Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Tapa! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 14 - Tapa!

319 visualizações Denunciar


Oi amores aqui estou! Obaaa! Desculpa a demora, como disse não postaria no sábado! MEU ANIVERSÁRIO FOI MUITO PERFEITO, VOCÊS NÃO IMAGINAM *--* Só até agora não ganhei presente de uma certa pessoa que disse que viria aqui na minha casa heheuehue. Camila amor, muito obrigado por ter ido me desejar feliz niver, adoro você!


Leiam e comentem! {#emotions_dlg.laughing} LEIAM O CAPÍTULO COM WARRIOR DA DEMI


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


A festa continuava ao som de “Shower” de Becky G.


 


 


 


Nicolas se encontrava com Eugenia e Gastón com Rochi, na verdade, Gastón não gostou muito do que Peter resolveu fazer, mas ficou quieto.


 


 


 


Lali enxugou as suas lágrimas e ajeitou o seu short, abriu a porta com medo e logo saiu andando rápido dali. Peter observava tudo abraçado a uma garota, Lali chegou perto de Euge que já estava de saco cheio do Nicolas.


 


- Eugenia, podemos ir embora? – Lali perguntou segurando o choro, Euge se levantou na mesma hora.


 


- Claro que sim, o que aconteceu? – Euge perguntou vendo a cara de Lali.


 


- P-podemos ir agora? – Lali perguntou novamente.


 


- ROCHI! – Rochi deixou de beber o drinque e foi até elas. – Vamos. – Rochi observou a cara de Lali e não falou nada, e assim as três saíram do porão.


 


Ao estarem no jardim, Lali se abraçou a Euge e voltou a chorar.


 


- Lali, me fala. O que ele fez? – Euge perguntou apavorada.


 


- E-ele quase me estrupou.


 


Rochi e Euge arregalaram os olhos ao mesmo tempo e se olharam.


 


- Ele passou dos limites. Eu vou matar ele. – Euge falou.


 


- Lali, vamos no diretor falar. – Rochi falou.


 


- NÃO. Ele vai acreditar em mim ou no Peter? – Lali falou obvia.


 


- Droga, é verdade. – Rochi falou. – O que podemos fazer?


 


- Vou ficar o mais longe possível dele. – Lali respondeu fungando o choro.


 


 


 


 


 


A manhã se fazia presente no México e Anahí ajeitava seu vestido.


 


- Amor? – perguntou chamando seu marido.


 


- Oi. – Poncho respondeu.


 


- Se lembra daquela idéia de uma loja que te falei? – Anahí perguntou.


 


- Lembro sim. – Poncho a abraçou por trás.


 


- O que acha inaugurarmos essa idéia? – Anahí perguntou aflita. – Tenho vários desenhos de roupas maravilhosas. – falou.


 


- É maravilho, Anny. Mas não posso fazer isso agora, pelos menos até o fim do ano, tenho a Maite e o Christian. – falou Poncho.


 


- Tudo bem. – Anahí respondeu magoada.


 


- Não fique triste. – Poncho levantou o rosto de Anahí e deu um selinho. – Eu te amo!


 


- Eu que te amo, meu amor. – Anahí respondeu e o beijou.


 


- Como foi ontem com a Eugênia e Rochi? – Poncho perguntou após o beijo.


 


- Foi ótimo. Foi no horário do almoço, elas estavam com a nova amiga delas.


 


- Ela parece ser uma ótima amiga. – Poncho falou.


 


- Ela é órfã. – Anny falou. – Isso é tão triste, amor.


 


- Também acho, mas não podemos fazer nada. – Poncho falou e se virou até Anny para ajeitar sua gravata.


 


- Sabe, amanhã irei falar a Euge que ela pode vim pra cá. Você permite? – Anny perguntou ao terminar de ajeitar a gravata do marido.


 


- Se você acha isso bom, é claro que sim. – Poncho tocou no rosto de Anny com carinho. – Vamos tomar café da manhã.


 


Eles deram a mão e saíram do quarto.


 


 


 


 


 


Todos do 1ª ano A estavam parecendo “zumbis” após a festa da noite passada.


 


- Então, o que o diretor decidiu? – Lali perguntou a Chaz.


 


- No sábado e no Domingo irei fazer trabalhos comunitários num bairro perto daqui. – ele respondeu.


 


- Já fiz isso ano passado. – Rochi falou.


 


- Sério? Sobre o que? – Chaz perguntou curioso.


 


- Eu fugi uma vez. – Rochi riu ao lembrar.


 


- Louca. – Lali riu.


 


Peter entrou nesse momento no refeitório junto com Gastón e Nicolas.


 


Lali se encolheu na cadeira, Euge se levantou indo até Peter.


 


- Preciso falar com você! – Euge falou.


 


- Lembrou que eu existo? – Peter falou debochado.


 


- Você não tem vergonha na cara? Como fez isso? – Euge perguntou já chorando. – Eu te odeio! – deu uma tapa na cara de Peter e todos do refeitório ficaram sem entender nada.


 


- Hey, hey, hey, senhorita Portilla para a diretoria agora. – a coordenadora Jimena falou.


 


- Com o maior prazer. – Euge respondeu saindo do refeitório.


 


- E você também senhor Lanzani, você deve ter feito algo a ela pra ela ter feito isso. – Jimena falou e Peter bufou saindo do refeitório.


 


 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Esse pova ama uma diretoria, não acham? Até agora, apenas Lali e Rochi não foram hehehe ATÉ AGORA. Ta, parei! \o/ Comentem <3


 


Laliter Shipper Sofredora: Que bom que está gostando <3 Aqui está linda <3



Laliter Shipper Sofredora: Oi amor, seja bem vida! <3



laliter_espozani: Que bom que você ama minha fic, cara <3 Peter é sem vergonha a vida toda. Que bom que está amando <3 Aqui <3



addytlaliter: Peter é um filho da puta de primeiro grau. Lali não tem sorte na vida. Que bom que amou, amor! Aqui está <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

É,É,É... ESTOU AQUI! BATI MEU RECORDE, UHULLLLL! Hoje teve aula pra mim e eu não fui, arrependimento bate aqui. Ai vocês devem ta pensando, "quem em pleno século 21 gosta de ir a escola"? Eu gosto, mas por outras razões. Hehuehuehue  AQUII ESTÁ O CAPITULO 15 AMORES. Comentem e falem o que acharam. --------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais