Fanfics Brasil - Capitulo 20 - Amizade Colorida?! A Vingança

Fanfic: A Vingança | Tema: Rebelde e Teen Angels


Capítulo: Capitulo 20 - Amizade Colorida?!

15 visualizações Denunciar


Era Domingo a noite, e Alfonso e Anahi levavam as garotas de volta a escola.


- Venho visitar vocês essa semana. - Anahi falou.


- Ok mãe, beijo, te amo. - Eugenia falou a abraçando. 


Rochi deu um beijo na bochechas dos tios, e então Mariana olhou pra eles.


- Bom obrigada pelo fim de semana que vocês me deram. - Mariana falou e abraçou Anahi e deu um aperto de mão com Alfonso.


As três entraram no colégio e reparam que já havias muitos alunos de volta. 


As três subiram direto para o seu quarto e entraram nele. 


- Acho melhor dormimos, estamos muito cansadas. - Euge falou cansada.


- Acho melhor mesmo. - Rochi falou se deitando na sua cama. 


 


Mariana andava por uma rua que no final tinha uma pequena lanchonete, ao entrar percebeu um cartaz dizendo que precisavam de uma funcionaria, se sentou numa cadeira e logo um homem com uma idade, aparentemente 49 anos, chegou perto de si.


- Deseja alguma coisa?


- Juan? 


 


Mariana acordou e percebeu que estava em seu quarto, e que Eugenia e Rochi ainda dormiam. Olhei em seu despertador e eram 00:49. Ela precisava falar com o Chaz! Se levantou devagar e abriu a porta com cuidado, então, desceu as escadas da ala feminina e subiu as alas da escada masculina.


Entrou no quarto de Chaz, e percebeu outros dois garotos, deviam ser Pablo e Victorio. 


 


- Chaz! Acorda. - Aos poucos Chaz foi acordando.


- Mari? O que faz aqui? - Chaz perguntou ainda sonolento.


- Eu tive um sonho com o Juan... De novo. - Mariana falou.


- Ah Mari, foi só um sonho.


- Você vai me ajudar a achar ele? - Perguntou logo de cara.


- Ta bom Mari. Agora vai, que você não pode ta aqui.


Mari o abraçou forte e saiu do quarto dando de cara com Peter.


- O que faz aqui? Que eu saiba só homems pode andar aqui, ou virou maria-homem? - Peter falou sarcastico.


- Vai se ferrar! - Mari falou com raiva.


- Olha a boca. - Peter falou rindo. 


Mariana o olhou de cara feia, e saiu dali.


 


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


GENTE! COMENTEM POR FAVOR! Peguei o notebook da minha vó e escrevi esse capitulo!


Beeeeeeeijos! {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabriella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A segunda feira havia chegado e com elas as aulas. As garotas acordaram normalmente, menos a Mariana que pensava em uma forma de encontrar o Juan.  Foram até o refeitorio e pegaram os seus cafés da manhã, e se sentaram junto ao Chaz que estava numa mesa mais ao fundo.  - Bom dia! - Mari falou e as meninas lhe deram um sorriso. - Como foi l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilbz Postado em 08/12/2016 - 15:05:41

    to aqui ainda, continua

  • missinglaliter Postado em 28/01/2016 - 23:05:11

    continua

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 15:39:14

    Posta mais

  • lalites Postado em 28/01/2016 - 03:15:18

    Continua s2 ^.^

  • missinglaliter Postado em 17/01/2016 - 15:39:52

    que bom que voltouuuu, postaaa

  • lalites Postado em 06/09/2015 - 22:22:27

    Posta Maisssssssssssss,amor ta muito legal a história,mais to achando que a Lali é filha da Dul e do Ucker! Sera? Muito DIVA sua fic,posta mais linda (: S2s2S2s2

  • missinglaliter Postado em 05/09/2015 - 17:18:41

    uhulll, finalmente kk continua

  • hallady_lais Postado em 04/09/2015 - 22:43:27

    leitora nova ^^ simplesmente to apaixonada por essa historia, caraca a lai e filha da dul e do ucker <3 q da hr e potaaaa mais

  • thali47 Postado em 04/09/2015 - 20:56:01

    continua pleaseeee

  • lah_esposani Postado em 13/08/2015 - 17:23:49

    nova leitora ; tô quase morrendo aqui de infarto sua fanfic é muito fodastica ,desculpa pela palavra mais ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais