Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Desconfiaça! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 9 - Desconfiaça!

373 visualizações Denunciar


O dia passou rápido e as meninas não haviam falado muito com Lali, se sentiam inseguras em relação a ela. Ela escondia algo delas. Isso elas tinham certeza.


 


No quarto, Rochi e Eugenia se ajeitavam para ir ao refeitório e Lali as esperava sentada na cama.


- Ué Lali por que tu ainda ta aqui? – Rochi perguntou.


- Esperando vocês. – Lali respondeu.


- Não precisa esperar. Faz a mesma coisa de manhã. – Rochi falou.


- Puta que pariu! Eu só fui pro refeitório cedo e vocês tão bolada com isso? – Lali levantou.


- Não, não é isso. Você acordou a gente de madrugada com o seu pesadelo e tu nem falou nada, ai a gente acorda e tu não ta aqui. A gente ficou preocupada, acredita? Ai a gente chega lá e tu ta lá e não fala nada. – Rochi fala, enquanto Euge apenas assente.


- O que tu tava fazendo? – Euge falou.


- Meu deus. É coisa minha. – Lali falou.


- Ah sério? Então vai Lali, continua escondendo coisas. Aqui nesse colégio não existe segredos. – Euge e Rochi saíram do quarto e bateram a porta forte. Lali bufou e jogou a almofada que estava na sua cama longe.


 


 


- Não acredito que ela não tenha feito nada a madrugada toda. – Euge falou pra Rochi já no refeitório.


- Claro que não, Euge. Ela fez sim e não quer dizer nada.  – Rochi falou.


- Então é grave. – Euge falou.


Elas ficaram na fila para pegar o jantar quando avistaram Chaz entrando no refeitório, ele foi até elas.


- Oi, cadê a Mari? – perguntou.


- Ficou no quarto. – Euge falou.


- Por que? – ele perguntou confuso.


- Sei lá, pergunta tu a ela. – Rochi respondeu antes de Euge que fez cara feia.


 Chaz viu que não tava tudo bem e saiu do refeitório indo pro dormitório das meninas, sabia muito bem que a essa hora todos estavam ocupados. Procurou o quarto de Mari e as meninas e logo encontrou, abriu a porta do quarto esperando encontrar Mari, mas não encontrou.


 


Lali andava pelo jardim da escola um pouco pra baixo. Aquilo ainda estava na sua cabeça. Juan morreu ou não morreu? Será que aquele pesadelo queria falar alguma coisa?


Sentou na grama e observou que apenas ela estava no jardim, a fome havia passado depois da briga que teve com as meninas.


 


           Flash Back


- Mamãe, cadê o papai? – Mari perguntou a Gimena que estava ajeitando a ceia de natal.


- Ele já esta vindo, está no trânsito. – Gimena respondeu.


A noite de Natal se passou e Juan não havia chegado.


- Mami, cadê? – Mari entrou no quarto e viu Gimena chorando. – Ta cholando?


- De felicidade, amor. – Gimena respondeu.


 


          Flash back of


 


“ Como me lembrei disso? “ foi o que Lali pensou. Podia ter sido apenas uma imaginação, isso nem podia ter acontecido. Era o que Lali colocava na sua cabeça.


- Encontrei você! – Lali se virou e viu Chaz. – Por que não ta no refeitório?


- Eu e as meninas brigamos. – Lali respondeu.


- Por que? São tão amigas. – Chaz respondeu.


- Eu tive um pesadelo hoje de madrugada. – Lali falou.


- E? – Chaz perguntou.


- Foi com o Juan. Ele estava vivo e com uma arma, então eu gritei e acordei e acabei acordando elas também. Não quis dizer nada do pesadelo e elas voltaram a dormir, então tomei banho e sai do quarto indo pra sala de estar e pesquisei sobre ele. – Lali respondeu.


- E você não acha que ele ta vivo, né? – Chaz perguntou.


- Eu to confusa, Chaz. – Lali começou a chorar. – Por que? Por que é sempre comigo? Eu não tenho família, não tenho pais, só tenho você. – Chaz a abraçou.


- Lali, você tem que esquecer isso.- Chaz falou.


- Não dá, Chaz. É sobre mim isso. Não dá. – Lali respondeu ainda chorando.


- E o que você quer fazer? – Chaz perguntou.


- Eu queria saber mesmo se ele está vivo. – Lali respondeu.


- Lali ele ta morto. Ele e sua mãe morreram. – Chaz falou.


- Não era o que ele dizia no sonho.- Lali respondeu.


- Um sonho, Lali. Um sonho. – Chaz falou.


- Eu to ficando maluca? – Lali perguntou.


- Você sempre foi. – Chaz falou rindo. – Mas, o que você achou dele?


- Que ele morreu num acidente de carro com a minha mãe porque o carro explodiu. – respondeu.


- Ta vendo, Lali. Ele morreu, ou melhor, eles morreram. – Chaz respondeu.


- Não acredito. Algo me diz que não. – Lali respondeu.


- Tu não vai comer? – perguntou mudando de assunto.


- Para de me perguntar isso, já disse que não. – Lali respondeu.


- Mal educada. – Chaz falou.


- Com muito orgulho. – Lali falou e os dois riram.


- Vamos, se levanta. – Chaz deu sua mão para Lali segurar e a mesma segurou e se levantou.


Os dois saíram do Jardim indo pra sala de estar.


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ontem foi o dia dos amigos, então feliz dia dos amigos para vocês que comentam minha fic <3333


Quem é ta escutando " Nuestro Amor " ? Pqp, esse cd é o melhor <3 GEEEEENTE! Falta 11 dias *---*


Ai vocês devem ta " falta 11 dias pra quê " ? MEEEEEEU NIVEEER <3 kkk *-* 


Mas, bom é isso, beijos <3


laliter_espozani: Que bom que está amando <3 Lali vai passar por muuuuuitas coisas. É, Laliter vai ter sim.
lovelaliter: Pois é, tadinha da Lali :/ Continuei amor <3 Obrigado por está amando <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A manhã havia chegado e Euge ajeitava o seu cabelo em frente ao espelho e Lali andava de um lado pro outro. - Posso saber por que tu não ta falando comigo? – Lali perguntou a Euge. - Quer saber, Mariana? Você não confia em mim e na Rochi. Nunca vi uma amizade assim, nas amizades existem confiança e já vi que você n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais