Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Show! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capitulo 17 - Show!

412 visualizações Denunciar


Aqui estou queridas. Juro, juro mesmo que estou amando esses comentários, amo vocês! S2


Leiam e falem o que acharam, beijinhos. SÓ UM AVISO: ESSE CAPÍTULO É TIRO, PORRADA E BOMBA! LACRADOR <3 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Logo depois do Jantar, todos foram para o seu quarto e tomaram os seus banhos e se ajeitaram adequadamente.


Logo quando eram 20:54 todos já estavam pronto.


- A Dul acabou de me ligar e perguntou aonde estávamos. – Anny falou descendo as escadas.


 


- E o que você falou? – Poncho perguntou pegando as chaves do carro. E logo todos já haviam saído da casa.


 


 


- Que iríamos sair de casa. Ela quase surtou pelo celular. – Anny falou já dentro de carro.


- Tia Dul sempre exagerada. – Rochi falou colocando o seu cinto.


 


- Minha madrinha não é exagerada, querida. – Euge falou.


 


Lali apenas escutava a conversa daquelas quatro pessoas.


- Pode falar, Lalizinha. Já foi a algum show antes? – Anny perguntou no banco da frente.


- Não, nunca. – Lali respondeu.


 


- Irá adorar a Dul e o Ucker, e até o mesmo o Christian e Maite. – Anny falou.


- Eu nunca vi nenhum desses dois. – Rochi falou e todos riram.


 


Em mais ou menos 30 minutos, Poncho chegava ao bar que ocorreria o show. Deixou a chave com o manobrista e vários jornalistas já estavam querendo algumas palavras.


- Alfonso, como é saber que mais um trabalho seu dá certo? – um jornalista perguntou.


- Olá Anahí, queremos saber quem é essa morena que sempre está andando com você e suas filhas. – outra perguntou a Anahí.


Lali arregalou os olhos e Euge e Rochi apenas olharam para Lali e sussurraram “eles são assim”.


Logo depois de responder as perguntas e posar para algumas fotos, eles entraram no bar que permitia a entrada de menores, sendo que estivesse acompanhado de algum responsável.


- Oh meu deus, vocês chegaram. – Dulce falou ao ver Anahí e Alfonso.


 


- Dulcita aqui estamos, se acalma. – Anahí falou abraçando a amiga.


- Não dá Anny. Maite e o Christian são os melhores que já vi. – Dulce falou passando as mãos no cabelo. – Oi lindas. – falou com as meninas.


- Oi madrinha. – Euge a abraçou. – Cadê o meu padrinho? – perguntou.


- Ta com o Cristian e a Maite.


Dulce falou com Rochi e logo reparou que havia outra garota, provavelmente amiga das meninas, foi o que pensou.


- Olá linda. – falou Dulce.


- Olá. – Lali apenas falou.


- Venha, vamos até o camarim. – Dulce andou na frente e logo o resto a acompanhou.


 Dul abriu uma porta com o nome “camarim” e logo avistaram dois homem e uma mulher.


- Até que fim tu chegou Poncho. – um homem falou.


 


- Qual é, Ucker. Fiquei sabendo que uma tal de Maite e um tal de Christian irão decolar hoje. – Alfonso falou.


- Que horas são? – o tal Christian perguntou.


 


- 21:20. – Anny respondeu por Poncho.


- Ai meu deus! Tô tão nervosa. – Maite falou.


 


- Eu confio em você! – Dulce falou para Maite. – Ou melhor, eu confio em vocês dois. – falou para Chris.


- Vamos fazer uma oração. – Christian falou e todos deram as mãos, até mesmo as meninas.


- Pai, estou aqui para te agradecer por tudo que o senhor tem nos oferecido, por tudo que o senhor tem feito nas nossas vidas, que podemos subir naquele palco e cantar como nunca cantamos. Queremos te agradecer pai, amém.- Maite finalizou e se abraçou com Dulce, enquanto Christopher e Alfonso conversavam.


- Faltam 3 minutos, vão para o palco agora. – uma mulher apareceu avisando.


- É agora ou nunca! – Maite e Christian deram um selinho e pegaram os seus microfones e saíram daquele camarim indo até o palco.


Logo a frente o dono do Bar falava alguma coisa no microfone.


 


- Aqui estamos com Maite Perroni e Christian Chávez, os novos contratados da gravadora de Dulce Maria Uckermann e Christopher Uckermann. Me sinto honrado de vocês começarem sua estrada aqui no meu bar. Podem vir. – Maite e Christian subiram no palco e logo a banda havia começado com o ritmo.


 


- Y no me has dado tiempo de disimularte
Que te quiero hablar
Que por un beso puedo conquistar el cielo
Y dejar mi vida atrás –
Maite deixou o medo de lado e começou com o seu solo, aquela era a sua chance.


- Quiero pertenecerte ser algo en tu vida


Que me puedas amar


Con un abrazo fuerte hacerte una poesía


Renunciar a lo demás – o solo em que Maite e Christian cantavam juntos havia chegado.


Os dois se olhavam enquanto cantavam.


- Y en cada frase oculta de lo que tu digas


En un beso hablará


Ya no me queda duda solo ven y escucha


Decidamos comenzar. – Maite e Christian cantavam como se houvessem apenas os dois naquele grande bar.


- Y en cada frase oculta de lo que tu digas


En un beso hablará


Ya no me queda duda solo ven y escucha


Decidamos comenzar


Por besarte


Mi vida cambiaria en un segundo


Tu, serías me equilibrio, mi destino


Besame y solo así podre tenerte


Eternamente en mi mente.


- Nara, Nara. – Maite cantarolou.


- Un solo intento basta en este momento


Para poder saber


Si aún nos queda tiempo para estar en medio


De lo que va a suceder. –


- Conmigo no hay peligro ven te necesito


La distancia no es


Motivo del olvido, aquí estoy yo contigo


Y para siempre yo estaré.


- Por besarte


Mi vida cambiaría en un segundo


Tu, serías me equilibrio, mi destino


Bésame y solo así podré tenerte


Eternamente en mi mente.


- Por besarte


Mi vida cambiaría en un segundo


Tu, serías me equilibrio, mi destino


Bésame y solo así podré tenerte


Eternamente en mi mente.


- Por besarte


Mi vida cambiaría en un segundo


Tu, serías me equilibrio, mi destino


Bésame y solo así podré tenerte


Eternamente en mi mente.


- Nara,nana, nara,Nara. – Os dois cantavam.


- Por besarte


Nara,nana


Para besarte


Nana,nana


Besarte.


- Nara,nana


Besarte, besarte,yeah, yeah


Nara,nana.


 


Logo a musica havia chegado ao fim e todos naquele bar os aplaudiram de pé. Dulce e Ucker estavam de mão dadas, Anahí estava emocionada e Poncho batia palmas orgulhoso, Rochi e Euge gritavam varias coisas do tipo “oh meu deus, perfeitos, divos” e Lali apenas batia palmas animada e ao mesmo tempo emocionada, aquela apresentação havia emocionado até mesmo quem não queria.


 


 


 


 


missinglaliter: Humm, Lali filha da Dulce... Quem sabe! Haha, continuei s2


lalites: Postei amor <3 Acho ótimo que esteja amando! S2


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Oi meus amores s2, aqui estouuuuuu! Esse capitulo é um dos melhores que já escrevi e mais fofo ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O show havia sido ótimo e já eram exatamente 00:18 e todos do Bar já iam saindo, restando apenas Maite, Christian, Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais