Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Não se meta comigo! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 13 - Não se meta comigo!

16 visualizações Denunciar


AQUI ESTOU! Fiquei com a ideia de fazer notas iniciais, e aqui está!


Leiam o capítulo escutando Stronger da Kelly Clarkson ----> http://www.youtube.com/watch?v=Xn676-fLq7I


Primeiro de tudo: me perdoem pelo que vocês vão ler agora. Não está o melhor, e acho que fui muito, sei lá, muito acima do pretendi. Mas aqui está. Comentem, beijos!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lali, Euge e Rochi se encontravam no refeitório tomando o café da manhã.


- Até que fim temos uma festa. – Rochi falou. – Tava demorando.


- Não faz nem uma semana da última festa, Rochi. – Lali falou a Rochi.


- Essa daí é viciada em festas. – Euge falou e Rochi riu.


 


Elas terminaram o café da manhã  e escovaram os dentes e assim mais uma rotina de aulas começou.


 


- Depois dessa aula é almoço e intervalo de 1 hora. – Rochi falou para Euge e Lali na aula de história.


As meninas assentiram e voltaram a prestar atenção na aula e logo depois de 20 minutos o sinal tocou e todos saíram da sala de aula.


 


Naquela tarde apenas se falava da festa que Peter e Nicolas haviam planejado e apenas o diretor, coordenadores e professores que não sabiam da tal festa.


 


Já a noite, Rochi, Euge e Lali se encontravam no quarto.


- Vocês vão ou não? – Rochi perguntou.


- Quer saber? Se ele ta fazendo isso pra mim, eu não vou me esconder no meu quarto. Eu vou até essa merda de festa. – Lali falou decidida, Euge balançou a cabeça não acreditando naquilo e Rochi sorriu.


 


Eram exatamente 23:10 e as meninas saiam do seu quarto já arrumadas e fazendo o menor barulho possível.


- Meus pés doem. – Lali falou com o salto de Rochi.


 


- A minha cabeça é  que vai doer quando o diretor saber dessa festa. – Euge falou.


 


- Vamos parar? Vem logo, não tem ninguém aqui. – Rochi falou indo na frente.


 


Elas desceram a escada fazendo o menor barulho possível. Logo elas estavam no jardim, andaram apenas mais 20 minutos até o Porão.


 


Ao entrarem no Porão escutaram o som de “Roar” de Katy Perry.


 


- Elas chegaram. – Nico falou para Peter que estava conversando com uma garota.


- Tu fica com a Euge, Gastón tu fica com a Rochi e eu fico com a Marianinha. – Peter sorriu malicioso.


Peter caminhou até elas.


- Meninas! Pensei que não viriam. – falou.


- Não tínhamos o que fazer. – Euge falou.


- Poxa, mas agora tem o que fazer.- Peter falou e Euge sorriu sínica. – Acho que vão ficar melhor naquele lugar ali. – apontou para onde os meninos estavam.


As meninas foram até onde um tinha um sofá velho e se sentaram.


- É, ele não parece ta querendo nada. – Rochi falou.


- Estão bem? – Nico chegou perto das meninas.


- Estávamos melhor antes. – Euge falou.


- Ah qual é gatinha. – Nico piscou pra ela. – Aqui uma bebida. – ofereceu pra Euge que não pegou.


- Eu quero uma. – Rochi falou.


- O Gastón tem. – Nico falou e Rochi se levantou indo até Gastón para pegar alguma bebida.


- Tem algum banheiro aqui? – Lali perguntou.


- Entra ali e tem um. – Nico apontou e Lali se levantou indo até o banheiro.


Um pouco longe, Peter via para onde Lali estava indo e foi atrás. Antes de Lali fechar a porta, Peter puxou a porta com a maior força e entrou dentro do banheiro.


- O que? O que você ta fazendo? – Lali perguntou com medo.


- Qual é, Marianinha. Por que você se amostrou tanto naquele jogo? – Peter perguntou.


- Eu não fiz nada, seu louco. Deixa eu sair daqui. – Lali falou.


- Olha, o papo é esse. – Peter apontou o dedo na cara de Lali. – Não se meta comigo, você não sabe do que sou capaz. – Peter falou ameaçador.


- Aê? E o que você vai fazer? Vai falar pro seu paizinho me tirar do colégio ou você mesmo vai sujar as suas mãos? – Lali falou desafiadora.


Peter não pensou duas vezes em chacoalhar Lali.


- NÃO FALE DO MEU PAI! – Peter falou. – A fofoqueira da Eugenia já contou da minha família para você ou você mesmo pesquisou isso?


- Euge não tem nada haver com isso, seu idiota. Não tenho medo de você. Sofri coisas piores do que uma ameaça de um fraco como você. – Lali falou e viu Peter ficar vermelho de raiva.


- Vamos ver o fraco. – Peter sorriu malicioso.


Peter tocou na coxa de Lali e foi abaixando seu short.


- Para! Me solta, seu idiota. – Lali falou.


Peter colocou a sua mão por dentro do short de Lali e sentiu sua calcinha.


- Eu podia tirar toda a sua roupa e transar com você aqui mesmo, mas não vou fazer isso. – Peter falou e soltou Lali que caiu no chão do banheiro.


- Cuidado com o que você fala e faz, Marianinha. Nem pense em contar isso pra ninguém, ou acha que o diretor irá acreditar numa novata ou no filho do Governador?


Peter se abaixou e ficou cara a cara com Lali.


- Na verdade a fraca aqui é você, é tão fraca que nem uma família tem.- Lali já chorava. – Isso, chora, mostra o quanto você é fraca. – Peter falava debochado. – Sabe? Acho que vai ser ótimo esse ano com você aqui, vai ser meu brinquedinho.


Peter saiu do banheiro e deixou Lali chorando.


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PARA TUDO BRASEEEEEEEEEEEEL! O que acharam? Me falem, please {#emotions_dlg.surprised}


Tô sem saber se ficou bom, ruim, ótimo, péssimo. Talvez amanhã eu poste, sábado acho que será sem chance pois é meu aniversário e minha amiga que ta morando longe vai vim pra ver as amigas e tals e vai vim na minha casa, ou seja, SEM CHANCES de capítulo no sábado. Talvez posso postar hoje, ou amanhã, amanhã acho que ainda posto, mas sábado não e no Domingo, não sei. Hoje não teve aula pra mim e só terá segunda, mas é assim amores


laliter_espozani: Obrigadoooo! Peter é, digamos que um fdp!
lovelaliter: AAAi que bom que está gostando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi amores aqui estou! Obaaa! Desculpa a demora, como disse não postaria no sábado! MEU ANIVERSÁRIO FOI MUITO PERFEITO, VOCÊS NÃO IMAGINAM *--* Só até agora não ganhei presente de uma certa pessoa que disse que viria aqui na minha casa heheuehue. Camila amor, muito obrigado por ter ido me desejar feliz niver, adoro voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais