Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Queimado! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 10 - Queimado!

545 visualizações Denunciar


A manhã havia chegado e Euge ajeitava o seu cabelo em frente ao espelho e Lali andava de um lado pro outro.

- Posso saber por que tu não ta falando comigo? – Lali perguntou a Euge.

- Quer saber, Mariana? Você não confia em mim e na Rochi. Nunca vi uma amizade assim, nas amizades existem confiança e já vi que você não tem isso de mim e da Rochi. – Euge respondeu.

- E-Euge não é isso. – Lali falou.

- Ah é? Então o que é? – Euge perguntou.

- É coisa minha. Minha e dos meus pais. – Lali respondeu. 

- Lali no mesmo dia que eu te conheci falei a historia da Rochi e tu não pode falar a tua? – Euge falou.

- Me desculpa, me desculpa. Eu não to pronta pra falar isso. – Lali respondeu.

- O que ta contecendo? – Rochi saiu do banheiro.

- A Lali. – Euge respondeu.

- Minha opinião é que tu não confia na gente. – Rochi falou.

- Meu deus gente! Eu não posso contar. – Lali falou. – Eu juro que algum dia conto a vocês. Isso é sério. Uma pessoa pode ser presa. Se coloquem no meu lugar, eu sei que vocês me consideram demais e eu também, mas isso é sobre minha família e alguém pode ser preso. – Lali falou.

Euge e Rochi se olharam.

- Olha Mariana nas nossas amizades existem confiança e não existe segredos, só isso. – Rochi falou.

- Me desculparam? – Lali perguntou.

- Sim, sua coisa chata. – Euge e Rochi a abraçaram. 

- Mas depois explica isso. – Rochi falou.

- Um dia. – Lali falou.

 

 

As aulas de manhã ocorreram do mesmo jeito e a tarde já chegava.

- Hoje tem aula de Educação Fisica. – Rochi falou animada no refeitório.

- Sério? E você acha isso bom? Eu não tenho fôlego pra isso. – Lali falou.

- Ah queridinha mais vai ter que ter. – Rochi falou e Euge riu.

- A minha aula preferida é de Artes é claro. – Euge falou com os olhos brilhando.

- E o que tem na aula de Artes? – Lali perguntou curiosa.

- Na aula de Artes nós cantamos, dançamos e participamos de festivais. – Euge respondeu.

- Festivais? – Lali perguntou confusa.

- Festivais de escola. – Rochi respondeu por Euge que assentiu.

- Nossa, deve ser legal. – Lali respondeu.

- É, mas a aula de Educação Física não é. – Euge falou. 

- Por que? – Lali perguntou.

- Queimado, Pega- pega, isso é um cu. – Euge falou.

O sinal tocou avisando que o horário de almoço havia acabado e as três saíram do refeitório indo pro quarto. Lá elas tomaram um banho para depois de meia hora irem pra quadra.

- Como são essas aulas de Educação Física? – Lali perguntou.

- Não sei, no 9ª ano era tudo diferente. – Rochi respondeu.

- Meninas, eu acho que vou andar enquanto não está na hora da aula.- Lali falou.

- Perae que vou junto. – Euge falou.

- NÃO! – Lali gritou e assustou Euge e Rochi – É que quero encontrar com o Chaz. 

- Ta. Vai lá então. – Euge falou desconfiada.

Lali saiu do quarto andando o mais rápido possível indo pra sala de estar, lá ela ligou o computador e abriu a pasta em que estava a foto dos dois, ela tentaria imprimir ela agora já que todos estavam se arrumando para a aula de Educação Física. Ela não sabia muito bem, mas conseguiria. Logo a foto saiu pela impressora e Lali rapidamente a pegou e a excluiu do computador, só que ela esqueceu de excluir ela na lixeira. Foi correndo até o seu quarto e Euge e Rochi ainda estavam lá.

- Já chegou? Foi rápida. – Rochi falou.

- É. – Lali falou.

- O que é isso que tu tem nas costas? – Euge perguntou.

- Ah, nada demais. – falou guardando no seu guarda roupa. 

- Aham, sei. – Rochi falou.

O sinal tocou e as três saíram do quarto indo pra quadra do colégio. 

 

- Olá alunos, sou o professor Elias e a professora de vocês meninas teve que faltar hoje, e isso significa que a aula será mista. – os garotos começaram a bater palmas.- Ta, vamos lá. Farei um jogo de queimado. Meninas contra meninos. Quem vai ser o líder das meninas e dos meninos? – ele perguntou.

- Eu! – Peter levantou a mão.

- E das meninas? 

Uma loira alta levantou a mão e as meninas foram pro lado direito com ela e os meninos pro lado esquerdo com Peter.

 

O jogo tinha começado e os meninos pegavam pesado com as meninas.

- Professor, eles estão jogando muito forte. – uma menina moreninha falou.

- Candela, isso não é partida de esquina é aula de verdade. – o professor falou e eles continuaram jogando. 

Lali conseguiu a bola e tentou jogar em Peter, mas não bateu. Ele percebendo que ela jogou pra bater nele, jogou a bola com a maior força pra bater em Lali, mas ela desviou e assim bateu na Euge e ela passou pro lado deles. Mery pegou a bola e conseguiu bater em Gastón. Nicolas pegou a bola e jogou e bateu em Candela. 

 

 

  Restava apenas Lali, Rochi e Mery e Peter e Nicolas.

Peter jogou a bola esperando bater em Lali, mas bateu em Mery que fez uma cara feia pra ele.

Restava apenas Lali, Rochi e Peter e Nicolas. 

Rochi jogou a bola em Nicolas que riu porque não bateu nele. 

- Qual é! Vocês não vão ganhar. – Peter falou e ele Nicolas riram.

Lali aproveitou que eles estavam rindo e jogou a bola rapidamente em Nicolas que matou ela com os olhos. Lali deu um sorrisinho irônico e logo se desviou da bolada que Peter jogou e assim a bola bateu em Rochi.

- Ganha ai Lali. – Rochi falou saindo.

Lali jogou a bola com a maior força perto de Peter, mas não o suficiente para bater nele.

Peter jogou a bola esperando bater no braço de Lali, mas logo ela pegou e jogou com tudo na testa de Peter que com a bolada caiu

 - AI MEU DEUS! – Lali exclamou.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amores meus me perdoem por não postar ontem, tava sem ideia e hoje também e saiu isso.

Me perdoem, serissimo, ficou horrendo. Beijos e comentem, e digam o que tão achando se ta chato, e bla bla bla.

 

 

laliter_espozani: Obrigada! <3 É vou ficar velhinha kk Ah vai demorar muito ainda, kkk Beijos!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter estava na enfermaria junto com o diretor e Lali. - Bom, já que não teve nada demais, Peter pode ir e Lali também. – Lali assentiu e saiu da sala o mais rápido possível.   Entrou no quarto e encontrou com Euge e Rochi sentadas na cama. - Me conta tudo. – Euge falou ao ver Lali chegar. - O diretor falou alguma cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais