Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Pesadelo! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 8 - Pesadelo!

656 visualizações Denunciar


Mari andava por uma grande casa sozinha, até que viu uma sombra de uma pessoa.


- QUEM TA AI? – Mari perguntou confusa e com medo, tinha certeza que estava sozinha.


- QUEM É QUE TA AI? – perguntou mais uma vez.


- Sou eu filha. – uma voz com sarcasmo se ouviu e Juan apareceu com uma arma na mão.


- O que? Você ta vivo? – Mari perguntou com medo daquela arma.


- Eu nunca morri filha. – Juan falou.


- Mas matou minha mãe. EU TE ODEIO. – Mari gritou.


- Será mesmo?Ela mesmo pode ter se matado, ela não era santa, Mariana. – Juan falou.


- EU TE ODEIO. – Mari correu até Juan querendo bater nele, mas ele apontou a arma na cabeça de Mari.


- Mari eu sempre serei o mais esperto, não tente me contrariar. – Mari tremeu com aquilo na sua cabeça.


- ME SOLTA. VOCÊ NÃO VAI ME MATAR. EU VOU ME VINGAR ANTES. – Juan riu do que Mari  falou e foi apertando no gati...


- AAAAAAAAAAAAAH! – Mari gritou acendendo o seu abajur e acordando Rochi e Euge.


- Ai, o que foi? – Euge perguntou preocupada.


- Menina, tu ta bem? – Rochi perguntou se levantando.


- E-eu tive um pesadelo. – Lali respondeu.


- Isso deu pra ver. Que pesadelo foi esse? РRochi perguntou enquanto Euge enchia um copo dӇgua pra Lali.


- Toma. – Euge entregou o copo a Lali que pegou e bebeu.


- Não foi nada gente. – Lali respondeu.


- Menina tu ta tremendo. Fala a gente. – Rochi falou.


- Eu não quero falar. – Euge e Rochi se olharam. – Não agora. – Lali acrescentou.


- Okay Lali, vou tentar dormir de novo. Boa noite e dorme bem. – Euge falou e voltou pra sua cama e Rochi fez a mesma coisa.


 


 


Se passava das 03:28 da manhã e Lali se encontrava acordada pensando naquele sonho, ou melhor pesadelo. Não podia acreditar. Ele tava vivo! Daqui a três horas ela teria que acordar novamente e então decidiu se levantar logo e se arrumar. Tomou seu banho calmamente e se vestiu. Já era 04:01 da manhã e todos estavam dormindo no colégio, fechou a porta do seu quarto e observou o corredor vazio. Então desceu as escadas e chegou na sala de estar. O computador! Pensou Lali, então se certificou que não tinha ninguém, então o ligou e esperou ele ficar pronto pra uso.


Pesquisou na internet “ Juan Accardi “ e logo achou.


 


  Nome: Juan Accardi


  Data de Nascimento:   07/09/1971 = 44 anos


  Falecimento: 01/10/2004


  Estado Civil: Casado


  Esposa: Gimena Accardi


 


             Causa da Morte


Acidente de carro, o carro acabou explodindo por causa da gasolina que acabou vazando. Ninguém sobreviveu. Juan Accardi e sua esposa Gimena Accardi morreram na hora.


 Lali olhou, olhou e olhou e viu que não tinha nada dizendo que Juan tinha uma filha. Ou seja, Lali não tem registro de nascimento. Lali observou que tinha a foto do acidente em que matou sua mãe. E logo abaixo uma foto dos dois juntos. Lali não pensou duas vezes em salvar a foto, mas teria que imprimir. Não poderia deixar ali no computador pra qualquer pessoa ver. Fez uma pasta e a salvou. De noite, chamaria Euge ou Rochi e imprimiria aquela foto. Levou um susto ao escutar o toque avisando que já era 06:30, a hora de todos acordarem. Então se apressou em desligar o computador. Se levantou da cadeira e não subiu as escadas pro quarto, andou pela escola e foi pro refeitório. Lá ela esperou as meninas e Chaz chegarem, mas sabia que demorariam. Em 30 ou 40 minutos os alunos começaram a entrar e tomar o café da manhã. Rochi e Euge entraram no refeitório olhando pra todos os lados e Lali ao ver ela fez sinal.


- Meu deus menina, aonde você tava? – Euge chegou até ela.


- Eu fiquei na sala de estar. – Lali respondeu.


- Fazendo? – Rochi se intrometeu.


- Nada. – mentiu.


- Ta, Euge vamos pegar nosso café da manhã. – Euge assentiu e as duas saíram dali. – Ela esconde algo da gente. – Rochi falou para Euge já na fila.


- É, eu também acho. – Euge respondeu e as duas pegaram seu café da manhã e voltaram pra mesa.


- Já comeu? – Euge perguntou.


- Sim. – Lali respondeu. – Meninas.- Rochi e Euge a olharam. – Não estão com raiva de mim, não? – perguntou.


- Por que estaríamos? Você não fez nada. – Rochi jogou verde.


- É. – Lali se calou e esperou elas terminarem.


Logo quando elas terminaram as três saíram do refeitório e pegaram seus materiais de estudo no armário e foram pra sala de aula.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


AAAAAAQUI ESTÁ! <3 Não demorei nada dessa vez kkk.


addytlaliter:Que bom que amou, amor <3 Aqui está. Obrigado por está aqui <3

laliter_espozani:É, Chaz é meio louco da cabeça. Só digo que Laliter vai demorar kk. Continuei e obrigado por está achando tudo isso da fic <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia passou rápido e as meninas não haviam falado muito com Lali, se sentiam inseguras em relação a ela. Ela escondia algo delas. Isso elas tinham certeza.   No quarto, Rochi e Eugenia se ajeitavam para ir ao refeitório e Lali as esperava sentada na cama. - Ué Lali por que tu ainda ta aqui? – Rochi perguntou. - Espera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais