Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Pensamentos! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capítulo 19 - Pensamentos!

559 visualizações Denunciar


Oe meus amores, me perdoem pela demora. Estava ocupadissima esses dias, congressos, encontros, provas e tudo mais. Esse capítulo foi o pior, mas talvez amanhã eu poste um novo. Me perdoem, amo vocês! 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Naquela noite todos se divertiram e comeram as suas pizzas. 


- Acho melhor eu e o Chris irmos para nossa casa. – Maite falou olhando o relógio.


- Ah claro, vocês vão sair por ai de duas horas da manhã, claro que não. – Dulce falou. – Tem cama pra todos. Venham. – Dulce falou.


Dulce abriu uma porta de um quarto que havia uma cama de casal.


- A Anny e Poncho e ficam nesse quarto, tem algumas toalhas dentro do guarda roupa.


Dulce mostrou um quarto para Christian e Maite e outro quarto para as meninas.


Já se passavam das três da manhã e todos se encontravam nos seus devidos quartos dormindo, ou não.


- Amor? – Dulce chamou Ucker.


- Hum. – Ucker falou com sono.


- Amor, o que acha de adotarmos uma criança? – Dulce falou.


- O quê? É serio? – Ucker falou sorrindo.


- É serio sim. E-Eu não aguento mais saber que minha filha morreu, Ucker. Foi a pior dor que eu senti na minha vida. – Dulce falou quase chorando.


               Flasback


- Senhorita Savinon e Senhor Uckermann preciso dizer algo a vocês. – O médico apareceu no quarto em Dulce estava.


- Pode falar Doutor, mas cadê minha bebê? – Dulce falou doidinha para dá de mamar a sua filha.


- Eu lamento, mas ela acabou morrendo.


            Flasback


- Amor, agora ela é uma anja e está nos olhando de lá de cima. – Ucker falou e Dulce concordou.


- Eu só queria poder ser mãe de novo. Poder sentir ela se mechendo dentro de mim, até mesmo as dores. Todas as outras gravidez que eu tentei ter eram psicologicas ou eu perdi. – Dulce falou triste.


- Depois dessa correria nós tentaremos engravidar de novo, okay? – Ucker falou.


- Okay! – Dulce o beijou.


 


Anny e Poncho tentavam dormir, mas não conseguiam.


- Tu ainda ta acordado? – Anny perguntou baixinho.


- Se eu to escutando é porque estou. – Poncho falou brincalhão.


- Ai meu deus, quanta graça. – Anahí falou.


- Eu sei o quanto tu me ama. – Poncho falou rindo.


- Ta, para. – Anahí falou.


 


Maite e Christian falavam baixinho com medo de acordar alguém.


- Hoje foi o dia mais perfeito do mundo. – Maite falou.


- É, pode ter sido. – Christian falou.


- Ai meu deus, você não achou? – Maite perguntou.


- O dia mais perfeito é quando a gente casar. – Christian falou.


- Tu que não me pede em noivado logo. – Maite falou.


- Agora é que não vou pedir mesmo.-Christian falou rindo e Maite fez cara feia e se virou no lado oposto dele.


 


Euge e Rochi já dormiam na cama de casal em que as três estavam, mas Lali não conseguia dormir.


Pensava em como o Chaz estava, em como queria ver a mãe, em como queria se vingar do Juan, mas ele infelizmente não estava vivo pra sua vingança. Em meio a tantos pensamentos logo adormeceu.


 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


lah_esposani: Sejaaaaaa bem  vinda meu amooor <3



Laliter Shipper Sofredora: Muito obrigado pelas dicas!
lalites: Que bom meu amor.



missinglaliter: Haha, continuei amor.



lalites: Continuei linda.



missinglaliter: Irei pensar amor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi gente. Então, o teclado do meu computador parou de funcionar, o "a" e "q" pararam de funcionar. Então, não tem como eu escrever? Eu peço a vocês de todo meu coração que não desistam da fanfic ❤️ tenho um capítulo pronto no meu tablet, tentarei postar ele essa semana. E acho que irei escrever pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais