Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Convite! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 12 - Convite!

16 visualizações Denunciar


A aula vaga havia acabado e todos os alunos saíram indo para seus quartos e depois lanchar.


- Ai meu deus! Vocês viram aquilo?- Euge apontou para onde Nicolas ficava com uma garota.


- Eca. – Rochi fez careta e Lali riu.


- É melhor ir pro meu quarto. – Euge falou.


As três entraram no quarto e Lali se deitou na sua cama.


- Quem vai primeiro? – Euge perguntou.


- Vai tu. – Rochi respondeu tirando seu sapato.


- Obrigado! – Euge respondeu.


 


 


- Ela vai me pagar pelo que fez. – Peter falou no seu quarto em que divida com Gastón e Nicolas.


- Qual é cara, foi um jogo. – Gastón falou deitado na cama.


- Se cala, Gastón. Eu já sei o que vou fazer. – sorriu malicioso. – Amanhã irei fazer uma festa. – Gastón o olhou sem entender e Peter pegou o Iphone e discou algum número. – Nico, tive uma idéia. – sorriu.


 


Eram exatamente 19:18 e todos estavam na sala de estar conversando.


- Galera! Galera! – Peter falou e todos o observou. – Que tal uma festa? – todos sorriram. – Amanhã ás 23:00 no porão, aguardo todos.- Peter falou e piscou.


- Festa? Ele ta aprontando. – Euge falou.


- Ta, mas é uma festa. Adoro! – Rochi falou.


Peter começou a entregar um papel  a todos que estavam na sala de estar, até que chegou a Lali, Euge e Rochi. Entregou apenas um papel as três.


- Espero as três amanhã. – Peter piscou pra elas e Rochi sorriu.


“ Festa de boas vindas aos novatos.


Local: Porão


Horário: 23:00 “


- Vocês vão? – Lali perguntou.


- N.. – Rochi interrompe Euge.


- Claro que vamos.


- Ta louca? O nome da festa já diz tudo. Novatos. Ele vai armar algo pra Lali. – Euge falou apavorada.


- Ai menina para. Claro que não, que idéia. – Rochi falou e Euge e Lali se olharam.


 


- Eu não vou nessa festa. – falou Euge entrando no quarto.


- Ai Eugenia, para de ser chata. – Rochi falou. – O que acha, Lali?


- Não acho nada. – Lali respondeu.


- Ta vendo. – Euge falou.


Rochi revirou os olhos e as três escutaram um celular tocando.


- MEU NÃO É! – Rochi gritou para irritar Euge.


- É o meu idiota. – Euge pegou seu Iphone e o atendeu. – Oi mamis! Boa noite.Tudo sim e a senhora? Ah que bom mamis. Cadê o papai? Ainda não chegou? Vish mãe, a senhora sabe como o papai é. – Rochi e Lali apenas escutavam. – Sim, a gente já ta no quarto. Como quem? Eu, a Rochi e a Lali. Ah claro dona, Anahi. – riu . – Ta, te vejo sexta, beijos te amo. Amanhã tu vem aqui? AAAAh te amo. Vai dormir. – Euge desligou seu iphone e se deitou. – Acredita que o papai ainda não chegou? – Euge falou.


- Nossa. Ah claro. Se lembra que ele é um dos melhores empresários do México, fofa. – Rochi falou e Lali riu.


- Idiota. Mas ele ta numa reunião pois parece que uma tal de Maite e um tal de Christian que são os novos contratados da gravadora da tia Dulce e o tio Ucker, vão fazer o primeiro show deles. – Euge explicou.


- Ah entendi. – Rochi falou. – To tão cansada, gente. Tenho que fazer minhas lições ainda.


- Eu já fiz. – Euge falou. – Ai meu deus, vou tomar meu banho.


- E tu Lali? Já fez? – Rochi perguntou.


- Ainda não. – respondeu.


- Então vamos fazer agora. – Rochi se levantou e as duas pegaram seus cadernos e livros e sentaram na mesa.


Elas fizeram a atividade de Matemática e logo depois a de Português.


 


 


 


Amanhecia no México e todos acordavam no Elite Way.


- É hoje! – Peter falou saindo do banheiro de toalha e banho tomado.


- Ah cara, tu ta certo que vai fazer isso mesmo? – Nico perguntou a Peter.


- Claro que sim, Nico. Eu hein. – Peter respondeu.


- Isso vai dá bronca. – Gastón falou.


- Claro que sim, mas pro lado da Marianinha. – Peter falou rindo e Nico acabou rindo. 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


AQUI ESTÁ! SEGUREM OS FORNINHOS QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ LACRADOR!


Lovelaliter: #NÃOBRINQUEMCOMOPETER! Essa aproximação não será boa :c Prontinho!


laliter_espozani: Que ótimo que adorou. Ricão é pouco kkk Sério que achou? Iria ser colegial e logo depois tempo de faculdade. Quando postar quero ver você lá. Tenho Whats sim haha.


Bom, gente ontem foi niver da minha mamis


Se tiverem com duvidas me falem, okay? Me falem se os capitulos estão bons, grandes ou pequenos, essas coisas. Se quiserem me chamar no wpp 81 - 8565-2073, ou senão coloquem seus números que eu chamo {#emotions_dlg.wink} Vou indo amores  Se tiver coments hoje ainda posso postar hoje. {#emotions_dlg.kiss} E ah gente segunda começa as minhas aulas {#emotions_dlg.cry} ou seja, apenas no Sábado e Domingo irei postar {#emotions_dlg.frown} Beijos {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

AQUI ESTOU! Fiquei com a ideia de fazer notas iniciais, e aqui está! Leiam o capítulo escutando Stronger da Kelly Clarkson ----> http://www.youtube.com/watch?v=Xn676-fLq7I Primeiro de tudo: me perdoem pelo que vocês vão ler agora. Não está o melhor, e acho que fui muito, sei lá, muito acima do pretendi. Mas aqui est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais