Fanfic: Apaixonado pelo meu inimigo | Tema: Vondy
POV DUL
Eu estava com fones de ouvido escutando musica e respondendo alguns deveres de química até minha mãe bater a porta do meu quarto,então tirei meu fone e mandei ela entrar.
Blanca:Tudo bem filha.(Sorriu docilmente)
Dul:Claro mamãe,mas o que foi.
Blanca:Vim avisar que seu pai já vai viajar e que uma amiga sua ta lá em baixo bem aflita ao que parece.
Dul:Okay mamãe já vou descer para dar tchau ao meu pai.
Blanca:Ok
Desci e dei tchau para meu pai e vi que a amiga que minha mãe falava era a Vanessa e realmente ela parecia aflita.
Dul:Vanessa???
Vanessa:Dul quero falar com você.
Dul:Claro vamos para o meu quarto.
...
Dul:E então o que era Vanessa?
Vanessa:Eu acho que estou grávida.
Nossa eu literalmente fiquei de boca aberta
Dul:Como?
Vanessa:Você realmente que saber como a pessoa que no caso eu fica grávida.
Dul:Não
Vanessa:Eu trouxe o teste de farmácia.
Dul:Então vai no banheiro e faz.
Vanessa:Ok(começou a chorar)
Dul:Ei anyway calma tudo vai ficar bem.
...
Vanessa:Dulce ver o resultado por mim.
Dul:Ok
Vanessa:E então???
Dul:Vanessa você não tá grávida.
Vanessa:Ahh que alivio.
Dul:Viu tudo ficou resolvido.
...
A Vanessa pediu pra dorme em minha casa e eu aceitei ela ligou pro Niall e pediu algumas coisas e explicou tudo pra ele,ele ficou triste por saber que não vai ser pai mas depois ficou tudo bem agora eu tu aqui na escola mas a Vanessa e a Anahí a Maite não veio porque viajou para uma confraternização anual da família dela.
Dul:Any o seu Iphone é lindo porque trocar.
Any:Ahh Candy agora eu quero um gold igual o seu e das meninas.
Dul:Okay então, eu lembrei do Hazza ele tava super feliz só porque comprou o Iphone 6 o dele era o Zenfone 2 ele dizia todos tinha um Iphone 6 menos ele.(rindo)
Any:É mesmo falando nele ele disse que tinha uma surpresa.
Vanessa:Eii olha a Carla, oi Carla.
Ela passou correndo nem olhou e ela tava chorando e em seguida o Harry apareceu.
Dul:Ei Harry o que aconteceu???
Harry:Ei briguei com a Carla.
Vanessa:1°Qual era a surpresa e 2° porque ela passou igual um furacão e chorando.
Harry:Eu ia falar que nós estávamos namorando e com toda a certeza acabou e ela tá chorando porque eu soube de uma coisa e eu terminei.
Any:Ok mas por que terminaram.
Harry:O Carlos mim disse que ela tava se beijando com outro lá atrás da escola e ai eu briguei com ela e chamei ela de vadia.
Vanessa:Puta merda Harry,Cabeçudo o Carlos é o aluno mas mentiroso da escola.
Harry:Droga.
Derrepente todos começaram a correr para fora.
Harry:Ei garoto o que tá acontecendo.
Xxx:Uma menina foi atropelada.
Autor(a): Srt.Styles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV CARLA Fazia 1 mês que eu e o Harry namorávamos e hoje falaríamos para a galera. Harry:Quero falar com você. Carla:Ok Harry. Harry:Vem comigo. Segue ele até a sala que não tinha ninguém então ele parou na minha frente e olhou bem nos meus olhos ele estava estranho. Harry:Porque??(irritado) Carla:Porque o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Fany Postado em 22/10/2015 - 21:44:53
Oie, você me adicionou como colaborador da sua fanfic, não entendi muito bem, é a Fany, autora de Crime Perfeito, Heart Atack, eqsv, Ingenua, dentre outras.
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/09/2015 - 20:45:15
CONTINUA CASAMENTO EM GRUPO QUE FOD A !!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA LOGO!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/09/2015 - 20:17:01
CNT....
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:30
CONTINUA!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:01
Tadinha da Dul vai voltar de cadeira de rodas kkkk ! Carla e Harry ownt que fofos*-* !
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:10:12
TÓ AMANDO SUA FIC *--*!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:09:23
continua AMORE!!!!!!1
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/08/2015 - 20:56:37
CONTINUA!!!!