Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Diretoria! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 15 - Diretoria!

447 visualizações Denunciar


É,É,É... ESTOU AQUI! BATI MEU RECORDE, UHULLLLL! Hoje teve aula pra mim e eu não fui, arrependimento bate aqui. Ai vocês devem ta pensando, "quem em pleno século 21 gosta de ir a escola"?


Eu gosto, mas por outras razões. Hehuehuehue {#emotions_dlg.innocent}


AQUII ESTÁ O CAPITULO 15 AMORES. Comentem e falem o que acharam.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Euge se encontrava sentada no sofá do lado direito e Peter se encontrava do lado esquerdo, ambos esperavam seus pais.


- Então, quero uma explicação. – o diretor falou.


- Não irei falar nada até meu pai chegar. – Peter falou.


- Ah claro, do seu paizinho você tem medo, né? – Euge provocou.


- Eugênia! – o diretor chamou a sua atenção.


Em 10 minutos o telefone do diretor começou a tocar.


- Oi, deixe-os entrar. – o diretor respondeu ao telefone.


Em exatos segundos, Anahí entrou junto com o pai de Peter.


- O que aconteceu? – Anahí perguntou indo até sua filha.


- Aconteceu que a Eugênia deu uma tapa na cara do Peter no refeitório.


- O quê? Como assim? Eugênia me explique isso agora. – Anahí falou séria.


 


 


Na sala, Rochi e Lali se encontravam curiosas com a situação e ao mesmo tempo com medo.


- A Euge é louca de ter feito aquilo. – Lali respondeu enquanto o professor não chegava.


- Na verdade, ela já está cheia desse jeito do Peter. Essa é a verdade. – Rochi falou. – Mas espero que o diretor tenha chamado a tia Anny e não o tio Poncho, pois senão a Euge estará ferrada. – Rochi falou.


- Eu tenho que ir lá. A culpa é minha. – Lali falou.


- Lali, se aquieta ai. Euge é esperta. – Rochi falou e nesse momento o professor entrou na sala.


- Parou a conversa, estou na sala de aula. – o professor chegou falando e sentando na sua cadeira.


 


 


- Bora, me explica Eugênia. – Anahí falou.


- Peter, o que você fez? – o Governador Pablo Lanzani soltou a voz.


- Eu não fiz nada, essa menina que ta louca. – Peter respondeu ao pai.


- Eu louca? O único que tem distúrbio mental aqui é você. – Euge respondeu.


- Jovens, vamos falar a verdade que é melhor. – o diretor falou.


- Eu falo. – Euge falou. – O Peter ele...


         Flashback


 - NÃO. Ele vai acreditar em mim ou no Peter? – Lali falou obvia.


      Flasback of


 


- Fala Eugênia. – Anahí falou.


Nesse momento Eugênia não tinha o que falar, Peter estava com uma cara de medo pois ele era o errado.


- O P-P-Peter, e-ele fez uma festa ontem a noite. – Eugênia falou por fim.


- O que? Juan Pedro isso é verdade? – o diretor perguntou.


- Claro que não. É mentira. – Peter falou mentindo.


- Tenho provas, meu querido. Se lembra do convite? – Eugênia falou sínica.


- Ta, eu fiz uma festa ontem a noite, mas não foi nada demais. – Peter falou.


- Eugênia, pode sair daqui junto com a senhorita sua mãe. Desculpe pelo incomodo senhora Portilla. Juan Pedro, você fica e peço que o senhor Pablo também fique. – Anahí e Eugênia saíram da sala do diretor.


- Sério isso, Eugênia? Bater no Peter por causa de uma festa? – Anahí perguntou.


- Mãe me desculpa. O Peter é um ridículo. – Euge falou.


- Você teve sorte que o diretor ligou pra mim e não pro seu pai. – Anny falou. – Toma cuidado, tenho que ir, vai pra tua sala e esquece o Peter. Não quero você falando com ele. – Anny falou e foi andando.


Euge suspirou. “Foi por pouco” foi o que passou na sua mente.


 


Eugênia passou na enfermaria e falou que não estava se sentindo bem, a enfermeira logo avisaria ao professor e o diretor.


Euge entrou no seu quarto e deitou na sua cama. Foi até o seu guarda-roupa e observou uma grande caixa de fotos, a pegou e sentou no chão e observou as várias fotos que ela tinha com Peter.


 


 



 


Na primeira foto, Euge ainda tinha 14 anos e Peter já tinha completado os 15. Na segunda, Euge já tinha 15 e Peter tava com 15 também.


Euge começou a chorar abraçada a foto. Como aquela amizade de anos havia acabado?


 


Euge riu ao ver a foto quando estavam no acampamento da escola.


Euge decidiu guardar aquela caixa, pois não estava lhe fazendo bem.


Deitou na sua cama e adormeceu. 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Me digam o que acharam. Capítulo dedicado a lalites <3


lalites: Sejaaaaa bem vinda! S2 Obrigadoooo amor s2, continuei linda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então amores, aqui estou. Não postei essa semana por causa das aulas, espero que entendam. Segunda não teve aula pra mim e eu postei e Terça também não teve, mas eu tive que sair de tarde com a minha mãe e não postei de noite. Quarta eu tive, quinta também e hoje não tive pela festa do dia dos pais. Maaaaa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais