Fanfic: Apaixonado pelo meu inimigo | Tema: Vondy
POV VANESSA
Quando eu e minha Irma e as amigas dela chegamos Niall estava deitado no sofá aquele cachinhos dourado não avia trazido a gente eu não tava com vontade de morrer agora tão jovem acho que rolou um clima entre ele e a tal de Carla bem isso não é da minha conta.
Niall:Minha barriga já parou de doer.
Vanessa:Desculpa por te da aquele cachorro quente estragado.
Niall:Ok meu amor mas agora vem aqui eu quero uns beijos.
Harry chegou e pulou com tudo em cima do Niall.
Niall:AII SEU DESGRAÇADO MINHAS COSTAS.
Harry:Desculpa bicha.
Vanessa:Já chega.
Peguei o vaso e taquei com tudo na cabeça dele acho que não foi uma boa ideia.
Harry:Acho que vou desmai...
Puta merda mano matei o Harry
Vanessa:HARRY RESSUSITA(balancei ele)
Niall:PARA VANESSA.
Olhei para o Niall ele tinha gritado comigo eu não fiz por mal foi por impulso,parabéns Vanessa Niall ta com raiva de você.
Vanessa:Desculpa(sussurrei)
Senti um lagrima caindo então outra e outra eu não quis fazer isso Niall nunca gritou comigo.
Niall:Desculpa por grita com você não chora baby.
Xxx:Que barulho foi esse...HARRY.
Vanessa:Ei calma Carla.
Carla:Como calma ta saindo sangue da cabeça dele vamos levar ele para o hospital agora.
Vanessa:Tabom.
Carla:Por que você está chorando.
Vanessa:Niall gritou comigo(comecei chorar mas)
Carla:Calma eu vou levar ele para o hospital e vocês se entendem ai e depois vão para o hospital okay.
Niall:Okay.
Depois disso ela saiu com o Harry e eu estava com o Niall e agora eu e ele vamos acabar eu não fiz aquilo para matar a biba do Harry.
Niall:Olha baby desculpa não chora ok eu não quis gritar com você eu só tava com um pouco de raiva não precisa chorar você sabe que eu te amo né.
Vanessa:Sim eu também te amo,eu não queria que ele desmaiasse.
Niall:Ok então da próxima vez usa a chinela ou um couve.(riu)agora mim da um beijo.
Vanessa:Okay baby(beijei ele)agora vamos para o hospital liga pra galera.
Niall:Tabom.
Chegamos no hospital Niall ligou somente para os amigos deles e minha amigas mas alguns não poderão vim só estava conosco Liam,Dulce,Anahí,Maite e a Carla.
Liam:acho que eu já vou tenho que estudar para a prova bay.
Todos:Bay
Any:Eu e a Mai também estamos de saída qualquer noticia avisem.
Vanessa:Tchau.
Dul:Agora vou ficar segurando vela fala serio.
Carla:Eu estou aqui para conversa mas a Dulce quer macho e não uma amiga(riu)
Niall:Serio.(riu)
Dul:Cala a boca gaze...
Xxx:Oii pessoal como está Harry.
Niall:Bem está só de observação.
POV DULCE
Quando eu pensei que ficaria de vela vendo aquele casal melado aparece uma esperança ou melhor um deus grego alto magro e um pouco forte perfeito moreno com olhos cor de mel.
Dul:Dulce Maria solteira a procura de um namorado.
Xxx:Oi(riu)sou Zayn Malik solteiro a procura de uma namorada.
Niall:Oferecidos.
Dul:Vai se fuder Niall.
Niall:Só se a Vanessa for junto.(malicioso)
Dul:Poupe-me,voltando ao que interessa vamos sair e tomar um sorvete Zayn.
Zayn:Só se for agora.
Niall:E o Harry.
Zayn:Foda-se o Harry vamos Dul.
Niall:Isso que é amigo.
NARRADORA ON
Depois que eles foram embora só estava Niall,Vanessa e Carla mas logo isso mudou o casal foi embora sobrando só a Carla.
Xxx:Olá senhorita sou Doutor Fernando.
Carla:Olá doutor como está Harry.
Dr.Fernando:Esta bem você já pode ir ao quarto do paciente.
Carla:Obrigado.
NARRADORA OFF
POV HARRY
Mim lembro daquela endemoniada da Vanessa tacando um vaso na minha cabeça e então apaguei e agora estou aqui no hospital eu particularmente odeio mesmo não sendo paciente e agora estou em um com um dor de cabeça chata.
Xxx:Oii posso entra.
Harry:Claro Carla.
Carla:Como você está.
Harry:Bem obrigado e o Niall e a Vanessa.
Carla:Foram embora eles estavam quase se comendo no hospital(riu)Liam,Any,Mai,Dul e Zayn foram também.
Harry:Deixa eu adivinhar Liam foi embora estudar para a prova que ele tem amanha Any e Mai foram embora por estava tarde Dul ficou de vela e o Zayn chegou e provavelmente ele mandou eu ir mim fuder(rir)
Carla:Isso mesmo já pensou em trabalhar em adivinho.
Harry:Sim mas minha praia é cantar.
Carla:Você canta?
Harry:Sim é meu passa tempo.
Alguém bateu na porta e quando entrou com certeza era o doutor usava jaleco tinha os cabelos pouco grisalhos usava óculos e tinha uma prancheta na mão.
Xxx:Olá senhor Styles e senhorita Gomez sou Doutor Fernando a senhorita Gomez já mim conhece.
Harry:Olá doutor.
Dr.Fernando:Senhor Styles você levou 3 pontos mas não foi nada de mas você já pode sair do hospital,mas tem que tomar alguns medicamentos que eu vou receitar.
Harry:Okay odeio hospitais,doutor vou poder ir para a escola amanha.
Dr.Fernando:Claro.
Harry:Droga.
Carla:Preguiçoso obrigado doutor.
Dr.Fernando:Por nada.(saiu)
Carla:Agora tira essa roupa de hospital por vamos para o shopping.
Harry:Tabom.
_____________________________________________________________
N/A:Obrigada por essas tantas leitoras isso realmente é demais eu passei um tempo sem postar mas agora voltei e vou fazer de tudo para postar todos os dias.Comentem.
Autor(a): Srt.Styles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Quando sai do hospital mas o Zayn e talvez meu futuro namorado fomos para uma sorveteria ali perto do hospital nossa ele era lindo e muito gentil,doce e etc. Zayn:Então Dulce está solteira não é. Dulce:Sim muito solteira. Zayn:Talvez isto estege perto de acabar. Dulce:È talvez. Zayn:Se eu pedisse você namoro você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Fany Postado em 22/10/2015 - 21:44:53
Oie, você me adicionou como colaborador da sua fanfic, não entendi muito bem, é a Fany, autora de Crime Perfeito, Heart Atack, eqsv, Ingenua, dentre outras.
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/09/2015 - 20:45:15
CONTINUA CASAMENTO EM GRUPO QUE FOD A !!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA LOGO!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/09/2015 - 20:17:01
CNT....
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:30
CONTINUA!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:01
Tadinha da Dul vai voltar de cadeira de rodas kkkk ! Carla e Harry ownt que fofos*-* !
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:10:12
TÓ AMANDO SUA FIC *--*!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:09:23
continua AMORE!!!!!!1
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/08/2015 - 20:56:37
CONTINUA!!!!