)
Xxx-Vim morar aqui em california algum problema??
Dul-Não boba mas quando vim pra cá você estava em New York.(disse sorrindo)
May:Tava com saudade da minha ruiva.
Dul:Que pena que eu não vou ficar o dia com você.(disse um pouco triste).
Mai:Porque??(disse rindo).
Dul:Porque vou passar o dia naquele infer..escola.
Mai:Mas eu tambem vou pra lá.
Dul:Serio!!!então vou tomar banho.(Disse correndo para o banhero)
Dul logo saiu do banhero e ela e Mai sairam para escola que era o Elite Way School.
Mai:Olha dul aquela loira ali parece legal!!
Dul: E eu com isso,ela conceteza ela é maria vai com as outras.
Mai:Ai dul você é muito insencivil,vou chamar ela aqui ok!!
Dul:Como quiser.
Logo mai chamou a menina loira que estava la perto.
Xxx-Oii prazer meu nome é Anahí mas pode mim chamar de any.
Mai:Ola Any meu nome é maite mas pode mim chamar de Mai.
Dul:Meu é Dulce Maria mas pode mim chamar de dul ou candy como prefirir.
Biipii Bipiii
Dul:Vamos o sinal bateu.
...
Na sala de aula.
Diretor-Olá professor eu trouxe 3 alunas novas Maite Perroni ,Anahí Giovanna e Dulce Maria
Professor-sentisse meninas acabei de começar a aula.
Professor-bem vou formar duplas para o trabalho de química.bem Perroni faça com Chavez,
Saviñon faz com Uckemann e Portilla faça com Herrera.
Xxx-Olá gatinha eu sou cristian o gostosão.
Mai- Sou Maite e você não é gostosão beterraba vamos fazer logo o trabalho.
Enquanto isso com dul.
Dul-oii meu nome é Dulce como é seu nome.
Xxx-oi ruivinha sou cristofher Von uckerman mas pode mim chamar de ucker.
Dul-hum.vamos começar logo o trabalho.
Com any
Any-Hi my name is Anahi.
Xxx- oi meu nome é Alfonso mas pode mim chamar de poncho.
Any-ok poncho,você é muito bonito.
Poncho- obrigada Anahí você também é,você é uma deusa grega.
Any-Aiii,obrigada vamos começar o trabalho ponchito.
A aula acabou mas nenhum deles tinha acabado então any combinou de fazer o trabalho na casa de poncho,mai na casa de fercho e dul na casa de ucker.
Ucker- vem candy entra senta ai,quer almoçar o fazer o trabalho primeiro.
Dul- almoçar to morrendo de fome.
Ucker- ok, JOANAA,PREPARA A MESA PRO ALMOÇO PRA 2(disse gritando)
Dul- precisa gritar quase mim deixou surda.
Ucker- Desculpa(disse rindo dela)
Eles almoçaram depois foram fazer o trabalho no quarto de ucker.
...
Ucker- Candy você é bem bonita.(se aproximando)
Dul- é já mim disseram isso(se afastando)
Ucker não parava de olhar para as pernas e os peitos dela alias não parava de olha pra ela
Dul percebia e deixava-a vermelha.
Dul- Ucker,Ucker UCKERRR!!!
Ucker- que foi,como quando porque!!
Dul-que??? Deixa pra lá,quer um balde?
Ucker-Não vamos logo acabar com isso ok!!
Dul –ok,mim da o not vou fazer um slit.
Ucker- ok,toma.
Bem na hora que ele ia dar o notbook ele puxou ela e deu um beijo nela e a segurou pela cintura com um pouco de força para ela não escapar então ela colocou os seus braços entre
Seu pescoço um beijo demorado até suas respiração força se separar.
Dul- Você não tinha que ter feito isso.
Ucker- mas você correspondeu (disse com um sorriso bobo)
Dul- to indo tchau.(saindo)
No outro dia na escola tinha um gelo imenso entre dul e ucker
Ucker- Candy pera(ela parou)vamos fazer o trabalho.
Dul- ok mas na minha casa.
Ucker- ok!
Eles logo partiram para casa de dul chegando lá almoçaram e fizeram o trabalho
Ucker safado roubou mas um beijo dela mas sempre ela correspondia sentia uma
Coisa especial nos beijos dele e ele também adorava beijala ter seus lábios no dele.
...
Cada dia se passava e ucker não parava de pensar na sua pequena,quer dizer na Dulce isso na Dulce e Dulce também não para de pensar nele em seu bebe pera no ucker será que eles estão “APAIXONADOS”
...
Meses passarão e Any e Poncho estavão juntos e Cris e May tambem estavão namorando mas dul e ucker em pé de guerra sempre brigando mas eles não conseguião evitarmas sempre rolava uns beijos.
Dul-Oii Pessoal!!!
Ucker/Any/May/Poncho/Cris/-Oii
Any-Eu e meu Nenén vamos ao shopim com a May o Cris e meu Amigos Vanessa e Niall.
Dul-Quem é Vanessa e o Niall??
Any-Meus amigos,eles entrão no colegio amanha ou hoje.
Ucker-essa Vanessa é bonita e solteira.
(Dul olhou pra ele com muitos ciumes)
Dul-Deve ser um tribufo.
Any-Não,Não ela é linda só que ela namora senhor uckerman(olhando para ele)com o Niall que é bem bonito.
Ucker-Hum,como o Niall é e a Vanessa.
Any-A Vanessa é Baixa magra com a cintura perfeita alias,cabelos castanhos escuros e mechas vermelhas o Niall é alto loiro olhos azuis.
Dul-Esse Niall é bem bonito em.
Any-ele é sim.
Dias se passaram e a Vanessa e o Niall já estavam na escola eles eram bem bonitos e Vanessa era super amiga das meninas e o Niall dos meninos ele e ela sempre juntos todos menos dul e ucker.
...
Dul-DROGAA!!!!
Ucker-Paraa Dul deixa de ser chata porraa.
Dul-Para você seu merda para de mim chama de candy para de mim chama*******não fala mas comigo nunca mais.
Ucker-PARAA DUL*******VOCÊ SABE QUE EU TE AMO.
Dulce paralizou ao ouvir aquilo
Dul-To indo.
Ucker-esse é o seu problema você foge de tudo que te envolve,não tem coragem.
Dulce abaixou a cabeça mesmo não gostando ele estava certo aii ela odiava concorda com ele.
Ucker-Dul eu te amo mesmo você sendo chata.
Dul-Aaa eu odeio te amar.
Ucker-Você mim ama???
Dul-sim desde quando te vi te adoro pricipalmente dos seus beijos.
Ucker-então adore o que eu vou lhe dar.
Ele beijou ela com muito amor ele aprofundou o beijo mas ela logo se separou sabendo a itenção do safado bundudo.
Dul-Ainda não to preparada,você mim entendi.
Ucker-entendo agora eu so quero você perto de mim.
...
Dias passaram dul e ucker estavam "ficando" se é que mim entende.eles estavam numa casa de praia do ucker e estava dul any poncho mai cris vanessa e niall
...
Pens Ucker: disse que amava dul so para ela se deitar comigo estou louco de desejo por ela e não er amor não é.
Ucker:Senhor será que eu to realmente apaixonado.não pode ser é do desejo de te-lá somente tesão.
...
Todos estavão na sala vanessa,niall.anahi.alfonso,maitecristian e dulce menos ucker.
Vanessa-cade o ucker??você sabe dele candy??
Dul-não sei mais eu vou procurar ele tchau pessoal.
Dulce estava procurando em todos os lugares ate que ouviu a voz dele em uma sala e a dia uma mulher que parecia a de sua amiga belinda.
Ucker-você é linda e gostoza sabia belinda.
Belinda-Sai uckermann a dulce gosta de você e eu não sou fura olho e você disse que a amava ou era mentira.
Ucker-logico que era mentira ela só é uma virgem retardarda.
Dulce ouviu aquilo não consegui controlar as lagrimas foi como levar uma facada no seu peito.depois dulce ouviu uns gritos de belinda.
Dulce-SOLTA ELA SEU FILHO DA PU/TA.
Ucker paralizou largando belinda que estava espantada.
Ucker-Dul..(ia continua mas foi interrompido).
Dul-CALADO QUER DIZER QUE EU SOU UMA VIRGEM RETARDADA QUE NÃO MIM AMA E AINDA TENTA BEIJAR MINHA AMIGA AFORSA.esperava mais de você vem vamos belinda e uckermann nunca ouse falar comigo nem olhe na minha cara(saiu)
Ucker-DULCE VEM CÁ!!!!!!!seu retardado
Dias passaram Dulce nem Belinda olharam na cara de ucker ele se sentia muito mal será que realmente ele estava apaixonado por ela só tem uma pessoa que pode lhe falar isso.
Ucker-MÂE CADÊ VOCÊ MÂE.
Alexandra-que foi meu filho por que essa gritaria toda!!
Ucker-mãe queria te perguntar uma coisa,tenho quase certeza que você sabe.
Alexandra-pergunte.
Ucker-Mãe oque é amor.
Alexandra-sabia que um dia ia mim perguntar isso,antes de seu pai morrer eu e ele gravaos um video para você.vou colocar aqui.
///VIDEO///
Vitor-Oi filho eu e sua mãe fizemos esse video para quando você perguntasse o que é amor?!.
Vitor-Amor é uma coisa inesplicavél uma coisa de outro mundo foi o que eu sente por sua mãe lembro que eu falei pra ela assim:Não é eu,Não é você é Amor.foi o sengundo dia mas lindo da minha vida o primeiro foi quando você nasceu tão pequeno e fragil lembro que eu tinha medo de pegar você(risos)eu pensava que você ia quebar mas logo lembrava que você é o froto do da sua mãe e o meu não sei se quando você ver esse video eu vou tar do seu lado mas uma coisa eu falo amor é o que sente por uma pessoa especial sempre que eu ficava perto da sua mãe eu ficava todo atrapalhado dava vontade de ir ao banheiro,bem o você sente o que seu coração fala sega ele.
///Fim de video///
Ucker-já sei o que sinto tenho certeza.tchau mãe.
Alexandra-menino volta aqui.
...
Any-Meninas trouze presentinho.pra você Bis Vanessa,pra você Bis Dulce,e pra você Bis Mai e o meu.
Vanessa-AAA QUE PERFEITO VALEU ANY!!!
Dul-QUE LINDO!!
Mai-PERFEITO!!
...
Ucker estava muito nervoso nossa será que ela vai gostar ele perguntou para si.logo o telefone tocou era da empresa uckermann,concerteza era sua mãe preucupada.
///LIGAÇÃO///
Ucker:Alo.
Alexandra:Meu filho,onde você está?com que está?o que ta fazendo??você ta machucado?por que não responde?
Ucker:mãe calma eu to na casa de praia,não to com ninguem,to fazendo uma coisa,não to machucado.
Alexandra:Ok tenho que desligar qualquer coisa vem aqui pra empresa uckermanns
Ucker:Tá mãe.
///FIM DE LIGAÇÃO///
///LIGAÇÃO///
Ucker:Dul vou te pegar ai tchau.
///FIM DE LIGAÇÃO///
dul pensou e resolveu ir queria saber o que aquele chorro queria.pensou ela.quando ele chegou ela entrou no carro e nenhuma palavra foi mecionada durante isso,quando chegou ele saiu ela ficou lá sem entender nada,depois de meia-hora ela resolveu ir ver o que tinha acontecido porque ele tava demorando chegado lá tinha um caminho de rosas e uma carta.
Dul desculpe por ter cido um egoista,ter fazido aquilo com você sinto nojo de mim mesmo,pode mim chutar até quebrar meu amiguinho,eu aprende como realmente é amar uma pessoa de verdade e agora não estou mentindo,que mim arranqu meu brinquedinho se eu estever mentindo,siga a trilha de rosas.
Ucker. <3
Dul sorriu então continuou a trilha e chegando lá viu uma coisa que lhe deixou emocionada...logo ela começou a chorar de feliscidade.
...
Dulce se assustou quando viu ucker atrás da porta.
Ucker:Aceita!
Dul:Não sei(confusa)da primeira vez você tava mim colocando chifre.
Ucker:Prometo não fazer isso nunca mais eu fui um besta por ter feito aquilo com a garota mais linda que eu conheci que mim ensino o que é amar agora quero você como namorada mas se você quiser até mesmo esposa.
Dul sorriu de orelha a orelha.
Dul:você ta mim pedindo em namoro e em casamento??
Ucker:Talvez.
Dul:Então sim,mas promete que nunca vai mim trair.
Ucker:Prometo,prometo.prometo.
Dul:OK EU TE AMOO!!!
Ucker:EU TE AMOO!!
Ucker logo a beijou os dois caíram sobre a cama era um beijo ardente e cheio de desejo por ambas partes ucker cada vez mas aprofundando o beijo ate que se separou e fez uma pergunta.
Ucker:Você quer?
Dul:Confio em você(sorriu)
Ucker começava a beija seu pescoço provocando arrepios em dul,por sua vez tirou a camisa de ucker não muito delicada começou a arranhar as costas de ucker delicadamente ucker tirou a regata branca que dul usava deixando ela de sutiã que era azul marinho com lacinho preto ucker depositou um beijo La em seguida em sua barriga e voltando para seus lábios ucker logo tirou o sutiã de dul impressionado com tal cena deixando dul corada ele logo abocanhou um fazendo dul soltar um gemido depois foi para o outro logo tratou de tira sua calça deixado somente de cueca.
Ucker:Desculpa pela calcinha.
Dul não teve tempo de dizer nada só viu ucker rasgando sua calcinha “vagabundo” pensou ela mas logo sentiu seu dedo penetrando sua intimidade molhada lhe arrancando um gemido o céus ela estava no paraíso.
Dul:Ucker preciso de você agora.
Ucker não perdeu tempo tirou a cueca e logo se protegeu e então penetrou com movimentos bem calmos arrancando alguns gemidos de dul então começou a dar envestidas mais rápidas logo chegaria o fim.
Ucker:pronta?!.
Dul apenas assentiu logo os dois chegaram ao ápice totalmente suados caíram na cama com a respiração ofegante.
Ucker:você é perfeita eu te amo mas que tudo.(disse lhe dando um selinho)
Dul:Eu te amo.
Logo os dois adormeceram.
...
Dulce acordou sorridente lembrando da noite anterior foi ao banheiro fez sua ingienes quando voltou ucker não estava mas de bruços estava agora de barriga para cima então si emocionou com o que viu,ele tinha dum tatuagem com o nome dela.
Dul:Ucker acorda(balançando sem nemhuma delicadeza)
Ucker:Bom dia pra você tambem eu to otimo e você(ironico)
Dul:Desculpa,mas quando você fez essa tatugem com meu nome.
Ucker:uma semana atrás(com a voz fina)
Dul:Você ta mentindo quando você mente fica com a voz fina.
Ucker:Mentira(com a voz fina)A fala serio ucker.ok eu fim depois que percebi que te amava então pelos meus calculos 1 mes atrás.
Dul:Obrigado(chorando)
Ucker:Não chora piquena agora que nos vamos nos casar você vai fazer uma tatuagem com meu nome tambem, e uma tatuagem na coxa de um laço igual aqueles de langerie
Dul:Nossa,o seu nome eu vou fazer mas vou pensar no caso desse laço,perai você falou quando nos casarmos.
Ucker:sim você não quer casar comigo???
Dul:Logico que eu quero!!
Ucker:Então amanha vou marca com o padre pra daqui a 3 meses depois você vai em uma loja de noiva prepara tudo agente se casa vai pra lua de mel você mim da um filho e terminamos felizes para sempre.
Dul:Nossa.mas não é so agente que vai se casar não.
Ucker:Como assim??
Dul:Any e Poncho,May e Cris,Vanessa e Niall e eu e você.
Ucker:Um casamento quatruplo.
Dul:Tudo tem sua primeira vez queridinho,agora se levanta.
Ucker:Só uma pergunta quando nos casarmos como vai mim acordar pra eu ir trablhar.
Dul:assim,VAI TRABALHAR VAGABUNDO ACORDA CÃO.(riu)
Ucker:que delicadeza.
1 mês depois todos já estavam noivos e muito felizes.
Niall:Amor que tal convidar meus amigos para o nosso casamento.
Vanessa:Logico Né.Eu adoro o Harry ele é muito desastrado só vevi caindo.
Niall:Realmente... vou ligar pro Harry,Liam,Louis e o Zayn e convidar eles.
Vanessa:E eu vou ligar para a Carla e a Roberta,e convidar elas.
...
Any:Gente quero meu vestido de noiva rosa Pink.
Xxx:Meu Deus any tem que ser branco da pra entender.
Vanessa:A Carla tem razão any.
Carla:Any pensa aqui comigo,você vai arrasar com um vestido branco entrando na igreja.
Any:é mesmo né...Moça quero experimentar esse aqui.
Dul:Roberta o que você acha do meu.
Roberta:Querida Amei.
Carla:Vanessa Amei essa fita preta no seu vestido.
Vanessa:Também amei.
Carla:Mai seu vestido é espetacular.
Mai:Obrigada.
Carla:as quatro na igreja,muito lindas.
Roberta:Vamos Carla.
Carla:Espere um pouco ok Vanessa cadê sua irmã Letícia??
Vanessa:AI MEU DEUS ESQUECI ELA CHEGA HOJE TENHO QUE IR.
Carla:Calma,tira o vestido depois você vai ok.
Vanessa:Ok,a Carla quero te mostra um amigo do Niall o Harry.
Carla:ok,depois já estou atrasada para o Jiu-Jítsu,vamos Roberta eu te deixo lá no Muay Thai.
Roberta:Ok tchau Friends.
POV DULCE
Depois que a Carla e a Vanessa saíram nossos vestidos de noiva foram escolhidos quase tudo estava pronto só faltava enviar os convites e escolher o lugar do casamentos eu estava muito ansiosa.
FIM POV DULCE
Any:Meninas cadê ela.
Vanessa:Não sei ta demorando muito.
Xxx:Pentelha!!!
Vanessa:Mana que saudade.(abraçando)
Xxx:Eu também,vamos to morrendo de fome e cansada.
Vanessa:Vem,A antes quero te mostrar minha amigas.
Xxx:Ok.
Vanessa:Essa loira de cabelo cacheado é Anahi:
Any:Oii pode mim chamar de any?
Xxx:Letícia.
Any:Letícia(sorriu)
Vanessa:Essa ruiva é Dulce.
Dulce:Oi pode mim chamar de Dul ou candy.
Letícia:Oiii.
Vanessa:E essa é Maite.
Mai:Oii pode mim chamar de Mai.
Letícia:Ok(sorriu)
Vanessa:Então vamos.
Todas saíram e foram ver como estava as construções de suas manções.
Quer por visto era lindos.
Carla:Oii pessoal passei pra falar com a Lety.Ela já chegou.
Vanessa:Sim, ta dormindo tava muito cansada.
Carla:Ok to muito suada tenho que ir vou tomar banho em casa mas depois volto.Posso dormir aqui??
Vanessa:Claro,vou aproveitar e te apresentar o Hazza.
Carla:Quem é Hazza.
Vanessa:Harry.
Carla:O que você disse que ia mim apresentar né.
Vanessa:Esse mesmo.
Carla:Vou indo to imunda de suja,tchau.
...
Niall:Harry quando vocês vão??
Harry:Não Vamos,vamos morar aqui já estão fazendo nossa casa.
Niall:Muito legal Hazza.Cadê o Tommo e o Payno e o maloqueiro do zayn.
Harry:Você conhece eles né bando de pregusozos estão dormindo,como sempre.
Vanessa:Amor(chegando)
Niall:Oii amor.(beijou)
Vanessa:Harry(abraçou)tava com saudades do seus tombos.
Harry:E eu de você pentelha.
Niall:Assim vou ficar com ciumes em.
Vanessa:Não precisa eu amo so você.A harry queria te apresentar uma amiga ela ta na cozinha vai conhecer ela.(sorriu diabolicamente)
Harry:Ok(saiu)
Niall:Oque você aprontou amor.
Vanessa:Ela ta na cozinha comendo e esta com um blsão e uma calcinha box(riu diabolicamente).
Niall:Você é malvada mas eu te amo.
POV HARRY
Sai de lá pra deixar eles a sós fui para a cozinha e mim deparo com uma vizão perfeita garota perfeita estava com um blusão e uma calsinha box.
pensamento de harry:minha nossa vou ficar exitado assim é melhor eu ir lá mas perto.
Harry:Oi.
Xxx:Oi(timida)
Harry:meu nome é harry e o seu é??
Xxx:Carla.(timida)
Harry:Você anda assim diariamente.
FIM POV HARRY
POV CARLA
Quando ele mim perguntou aquilo so depois que fui perceber oque eu estava vestindo meu Deus eu sou uma jumenta só pode.
Carla:Desculpa.(Corei violentamente)
Harry:Que isso,não preciza cora não viu.
Corei mas ainda.
Harry:Você ta vermelha.(riu)
Carla:Serio que tou vermelha nem percebi acredita.(ironizei)
Harry:(riu)você vai dormi aqui hoje??
Carla:Sim,só um momento vou beber um pouco de agua.
Na hora que abri a porta da geladeira ele estava muito perto da geladeira então a porta tacou no seu rosto de Deus grego.
Carla:Meus Deus,esta tudo bem??
Harry:Adivinha.(ironizou)
Carla:Desculpa.(baixou a cabeça chorando)
Harry segurou minha cabeça levantando.
Harry:Não fica assim mil desculpas não chora linda.(aproximouse)
Carla:Desculpa olha só cortou seu rosto sou desastrada.
Harry:É so um pequeno corte nada demais não chora.
Poucos segundos depois sente seu labios tovcando o meu um beijo calmo e doce.Estava amando aquilo.
Harry:Desculpa eu não devia mas...
Carla:Eu queria.
Puxei ele paro um beijo que foi correspondido
Carla:Tenho que dormi.
Harry:Ok mas não pense que escapou amanha termino oque comecei.
FIM POV CARLA
POV HARRY
Nossa que garota mas carismatica gostei muito dela e seu beijo mas ainda.
Harry:Linda.(sussurrei)
...
POV CARLA
Acordei fiz minhas higienes e tomei banho não parava de pensar no Harry no beijo dele nossa como ele era lindo quando sai do quarto e fui pra cozinha ele tava lá só com uma calça de moletom,que visão em,resolvi entra logo.
FIM POV CARLA
Carla:Oii
Harry:Oi,senta preparei panquecas com capuchino,Niall e Vanessa saíram voltam apenas a noite.
Carla:Ok,Humm que cheiro bom.
Harry:Sou eu querida.
Carla:Convencido,to falando das panquecas.
Harry:Ta bom...Pega prova ai.
Carla:Humm...onde aprendeu cozinhar tão bem assim.
Harry:Aprende só depois que fui morar sozinho.
Carla:Sua comida é ótima,Amei.
Harry:Se gostou disso imagina quando prova outras coisas que eu faço.
Carla:Cof Cof Cof(esgaguei)
Harry:Calma...pega toma água.
Carla:Obrigado.
Harry:Não leve para o buraco da maldade meu amor,falei de outros pratos(riu)
Carla:Desculpa(corou)
Harry:Sem problema.Mas você gostou de ontem do beijo.
Carla:Cof Cof Cof.(esgasgada)
Harry:Calma.
Carla:Desculpa.
Harry:Você gosta de se engasgar né.
Carla:Você que mim fez engasgar.
Harry:Porque você fica nervosa perto de mim, não precisa(aprouximousse)
Carla:Não fico nervosa(mentiu)
Harry:Fica...posso te perguntar uma coisa.
Carla:Depende.
Harry:Posso te beijar de novo.
Carla:S-sim.
...
Enquanto isso.
...
Vanessa:Será que rolou alguma coisa entre a carla e o harry.
Niall:Vou falar uma coisa mas não fala pra ela espera ela falar ok.
Vanessa:Tabom.
Niall:Harryeacarlasebeijaramontemnacozinha.
Vanessa:Que?...fala de vagar.
Niall:Harry e a Carla se beijaram ontem na cozinha.
Vanessa:AA NÂO CREIO...QUE FO-FO.
Niall:Calma querida...tenho uma ideia.
Vanessa:Qual?
Niall:Que tal um beijo bem demorado.
Vanessa:Adorei a ideia.
...
Enquanto isso
...
Ucker:Nossa parece que nosso casamento nunca vai chegar.(bufou)
Dul:Calma bebe,so mas 1 semana e tudo vai ta pronto.(beijo-o)
Ucker:Prepari-se futura senhora uckermann porque depois do casamento,na lua de mel,você vai voltar de cadeira de rodas.
...
POV DULCE
Quando ucker falou aquilo"você vai voltar de cadeira de rodas"mim arrepiei toda já tava até com desejo somente dele falar,
FIM POV DULCE
Ucker:Que foi Dulce docinho ficou com medinho
Dul:Lógico que não ucker,seu idiota tchau.
Ucker:espera pensa que vai aonde?
Dul:Pra casa ué.
Ucker:É que sabe Dulce,você já ta em casa.
Dul:Er..er.. mesmo que coisa não.
Ucker:tá muito estranha você.
Dul:É que eu to muito ocupada resolvendo as coisas do casamento...diferente de outras pessoas que só foi procurar o padre e tá inteiriçado na lua de mel.(sincero)
Ucker:ok meu anjo agora vem aqui.
1 semana passou estava tudo pronto as meninas estavam se arrumando para o casamento do século e os meninos todos bem nervosos.
Vanessa:será que o nini vai desisti e mim deixar plantada na igreja.
Carla:Se acalma Bis ta nervosa demais.
Vanessa:Imagina é meu casamento to super calma.
Dul:AAAA TO MUITO NERVOSA.
Blanca:Calma querida.
Any:Meus Deus poncho sera que poncho vai mim larga na igreja.
Mai:E o Cris.
Carla:MENINAS CALMA.
Roberta:Temos que ir já estão atrasadas.
Dul:ok vamos.
...
Niall:Será que ela vem.
Ucker:Será que a dul vem.
Poncho:Não será que a any vem.
Cris:Não o caso é se a minha mai vem.
Niall:Eu que perguntei primeiro se minha noiva vem.
Ucker:Mas depois eu perguntei se a minha noiva vem.
Padre:Todas vem porque se vocês não perceberam a musica começou e elas vão entra agora.
Niall:Desculpa.
Ucker:Eu que devo desculpa.
Niall:Não é eu.
Ucker:Só eu.
Padre:Por Deus garotos parem de brigar.
A musica continuava e as 4 noivas lindas entravam na igreja quando chegaram no alta o padre começou.
Padre:Estamos reunido hoje para unir esses jovens no sagrado matrimonio,Anahí Giovanna Puente Portilla,Dulce María Espinosa Saviñón,Maite Perroni Beorlegui,Vanessa Anne Hudgens,aceitam como seus esposos Alfonso Herrera Rodriguez,Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckerman,José Christian Chávez Garza e Niall James Horan para ama-los e respeita-los até que a morte os separe.
Meninas:Sim.
Padre: Alfonso Herrera Rodriguez,Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckerman,José Christian Chávez Garza e Niall James Horan aceitam Anahí Giovanna Puente Portilla,Dulce María Espinosa Saviñón,Maite Perroni Beorlegui,Vanessa Anne Hudgens como suas esposas para ama-las e respeita-las até que a morte-os separe.
Meninos:Sim
Padre:Pelo poder em mim cocedido por Deus eu os declaro maridos e mulheres podem se beijar.
Ucker:Finalmente.
Nessa hora todos se beijaram.
...
Niall:Será que ela vem.
Ucker:Será que a dul vem.
Poncho:Não será que a any vem.
Cris:Não o caso é se a minha mai vem.
Niall:Eu que perguntei primeiro se minha noiva vem.
Ucker:Mas depois eu perguntei se a minha noiva vem.
Padre:Todas vem porque se vocês não perceberam a musica começou e elas vão entra agora.
Niall:Desculpa.
Ucker:Eu que devo desculpa.
Niall:Não é eu.
Ucker:Só eu.
Padre:Por Deus garotos parem de brigar.
A musica continuava e as 4 noivas lindas entravam na igreja quando chegaram no alta o padre começou.
Padre:Estamos reunido hoje para unir esses jovens no sagrado matrimonio,Anahí Giovanna Puente Portilla,Dulce María Espinosa Saviñón,Maite Perroni Beorlegui,Vanessa Anne Hudgens,aceitam como seus esposos Alfonso Herrera Rodriguez,Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckerman,José Christian Chávez Garza e Niall James Horan para ama-los e respeita-los até que a morte os separe.
Meninas:Sim.
Padre: Alfonso Herrera Rodriguez,Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckerman,José Christian Chávez Garza e Niall James Horan aceitam Anahí Giovanna Puente Portilla,Dulce María Espinosa Saviñón,Maite Perroni Beorlegui,Vanessa Anne Hudgens como suas esposas para ama-las e respeita-las até que a morte-os separe.
Meninos:Sim
Padre:Pelo poder em mim cocedido por Deus eu os declaro maridos e mulheres podem se beijar.
Ucker:Finalmente.
Nessa hora todos se beijaram.
...
Chegando na Aula Dulce se sentou e terminou de falar todo seu sonho e quando a aquela aula chata acabou ela foi para a lanchonete com elas.
Any:Nossa Dul que sonho mas bizarro imagina só eu casando com o Poncho a Dul com o bundudo a Mai com Cris e a Vanessa com o Niall mas eles até que vai né eles são namorados.
Dul:Sim é,Vanessa tem alguém da sua família que vai vim pra cá.
Vanessa:Sim a Letícia e as amigas Roberta e Carla inclusive elas vão até estuda aqui no Elite Way.
Dul:Nossa eu sonhei que ela vinha e beijava o Boneco de plástico e essas duas ai.
Vanessa:Uau você é vidente.
Dul:Que isso(rindo).Mai,Mai,MAII.
Mai:QUE???
Dul:Volta pro mundo garota,tava pensando no que??
Mai:Nada muito importante.
Dul:Tudo bem se você ta dizendo né...ei olha ali Vanessa quem ta vindo é a gazela loira.
Niall:Oii Meninas..Oi meu amor(beijou)
Vanessa:Oii,tava aonde em não te vi hoje de manha.
Niall:Tava esperando os meninos chegarem...e alias amei seu cabelo.
Vanessa:Obrigado(riu)Ahh amor senta ai quero falar com você uma coisa.
Niall:Ok então.
Vanessa:Você pode ir busca as meninas.
Niall:Kay,você vai também.
Vanessa:Sim...meninas vocês querem ir.
Dul:Eu não vou porque tenho que ir no shopping com essa loira abusada.
Any:Eii eu não sou abusada ok.
Mai:Eu também não posso ir vou com elas...Mas quero que amanha você apresente elas kay.
Vanessa:Kay...vou apresentar também os meninos que também vão estudar aqui.
Niall:Vamos Amor.
Vanessa:Vamos
...
Vanessa:Cade elas.
Xxx:Calma nem parece que é do Brooklin.
Vanessa:Calado.
Xxx:Uii ta nervosinha.
Vanessa:Harry eu te juro que se você falar mas uma palavra eu arranco esse teus cachos.
Harry:Também...mas a culpa não é minha se você foi dar aquele cachorro quente estragado pro seu namorado.(riu)
Xxx:Manaa.
Vanessa:Finalmente tava ficando preocupada.
Xxx:Que isso...
Xxx:Oii eu to aqui.
Xxx:Esqueci essa é a Carla.
Carla:Oii.
Vanessa:Oii...Vamos Letícia e Carla ei seu cacheado de meia tigela pega as malas delas e eu vou dirigir agora porque eu sou muito nova pra morrer.
Harry:Que saco...Alguém pode mim ajudar.
Carla:Eu ajudo você.
Harry:Obrigada...você é bem bonita.
Carla:Obrigada...Vamos.
...
Dul:Any esse vermelho é mas bonito.
Any:Aí dul to indecisa e agora.
Mai:Porque você não leva os dois.
Any:Ótima ideia mai,viu dul a mai é mas inteligente do que você.(Deu a Língua)
Dul:Chata.
Any:Agora vamos lanchar.
Dul:Finalmente eu já tava desmaiando aqui.
Depois de lanchar as meninas foram embora para a casa da Dulce e quando elas foram embora de lá Dulce foi fazer suas adoráveis composições.
Dul:Vou terminar essa letra.
Dul:Pronto...vamos ver como ficou.
Tu voz ya me tiene muy mal
son mas de las cuatro
entiende que no quiero hablarlo
no tiene caso
ya cuelga o te voy a colgar
te odio demasiado
no llames ni me busques más
me estas desesperando
no me dejas vivir
ya no te soporto me estoy enojando
ya no quiero seguir
hablando del pasado
te lo voy a decir
te ame como nunca a nadie he amado
te burlaste de mi me has lastimado tanto
Fuera... ya no te extraño
no quiero verte nunca aquí a mi lado
Fuera... ya no te amo
no necesito mas de ti y halagos
Fuera... que me haces daño
mejor cortemos por la paz y en sano
Fuera...que al fin y al cabo
hay alguien q me esta esperando
Te he dicho que no vengas mas
que quieres que hago
para que no molestes ya
no traigas regalos
ya vete ya voy a cerrar
que ya me estas cansando
no llames ni me busques mas, nooo
me estas desesperando
no me dejas vivir
ya no te soporto me estoy enojando
ya no quiero seguir
hablando del pasado
Te lo voy a decir
Te ame como nunca a nadie he amado
Te burlaste de mi me has lastimado tanto
Fuera... ya no te extraño no
quiero verte nunca aquí a mi lado
Fuera... ya no te amo
no necesito mas de ti y halagos
Fuera...que me haces daño
mejor cortemos por la paz y en sano
Fuera...que al fin y al cabo
hay alguien q me esta esperando
Te lo voy a decir
te ame como nunca a nadie he amado
te burlaste de mi me has lastimado tanto
Fuera... ya no te extraño
no quiero verte nunca aquí a mi lado
Fuera... ya no te amo
no necesito mas de ti y halagos
Fuera...que me haces daño
mejor cortemos por la paz y en sano
Fuera...que al fin y al cabo
hay alguien q me esta esperando
Hay alguien que me esta esperando..
Hay alguien que me esta...
ya no te extraño, no no no no ya no te extraño, no no no ya no te extraño, ya no, fuera, no no
>>>>>>>>>>>>>
Amanha vou fazer maratona no minimo 20 capitulos comentem... <3
Autor(a): Srt.Styles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV VANESSA Quando eu e minha Irma e as amigas dela chegamos Niall estava deitado no sofá aquele cachinhos dourado não avia trazido a gente eu não tava com vontade de morrer agora tão jovem acho que rolou um clima entre ele e a tal de Carla bem isso não é da minha conta. Niall:Minha barriga já parou de doer. Vanessa:Desculp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Fany Postado em 22/10/2015 - 21:44:53
Oie, você me adicionou como colaborador da sua fanfic, não entendi muito bem, é a Fany, autora de Crime Perfeito, Heart Atack, eqsv, Ingenua, dentre outras.
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/09/2015 - 20:45:15
CONTINUA CASAMENTO EM GRUPO QUE FOD A !!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA LOGO!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/09/2015 - 20:17:01
CNT....
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:30
CONTINUA!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:01
Tadinha da Dul vai voltar de cadeira de rodas kkkk ! Carla e Harry ownt que fofos*-* !
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:10:12
TÓ AMANDO SUA FIC *--*!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:09:23
continua AMORE!!!!!!1
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/08/2015 - 20:56:37
CONTINUA!!!!