Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Eu amo vocês! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 18 - Eu amo vocês!

291 visualizações Denunciar


 


Oi meus amores s2, aqui estouuuuuu!


Esse capitulo é um dos melhores que já escrevi e mais fofo


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O show havia sido ótimo e já eram exatamente 00:18 e todos do Bar já iam saindo, restando apenas Maite, Christian, Anahí, Poncho, Dulce, Christopher, Rochi, Euge, Lali e o dono do bar.


- Eu não sei o que dizer. – Dulce falou para Maite e Christian. – Eu.. Eu.. Eu to muito orgulhosa de vocês. – falou chorando.


- Dul, pare okay? Eu que estou muito orgulhosa e agradecida por você deixar eu me mostrar ao mundo desse jeito. – Maite falou e e abraçou Dulce.


- Ta, ta, ta, vamos parar? Eu to com sono e quero ir pra casa. – Rochi falou e todos riram e Anahí a fuzilou.


- Bom, o que acha de pagarmos uma pizza e irmos todo pra minha casa e dormir por lá? – Dulce palpitou.


- Acho ótimo. Ta bom, Rochi? – Anahí falou rindo e a sobrinha também riu.


 Logo saíram do bar e Anahí e Alfonso foram no seu carro com as meninas e Maite e Christian foram no carro de Christopher e Dulce.


Em mais ou menos meia hora haviam chegado ao apartamento de Dulce e Ucker. Subiram os noves no elevador e subiram pro 9º andar. Ucker abriu a porta e a grade e todos entraram no grande apartamento de Ucker e Dulce.


- Podem sentar. – Dulce falou e todos se acomodaram.


Maite e Christian sentaram em algumas cadeiras, Lali, Euge e Rochi sentaram nos pufes que tinham e Anahí e Alfonso sentaram no sofá, enquanto Ucker havia ido no quarto e Dulce ligava pra pizzaria.


- Quais sabores vocês querem? – Dulce perguntou a todos.


- Calabresa! – Rochi e Euge falaram ao mesmo tempo.


- Quatro queijos. – Maite falou.


- Mussarela. – Anahí falou.


- Argentina.  – Poncho falou.


- Bacon. – Christian perguntou.


- E você querida? – Dulce perguntou a Lali que não havia falado nada.


- Eu como com as meninas. – Lali sorriu.


- Pode falar a que você gosta. – Dulce falou.


- Frango com catupiry. – Lali falou.


Dulce sorriu, era a mesma que ela e Ucker gostavam.


- Quero duas de Calabresa, uma de quatro queijos, uma de mussarela, uma argentina, uma de bacon e três de frango com catupiry. Na rua ********, do apartamento ********, o número é 123. – Dulce ficou mais alguns minutos com o seu Iphone no ouvido e logo desligou.


- Quanto deu? – Alfonso perguntou abrindo a sua carteira.


- Não vem bancar o simpático Poncho, sabemos que tu não é assim. – Ucker apareceu.


- Não queima minha imagem idiota.- Poncho falou pra Ucker que riu.


Lali apenas observava tudo aquilo. Como aquilo aconteceu? Em uma semana atrás ela estava num orfanato e tinha apenas o Chaz consigo e hoje estava com duas amigas e vários conhecidos.


- Meninas, se quiserem conversar sem ninguém ouvir – Dulce fez uma cara maliciosa. – podem ir pra varanda ou pro quarto.


- Iremos para a varanda. – Euge falou e se levantou junto com Rochi e Lali que foram até a varanda. – Lali ta tão caladinha hoje. – Euge falou e Rochi concordou.


- Obrigado meninas! – Lali falou do nada.


- Obrigado por quê? – Rochi perguntou rindo.


- Por serem a família que eu nunca tive. – Lali falou.


Euge e Rochi se olharam rapidamente.


- Meu deus menina, me emocionei aqui. – Rochi falou e logo abraçou Lali.


– Sério mesmo, obrigado por tudo.- Continuou falando. – Eu amo vocês!


- Lali, a gente que te ama! – Euge falou e logo as três se abraçaram.


Dulce, Anahí e Maite observavam tudo da sala.


- Adolescentes. – Anny falou sorrindo.


- A melhor fase. – Maite completou.


- A pizza! – Dulce falou após ouvir o interfone tocar.


As meninas voltaram para a sala, e Ucker desceu junto com Christian para pegarem as pizzas.


- Chegamos, chegamos, chegamos! – Christian chegou cantando e todos riram.


 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


aaaaai meu deus *0* esse capítulo foi muito perfeito, não acham? uhuuuuuuul, comentam amores *-*


lalites: Obrigadooo linda! Continuei <3

missinglaliter: Uhulll. Irei pensar amor haha 

AMORES, ESTOU FAZENDO UMA PEQUENA MUDANÇA, LALI, EUGE E ROCHI TEM 15 ANOS, OKAY? Pois geralmente no primeiro ano os alunos tem 15 anos, ou seja no segundo tem 16 e mts vezes no terceiro tem 17 ou 18. Mas pelo que estava escrevendo com 19 anos elas terminariam o terceiro ano e não está legal, por isso mudei a sinopse e vou mudar o dos meninos também, TODOS TEM 15 ANOS AGORA, OU SEJA, ELES AINDA VÃO FAZER 16 ANOS.

Beijos, era só isso.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oe meus amores, me perdoem pela demora. Estava ocupadissima esses dias, congressos, encontros, provas e tudo mais. Esse capítulo foi o pior, mas talvez amanhã eu poste um novo. Me perdoem, amo vocês!  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Naquela noite todos se divertira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais