Fanfic: Apaixonado pelo meu inimigo | Tema: Vondy
Eiii sabe quem é a demente que esqueceu de fazer a apresentação dos personagens...isso mesmo eu!!!!Então eu vou fazer apresentação e dar dicas do que vai acontecer futuramente.
Anahi Giovanna Puente Portilla:Uma garota bem animada legal ele tem varios amigos, incluindo Maite e Dulce ele vai encontra seu verdadeiro amor em Alfonso,ela é rica e um pouco(muito) patricinha. (Apelido: Any)
Dulce María Espinosa Saviñón:Uma garota meiga divertida, mas quando pisam no calo dela ela viro uma total rebelde revoltada ela tem grandes amigas, irá se apaixonar por Christopher mas não irá falar logo ainda demorará muito, ela é rica mas não é patricinha. ( Apelido: Dul, Candy, Ardilla e pimenta )
Maite Perroni Beorlegui:Ela é meiga super gente boa melhor amiga de Dulce e Anahí elas tambem tem outras grandes amigas, Maite é rica seus pais são donos de uma das maiores empresas do mundo. ( Apelido: Mai, morena )
Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann:É um galinha da melhor qualidade ele tem varios amigos mas o melhores são Alfonso e Christian ele é rico, vai achar seu amor verdadeiro em Dulce mas não vai revelar tão cedo. ( apelido: Ucker, bebê)
José Christian Chávez Garza melhor amigo de Ucker e poncho tambem rico seus pais tem a maior impresa de cosmeticos do mundo ama carros e gosta de mudar a cor do cabelo. (Apelido: Cris e Fercho)
Alfonso Herrera Rodriguez é um cara muito legal ele tambem é rico e muito humilde não gosta muito de ostentar coisas ela ama a Anahí e terá muitas aventuras com seus amigos.(Apelido: Poncho)
Niall James Horan um loiro muito engraçado e amigo de todos mas seus melhores amigos são Harry Louis Liam e Zayn ele é namorado de Vanessa eles se amam Niall tem pais muito ricos. ( Apelido: Gazela loira, Nini e Nialler)
Vanessa Anne Hudgens namora Niall Vanessa é muito rica mas é humilde muito alegre e simpatica sua melhor amiga é Carla.( Apelido: Vany e Frozen)
Carla Camila Cabello é uma garota muito legal gosta muito de cantar ela irá se apaixonar por Harry é bem rica ela tem uma irmã que mora em Londres seus pais morreram quando era criança, seus melhores amigos é Vanessa, Cara e Louis.(Apelido: Kamz ou baby)
Harry Edward Styles um garoto muito bonito e encanta todas com seus cachos ama cantar ele será apaixonado por Carla ama carros, seus melhores amigos são Louis e Liam. ( Apelido: Hazza, Hazz, Styles, 69 ou Curly )
Liam James Payne é um cara super gente boa ele é rico seus pais são donos de uma das maiores concecionarias de carro do mundo, seus melhores amigos são Zayn Louis e Liam. ( Apelido:Payno e Daddy)
Louis William Tomilinson:Melhor amigo de Carla,Harry,Liam, Niall e Zayn, ele é super legal e gosta de fazer amizades, seus pais são ricos. ( Apelido: Boo, Boobear e Lou.)
Lauren Michelle Jauregui Morgado Cabello:Irmã de Carla ela é muito legal e diferente de Carla, ela aparecerá na historia daqui a alguns capitulos, ela não mora na mesma cidade de Carla, mora em Londres, cursando a faculdade de Kansas em Londres.
Cara Jocelyn Delevingne:Umas das melhores amigas de Carla ela também vai aparecer daqui a alguns capitulos, ela vai vim com a irmã de Carla, Lauren.
Kendall Nicole Jenner:Ela será uma grande inimiga de Carla no começo, ira tentar roubar Harry de Carla, Carla descobrirá um segredo de Kendall e isso vai acabar com Kendall.
>>>>>>>>>
DICAS
>>>>>>>>>
Autor(a): Srt.Styles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Fany Postado em 22/10/2015 - 21:44:53
Oie, você me adicionou como colaborador da sua fanfic, não entendi muito bem, é a Fany, autora de Crime Perfeito, Heart Atack, eqsv, Ingenua, dentre outras.
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/09/2015 - 20:45:15
CONTINUA CASAMENTO EM GRUPO QUE FOD A !!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA LOGO!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/09/2015 - 20:17:01
CNT....
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:30
CONTINUA!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 17:19:01
Tadinha da Dul vai voltar de cadeira de rodas kkkk ! Carla e Harry ownt que fofos*-* !
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:10:12
TÓ AMANDO SUA FIC *--*!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 30/08/2015 - 14:09:23
continua AMORE!!!!!!1
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 28/08/2015 - 20:56:37
CONTINUA!!!!