Fanfic: Apaixonado pelo meu inimigo | Tema: Vondy
POV CARLA
Fazia 1 mês que eu e o Harry namorávamos e hoje falaríamos para a galera.
Harry:Quero falar com você.
Carla:Ok Harry.
Harry:Vem comigo.
Segue ele até a sala que não tinha ninguém então ele parou na minha frente e olhou bem nos meus olhos ele estava estranho.
Harry:Porque??(irritado)
Carla:Porque o que??
Harry:Eu descobri de outra boca eu nunca pensei que você fosse capas de fazer isso faz um mês e você já faz isso minha reputação vai ser de corno.
Carla:O que eu fiz????(chorando)
Harry:Eu já devia saber que você era como as outras eu devia saber que isso nunca daria certo eu deveria saber que você era uma vadia.
As palavras de Harry foram como facadas no meu peito até 50 mamutes passando por cima de mim doeria menos e então minha reação foi da dois tapas na cara dele.
Carla:Nunca mas mim chama de vadia,eu não sei o porque você vim mim falar essas merdas e não quero mas saber,eu gostava muito de você agora virou desgosto e nunca mas na sua vida ouse olhar na minha cara,sabe eu nunca pensei você falando isso pra mim.
Harry:Isso tudo é culpa sua você foi se beijar com outro atrás da escola.
Carla:Eu nunca fiz isso Harry e nunca faria,eu espera mas de você.
Harry:Você é muito mentirosa né sua vadia.
Então eu dei outro tapa na cara dele e sai correndo chorando sem rumo passei pela meninas que estavam sentadas conversando nem liguei pra elas sai da escola como furacão quando estava atravessando a rua ouço uma buzina meio desorientada olho pro lado e sinto um pancada e desmaio.
Autor(a): Srt.Styles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
NARRADORA ON Any,Dul,Vanessa e Harry saíram correndo e se depararam com uma garota de cabelo preto até a cintura desmaiada no chão e aquela garota era conhecida era a Carla Harry:CARLA AÍ MEU DEUS.(Disse desesperado pegando ela no colo) Any:Como foi isso.(desesperada) Xxx:Ela foi atropelada, saiu correndo da escola. Dul:Isso foi culpa sua Car ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Fany Postado em 22/10/2015 - 21:44:53
Oie, você me adicionou como colaborador da sua fanfic, não entendi muito bem, é a Fany, autora de Crime Perfeito, Heart Atack, eqsv, Ingenua, dentre outras.
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/09/2015 - 20:45:15
CONTINUA CASAMENTO EM GRUPO QUE FOD A !!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA LOGO!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/09/2015 - 20:17:01
CNT....
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:30
CONTINUA!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:01
Tadinha da Dul vai voltar de cadeira de rodas kkkk ! Carla e Harry ownt que fofos*-* !
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:10:12
TÓ AMANDO SUA FIC *--*!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:09:23
continua AMORE!!!!!!1
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/08/2015 - 20:56:37
CONTINUA!!!!