Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Filho do Governador! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 11 - Filho do Governador!

394 visualizações Denunciar


Peter estava na enfermaria junto com o diretor e Lali.


- Bom, já que não teve nada demais, Peter pode ir e Lali também. – Lali assentiu e saiu da sala o mais rápido possível.


 


Entrou no quarto e encontrou com Euge e Rochi sentadas na cama.


- Me conta tudo. – Euge falou ao ver Lali chegar.


- O diretor falou alguma coisa? – Rochi perguntou.


- Só que eu tinha que ter mais cuidado e bla bla bla. – Lali respondeu.


- Você fez isso de propósito, né? – Euge perguntou.


- Não. Claro que não, não sou dessas. – Lali respondeu.


- É claro que fez, Lali. Não vou falar nada. Tu ficou com raiva dele por causa do Chaz e descontou nele. – Euge falou assimilando tudo.


- Ta legal. Foi isso mesmo. – Lali respondeu.


- Ai meu deus! Você é louca e é das minhas, bate aqui. – Rochi falou e as duas tocaram as mãos.


- Perai, Rochi tu ta louca? Peter vai ficar bravo e vai se vingar da Lali.– Euge falou.


- Não tenho medo dele. – Lali respondeu a Euge.


- O caso não é esse. Tu é bolsista, ele podia inventar alguma coisa e tu seria expulsa num piscar de olhos. – Euge falou.


- E-Ele não é louco de fazer isso. – Lali falou.


- Ta fazendo a menina ficar com medo, Eugenia. – Rochi falou. – Se acalma. O que ele fizer pra tu vai passar por cima de mim e da Eugenia. Afinal, eles não mais amigos mesmo e eu só era “amiga” dele por causa da Euge mesmo. – Rochi falou.


- Vai tomar um banho, daqui a pouco a aula de Matemática começa – Euge falou e Rochi concordou e assim Lali subiu as escadas indo pro banheiro. – Rochi, o Peter vai fazer alguma coisa com ela. – Euge falou.


- Ai Euge, se acalma. Peter é esperto, mas não a ponto de tirar ela da escola. – Rochi respondeu.


- Tu acha? Para de ser boba. Ele tirou aquele tal do Victor, e por que não tiraria ela? – Euge falou.


- Bem que tu poderia falar com ele.- Rochi falou.


- Do jeito que conheço ele, ele hoje mesmo irá falar com ela. – Euge falou.


- Então a gente fica o tempo todo junto com ela. – Rochi falou.


- Não é tão simples, Rochi. – Euge falou.


- Ta, vamos parar. – Rochi falou e Euge sentou na cama pensando sobre o que o Peter seria capaz de fazer.


 


 


- Eugênia Portilla? – o professor fazia a chamada.


- Presente. – Euge respondeu.


- Juan Pedro?


- Aqui professor. – Lali virou para olhar pra ele e percebeu que ele já olhava pra ele e logo desviou o olhar.


- Mariana Accardi?


- Presente professor. – Lali levantou a mão e sentiu um papel batendo no seu pé, se agachou e pegou ele.


“ Ele ta te olhando. Não olha pra ele, e fica calma.


Rochi “


Mari respirou fundo ao ler aquele bilhete e virou pra Rochi e sussurrou “ okay “ .


- Rochi Portilla?


- Estou aqui. – Rochi respondeu.


 


A chamada durou mais alguns minutos e Lali, Rochi e Euge ficaram sabendo os nomes dos amigos do Peter. Nicolas Riera e Gastón Dalmau.


 


A aula ocorreu normal e logo outro professor entrou na sala. Eram 16:20 e a última aula seria vaga.


Todos alunos ficaram andando pela sala e conversando uns com os outros.


- Ele tava te olhando? – Euge perguntou sussurrando para Lali.


- Sim. Eu fiquei com medo, não vou mentir. Ele tava me olhando com fogo nos olhos. – Lali falou.


- Eu até falaria com ele Lali, mas fiz uma promessa que ele que viria falar comigo, então nem rola. – Euge falou.


- Eu posso falar. – Rochi falou.


- Ai gente, para! É só eu falar com o diretor e pronto. – Lali falou.


- Ah claro e ele vai acreditar numa bolsista ou no filho do governador? – Euge falou.


- Peter é filho do governador? – Lali perguntou com os olhos arregalhados.


- Sim. O governador mais injusto e imprudente do mundo. – Euge respondeu e as três olharam pra Peter que mexia nas teclas do seu Iphone rapidamente.  


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Porque quando eu desligar você não vai saber mais nada de mim..... Ta, parei. Música perfeita!


GEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! Eu tava me lembrando de umas fanfics minha que escrevi e apaguei, acreditam? A que estou com mais vontade de escrever é New Life.  A fic é da Demi Lovato e tem a Lali e a Euge <3 Até postei aqui o primeiro capítulo, mas apaguei. A pergunta seria: Vocês leriam? Não teria RBD e nem mesmo os Teen Angels, apenas Lali, Euge e Demi e ONE DIRECTION <3


Sim, sou directioner. To pensando em escrever, mas e se acontecer a mesma coisa? Escrevi quase 80 CAPÍTULOS e APAGUEI TODOS. Sim, sou louca, eu sei. Mas, bom é isso. Me falem o que acharam do capítulo. Se tiverem com dúvidas, me falem. E ah se quiserem conversar comigo podem me falar que eu dou meu wpp <3 É isso, boa leitura!



addytlaliter: Chama o samu pro Peter kkk. Que bom que adorou, continuei amor <3
laliter_espozani: Tadinho mesmo? Que bom que adorou <3 É foi legal elas entenderem o lado da Lali, mas será que vai ser sempre assim? Acho que não! Continuei amor <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A aula vaga havia acabado e todos os alunos saíram indo para seus quartos e depois lanchar. - Ai meu deus! Vocês viram aquilo?- Euge apontou para onde Nicolas ficava com uma garota. - Eca. – Rochi fez careta e Lali riu. - É melhor ir pro meu quarto. – Euge falou. As três entraram no quarto e Lali se deitou na sua cama. - Quem vai pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais