Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Sexta! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 16 - Sexta!

280 visualizações Denunciar


Então amores, aqui estou. Não postei essa semana por causa das aulas, espero que entendam. Segunda não teve aula pra mim e eu postei e Terça também não teve, mas eu tive que sair de tarde com a minha mãe e não postei de noite. Quarta eu tive, quinta também e hoje não tive pela festa do dia dos pais. Maaaaas aqui estou <3 Coooomentem, amo vocês!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A sexta havia chegado! Todos os alunos estavam contentes em sair do Elite e poder apreciar o México a fora.


- Ás 18:00 o papai irá vir nos buscar, não quer vir? – Euge perguntou a Lali.


- Não, claro que não. Fico por aqui mesmo com o Chaz. – Lali respondeu.


- Lali, o Chaz vai passar o final de semana dele em outro bairro pelo castigo. – Rochi se intrometeu.


- Então fico por aqui mesmo, não vou pra casa de vocês.


- Meu deus, então a gente fica por aqui mesmo né, Rochi? – Euge falou.


- Garotas, a escolha é minha. Vocês podem ir ou ficar, mas eu fico na escola. – Lali respondeu.


Euge e Rochi bufaram e continuaram a ajeitar as malas.


 


A manhã havia se passado com as aulas, as tardes foram a hora de fazer as atividades e a noite já chegava. Muitos dos alunos preferiram jantar em casa, por isso o refeitório estava tão vazio.


Euge, Rochi e Lali se encontravam em frente a escola.


- Estamos indo, quer ficar aqui mesmo? – Euge perguntou mais uma vez.


- Eu.. – Lali foi interrompida.


- Ainda hoje iremos a um show, não quer ir conosco? Te trago de volta pro colégios se preferir. – Alfonso falou.


- Que show? Tu nem me avisa nada, tio. – Rochi bufou entrando no carro.


- É da Maite e do Christian. E ai, quer ir? Anahí irá adorar ver você lá. – Lali pensou um pouco e viu Euge com os dedos cruzados.


- Okay, eu vou ir. – Euge abraçou Lali rapidamente e logo entraram no carro.


 


 


Alfonso dirigia na velocidade permitida, mas logo estavam em casa. Uma grande rua e uma grande rua. Alfonso parou o carro e logo os quatros desceram do carro.


- Anahí já deve ter chegado. – Alfonso deixou a chave com Alex e entraram dentro de casa. Mari havia ficado completamente deslumbrada ao ver aquela casa, nem mesmo nas novelas havia visto uma casa tão chique quanto aquela.


- Meus amores chegaram. – Anny falou entrando na sala. – Lali querida, você veio? – Anny abraçou Euge e Rochi e logo depois Lali.


- Sim, se a senhora se incomodar. – Lali falou.


- Que isso, e pare de me chamar de senhora. – Anny falou rindo. – Oi amor. – deu um selinho em Alfonso. – Então, acho que o Poncho já disse do show, né? – perguntou.


- Sim sim sim. Agora me explique tudo isso. – Rochi falou soltando as malas no chão.


- Ta moçinha, mas vá logo guardar suas malas. Isso serve pra você também Euge. – as duas reviraram os olhos. – Mostrem o quarto de hospedes a Mariana, ajeitei ele especialmente para ela.


As três subiram as escadas que dariam para os quartos e Anny e Poncho permaneceram na sala.


- Ela é uma boa menina. Não merece a vida que tem. – Poncho falou.


- É amor, imagina, três adolescentes da mesma idade na mesma casa. – Anny riu do que falou.


- Estou entendendo errado ou?.. – Poncho insinuou.


- Entenda como quiser. – Anny falou rindo.


Em poucos minutos as três já estavam na sala, Rochi sentou no sofá com os pés em cima da perna de Euge que fez careta, enquanto Lali havia sentado “normal”.


- Então, a Maite o Christian são os novos contratados da gravadora da Dul e do Ucker e o Poncho é o empresário deles, ou seja, hoje é primeiro show deles e todas nós iremos comparecer, okay? – Anny falou e Euge e Rochi assentiram.


- O show começa as 21:30 e agora já é 19:27, ou seja, vamos jantar e nos arrumar, o tempo passa rápido.- Anny falou e logo foi para a cozinha.


Lali estava se sentindo um pouco por fora, mas aquilo logo iria passar. Euge e Rochi eram suas amigas.


Todos já estavam na mesa e foram colocando seus pratos. 


 


 

laliter_espozani: Euge fez o certo por um lado e por outro não. Peter irá pagar por tudo que fez e vai fazer.  Aqui está amor <3 

 

lalites: Que bom que adorou <3 Continuei!

 

missinglaliter: BEEEEEEM VINDA! Anw que fofa <3 Continuei amor!

 

Laliter Shipper Sofredora: Anw amor, muito obrigado mesmo <3 Aqui está <3 Comente sobre o que achou para eu melhorar <3

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aqui estou queridas. Juro, juro mesmo que estou amando esses comentários, amo vocês! S2 Leiam e falem o que acharam, beijinhos. SÓ UM AVISO: ESSE CAPÍTULO É TIRO, PORRADA E BOMBA! LACRADOR <3  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------   Logo depois do Ja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais